No PSDB, porta da rua é serventia do Alckmin

tchau

A recondução de Aécio Neves à presidência do PSDB tem duas assinaturas: a de Fernando Henrique Cardoso e a de Michel Temer, feita por José Serra, com procuração.

Aos dois, Aécio prometeu que deixará, cada um a seu turno, governar “um pouquinho”.

Temer, através do apoio tucano, até 2018, o que não é nada garantido.

FH, a partir de 2018, com a “agora vai” sua própria eleição. O que é mais improvável ainda.

Alckmin, “o grande vencedor das eleições municipais” ficou reduzido a dois miseráveis votos contrários à recondução do mineiro. Nem o acordo proposto por um deles, Sílvio Torres,  para  que Aécio comandasse a sigla  só até janeiro de 2018 foi aceito.

São uns “fofos” estes tucanos, não?

Fazer o que, Geraldo? Ir para o PSB dos herdeiros de “Dudu”?

Nem isso será fácil, porque eles têm o filho do senador Fernando Bezerra Coelho agarrado no ministério Temer, enquanto o pai, senador,  está às voltas com a Lava Jato.

E se aliar com quem, como alternativa? Com Moro, com Bolsonaro? Impossível, mesmo neste Brasil do inacreditável.

Resta Marina, que tem menos o talho do eleitorado paulista que os outros dois.

Mas até não ficariam ruim de promover a aliança: o “Santo” e a “santinha”.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

10 respostas

  1. O Santo vai para uma filial do PSDB que o próprio Santo organizou, ou seja, continua pertencendo a partido golpista e de corruptos!

  2. Acho que a Virgínia está apaixonada pelo Fernando, porque ela não saí do blog. Aliás, ela e a Paula. Kkkkk!!!

  3. O Fernando até resolve essa parada, com uma única condição: elas não podem falar, por que, se falar, dá… dá…. aquilo que nem o azulzinho resolve.

    1. … ‘Vamo’ ver se agora estes aloprados da ‘PORCA-tarefa’ esquecem um pouco a jararaca roxa do eterno e honrado presidente Lula!
      Ô!

      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

        1. NOVA DELAÇÃO DA ODEBRECHT ATINGE TEMER: PROPINA EM PARCERIA COM CUNHA

          Depois de ser citado 43 vezes na delação de Claudio Melo Filho, a primeira da Odebrecht, num relato confirmado por Marcelo Odebrecht, sobre um pedido de propina de R$ 10 milhões, Michel Temer apareceu novamente na delação da Odebrecht; quem o acusa é Marcio Faria, um dos executivos mais graduados da empreiteira; ele afirma que Temer lhe pediu dinheiro na companhia de Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara, e do lobista João Augusto Henriques, oferecendo como contrapartida a promessa de contratos na Petrobras; Cunha e Henriques estão presos em Curitiba; denúncia feita por Veja, com requintes de crueldade até na escolha da foto, sinaliza que os dias de Temer na presidência estão contados

          15 DE DEZEMBRO DE 2016 ÀS 22:03

          (…)

          FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/270842/Nova-dela%C3%A7%C3%A3o-da-Odebrecht-atinge-Temer-propina-em-parceria-com-Cunha.htm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *