A esta altura, a Ministra Cármem Lúcia deve estar se sentindo um “pinguim de geladeira”.
Gilmar Mendes convoca à sua casa o Presidente da República e um magote de “quase réus” – Aécio Neves, Eunício Oliveira, Rodrigo Maia e a deslustrosa figura de Jair Rabo de Palha Agripino Maia – para discutirem uma “reforma política” que livre a todos das consequências da “lista de Janot” .
Para colocar a “cereja do bolo” da falta de decoro, uma reunião nas trevas da madrugada, pois lá chegou Michel Temer às 23 horas, informa a Folha.
Em qualquer democracia minimamente respeitável sob o aspecto jurídico, reunião de madrugada de um juiz para buscar fórmulas de sobrevivência de acusados que estão sob sua jurisdição condenaria a todos, a começar pelo juiz que faz algo deste tipo.
A República tornou-se presa de uma mancebia entre Gilmar, Temer e seus líderes partidários do PSDB e do DEM, já que no PMDB pouco sobrou a quem se pode chamar de líderes dentro do partido.
E a Doutora Carmem Lúcia, que se preocupava com provocações gratuitas a Dilma Rousseff – lembram-se do “presidenta”? -, só não se vê desmoralizada debaixo de suas barbas porque não as tem.
16 respostas
Brito, isso tudo tem nome: Medo de Lula 2018!!!
O bandido beiçola é poderoso. Reunião durante a noite é encontro de entidades do mal.
Com tantas galáxias e eu fui nascer justo aqui.
Cadê a coragem para ter a ousadia dos canalhas que a Dra. Carmem Lúcia pregava?
A CIA continua a nadar de braçada.
E a calada da noite sempre fez bem aos entreguistas e bárbaros apátridas!
Golpistas só agem de forma sorrateira e na “canalha” da noite.
Golpista adora a calada da noite para realizar seção de tortura!
A que ponto chegou o STF, aliás na representante figura do Sr. GILMAR. É bom que os brasileiros se preparem para outras situações mais constrangedoras ainda, em que não somente que sejamos tratados como otários, mas que realmente a justiça nos classificou como otários e otários então somos, todos, sem distinção. O maior problema disso tudo é que os outros ministros não se manifestam, como se fizessem parte de nós comuns já classificados. O GILMAR anestesiou o STF e a justiça brasileira, não se sabe que tipo de anestesia, se local, geral ou algum tipo de anestesia nova que acua, que poem a faca no pescoço não tem como saber. O certo é que isso está acontecendo mesmo, diante dos nossos olhos, em tempo real, diante do mundo. Não sei se otário como eu quem ler merecemos tanto desprezo por parte da justiça. só uma palavra, INACEITÁVEL.
O povo vai pra ruas pra não fazer absolutamente nada.eles ficam é mangando dos do povo.tem que ir pra tirar esses bandidos de onde estamos.digo de onde estam porque eles não tem o poder o poder legítimo.
Ehhhhh Carmém Lúcia….. E a moralidade?
Gilmar deve ser o Serra ou o Toninho Malvadeza com suas pastas rosas, que mantém os segredos de todos os coleguinhas do STF e de outros tribunais como arma de “convencimento”m digamos assim, para manter seus pares sob suas rédeas. Só pode ser isso.
Sodoma e Gomorra perto desta república da SURUBA, é terra santa. Estes cafajestes, corruptos e degenerados, perderam completamente o pudor; estão transformando literalmente o país num imenso PUTEIRO. Já não se preocupam em disfarçar as falcatruas, fazem tudo às claras e que se foda o resto. Mas o dia deles irá chegar…
Pensando na última frase:
“só não se vê desmoralizada debaixo de suas barbas porque não as tem’.
Certamente a dona Carmen Lúcia não tem barbas mas também dá para cogitar se ela ainda tem moral. Caso ainda a tenha, a moral deve estar hibernando. Não tem outra explicação para, diante do achincalhe produzido por Gilmar Mendes, a ministra presidenta do STF se esconder como o caramujo dentro da concha.
E aí, coxinhas, como é que vai ser? Vai ter os que vão defender o Temer, o Jucá, o Renan, o Aécio e os quetais. E vai ter os que não vão defender nem Temer, o Jucá, o Renan, o Aécio e os quetais. E vai ter os que não vão protestar contra o Temer, o Jucá, o Renan o Aécio e quetais, pois assim – pensam(?) eles – estaremos apoiando os Petralhas. No entanto o Temer, o Jucá, o Renan, o Aécio e quetais já se articulam pra atacar o Sérgio Moro, o Delagnol, ou seja, a Lava – Jato que os coxinhas dizem defender. E ainda tem a Turma do Bosta do Bolson, que vai usar do direito fundamental à livre manifestação para defender uma ditadura aonde a primeira coisa que vai pro pau é o direito à livre manifestação… Ah, eu tô só esperando. Vai ser discussão e briga pra todo lado, vai ser uma gafe mundial. kkkkkk
Cadeia é pouco para esses safados.
Imaginem se os juízes que julgaram o Marcola e o Beira-Mar, tivessem promovido um jantar de gala (de madrugada) com esses réus? Tem lógica um negócio desses?
Esse crápula que se esconde debaixo da toga, já foi denunciado por estar na “Lista de Furnas”, portanto já deveria ter virado réu a muito tempo. Cadê a sra Carmen Lúcia? Está no supermercado? Estamos fritos, entregues a essa quadrilha.
Ora, caro Colunista, a dona carminha só poderia se incomodar por não haver sido convidada para o ágape. De resto, associada, acumpliciada e o escambau. Escrevi em 2015, repito agora: adeus eleições diretas em 2018. Como a lista do janot(a) envolve governadores, senadores e deputados: a eleição foi-se pro brejo. As vacas comemoram (por enquanto, em silêncio).