Na coluna de Lauro Jardim, hoje, em O Globo, diz-se que “cabeças coroadas do PSDB de São Paulo têm pressionado Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, a desistir de sua delação premiada”.
A delação de Preto, todos dizem – inclusive o próprio colunista, versaria sobre as obras do Rodoanel, tanto com a OAS quanto com a Odebrecht, que teriam rendido polpudas vantagens a José Serra.
Estaríamos agora diante de uma nova modalidade, a “calação premiada”?
Obstrução da Justiça é isso aí, mas essa não vem ao caso.
17 respostas
Uè! Pensei que isso era obstrução à justiça!
Pra que pressionar o cara?
É só acertar com o Moro e com os procuradores dá farsa tarefa a interroga-lo assim:
Paulo Preto, fale de seu relacionamento com o Lula.
Desde quando o senhor conhece a Dilma?
O seu relacionamento com o Lula criou as cotas raciais nas universidades. Quanto o senhor pagou por isso?
Seria o caso de uma tarja afrodescendente, nas palavras do Serra…
Aliás, o Serra, que com esse truque de palavras, tentou disfarçar a existência e sua relação com Paulo Preto, por horror a pobres usou uma favela cenográfica em sua fracassada campanha a presidente.
A Lava Jato nunca se interessou em investigar se a construção da favela cenográfica foi superfaturada ou deu chance ao pagamento de propinas?
A favela cenográfica do Cerra em 2010 foi feita e gravada no jardim botânico , no Rio de janeiro. O Cerra é tão blindado que eu acho que ele deve ser filho legítimo e reconhecido como de criação do Roberto Marinho.
Fica quiete Preto…ou teu teco-teco pode sofrer uma pane a 10 mil pés e mergulhar como um tucano baleado no mar…te cuida Pretinho…os Pilotos advertem : – tem tucano entrando em turbina que nem urubú…Olha o Vovô Pipoca do $tf…ficou bem emsopadinho…
É não se deixa um “amigo abandonado na estrada”. Não é isso Sr. Souza?
Além do mais, a UDN jamais encontrará macula em seus membros. Se algum desavisado encontrar alguma mácula em qualquer membro da UDN, o desavisado será obrigado a colocar uma tarja preta em cima do nome do membro da UDN.
E estará tudo resolvido e a UDN permanecerá ‘VIRGEM IMACULADA”.
É o Brasil em construção por ação ou omissão de seu povo.
E a UDN comandada pelos marinho deita e rola, todos capitaneados pela CIA.
Mas será que se ele quiser falar terá alguém que queira escutar no ‘Partido da Justiça Brazileiro’. Muito provável que não. O que contraria essa organização política criminosa ou vai para a gaveta ou para o paletó de madeira.
O STF não tem mais condições de representar a justiça brasileira em instancia superior, misturou justiça com politica e avacalhou com tudo. Há de haver uma reforma profunda e essa cambada serem eleitos pelo povo, do jeito que está SURUBOU TUDO. já se falam abertamente que não são juizes isentos e protegem uma turma mamante nas tetas do estados vitaliciamente. Se a lei só vale para alguns não é lei é “SURUBA” mesmo. Dá nojo essas notícias que envolve o judiciário.
Esse Paulo Preto já está com a alma encomendada!
… O paulo do (S)erra é branco!
E dos olhos azuis!
Não é uma nova modalidade, já foi usada no Banestado.
O Paulo Afro deve andar com segurança armados. Vai que o suicidam.
Lembram do PC Faria e agora mais recente o Teori.
Este pessoal não brincam em serviço
É típico dos tucanos. Só abrem o bico para papar as polpudas propinas dos seus negócios escusos. O silêncio é o seu forte. É como dizem por aí: Em bico fechado não entra mosca.
.
Mesmo que seja um bico enorme…
Fernando, estou sentido falta dos coxinhas ignaros que perturbavam nos comentários. Você os censurou ou eles não tem mais o que dizer? Ou acabou a verba “comentários ferinos e idiotas” do patrão deles?
Se aparecer suicidado…