Mesmo setores conservadores e governistas reclamaram da natureza escravocrata do texto do projeto aprovado na Câmara, repleto de absurdos escravocratas.
Pediam vetos a Temer e a mescla com o projeto que tramitava no Senado. Temer o sancionou sem vetos significativos.
As dissensões de deputados da base governista e os protestos de metade da bancada do Senado foram sinais eloquentes que, mesmo para os que não têm tradição de apoio aos trabalhadores, considerou-se exagerada a abolição de direitos contida na medida.
Só os capitães de mato a defendiam tal como estava.
E temos um capitão do mato no Palácio do Planalto
Não há negociação possível com seu governo em matéria de direitos, porque sua abolição é o preço que ele para para que o tolerem no poder, como chicote nas costas do povão.
A presidência da República está terceirizada: tem-se nela um empregado obediente do mais mesquinho interesse empresarial.
Neste governo, o povo só entra com o lombo.
23 respostas
Muita, muita gente em São Paulo, no Rio e em BH. ais um dia de lutas e de sucesso. A mídia, apurando suas técnicas de contra-informação, mostrou apenas pedaços irrelevantes de protesto aqui e ali. O destaque deste dia de manifestações foi a enorme quantidade de cidades pequenas e médias de todo o interior do Brasil com manifestações relativamente grandes para suas populações, contra Temer e as ações de seu governo.
Impressionante mesmo ! Cidades do RN e mesmo Fortaleza com 20.000 pessoas … Com certeza passou de um milhão no Brasil todo, muito mais que no dia 15. Se fosse os verde-amarelos ja estariam divulgando 5 milhões. Ficamos então com pelo menos 2 milhões, com certeza …
E preciso reagir com vigor para tirar esses VELHACOS que estão destruindo o Brasil. Precisamos de eleições gerais e diretas com a chamada para uma assembleia constituinte com reforma política e mudança total do quadro jurídico completamente podre.
“MAIS UM GOLPE, 53 ANOS DEPOIS” …
http://www.brasil247.com/pt/colunistas/robsonsavioreissouza/288120/Mais-um-golpe-53-anos-depois.htm
Jovem de 25 anos, líder do movimento Jucentude Liberal que invadiu o congresso no Paraguai foi morto pela polícia. Sede do partido foi invadido pela polícia que tb feriu outras pessoas. O PT e Lula estão com certeza expostos a atos tb de violência como o que acontece nesses países da AL. Maduro, na Venezuela, está tb sendo triturado. Veias abertas da América Latina …
http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/288149/L%C3%ADder-da-Juventude-Liberal-%C3%A9-morto-ap%C3%B3s-inc%C3%AAndio-ao-Congresso-do-Paraguai.htm
Precisamos agir com sangue de paraguaio nas veias. Por muito menos, por uma simples reeleição incendiaram aquele congresso de víboras. Aqui o golpe rasgou a democracia, feriu todos os princípios de decência e do bom senso e o povo deixou por isso mesmo. Viva o Paraguai e todos que sabem fazer valer a soberania popular.
Hehehehehe …. FB vc tem toda razão ! Esse anão em forma de vampiro decorativo vai ter que ser tirado no tapa ! Algumas pessoas nascem sem a menor noção sobre si mesmo e o mundo em que vivem. Temer é o que a Dilma disse que era: um banana, um pulha né ? É como vc disse, é essa máquina por trás da figura que o mantém nessa situação absurda. Ele está derretido, só nos falta varre-lo direto de volta para o esgoto. ForaVampiroDecorativo, já deu tanta destruição ! Vai ficar na história como o presidente ILEGÍTIMO mais ridículo, traíra barato.
Abril vai ser o inferno sangrento do vampiro decorativo. Vai ter GUERRA ! GREVE GERAL !! Casa Grande em chamas ! A começar pela Globo !! ForaTemer !!!
Veja que dia=hoje 31 de marco.bingo!!!!!
O vampiro deu o gás final para a arrancada do 28 de abril: Greve Geral!! Vamos reverter todas as medidas ilegais desses bandidos ainda este ano !! Não estamos em 64.
Oh mia patria, si bella e perdutta!
Mas não se desespere.
Veja pelo lado bom : tem uma coisa que aumentará: a fila nas Lotéricas.
E quando a próxima geração chegar à maioridade, esta esbórnia só será vaga lembrança.
… Três justificativas básicas para explicar “a coragem titânica do covardão MT do CUnha, do DEMoTucano ‘Mineirinho Tarja Preta’ et caterva:
a blindagem do *PiMG e dos rentistas; a proteção da justi$$$azinha de merda da IMUNDA Casa Grande nativa a serviço sórdido da plutocracia genocida; ‘nois’ somos um povo formado por um “rebanho” de frouxos!
Simples assim as vitórias do infame libanês fascigolpista &$ [mega]corrupto ‘disenterino’ usurpador!
*PiMG (Partido da imprensa Mafiosa &$ Golpista)
… Não se negocia com bandidos golpistas!
Bandidos golpistas têm que ser derrotados!
Traduzindo:
sangue nos olhos e vergonha na cara!
POVO NAS RUAS!
Dia sim, dia sim!
Noite sim, noite sim!
Não devemos esperar dia 28 de abril nada. Tem que ser agora. Ele quer confronto oi renúncia????!
… O povo paraguaio está nos ensinando como se labuta com bandidos de terno, gravata &$ colarinho branco!…
Políticos que não ouvem o povo
Bandido na presidência
Insensatez…
31 de março começou explosivo
É o Drácula dos direitos sociais.
Deveríamos ficar nas ruas enquanto estes malditos ladrões estiverem no Planalto. Se em três dias este maldito continuar usando a caneta para nos ferrar, daí despejaremos todos estes ladrões, gilmar mendes, três vezes Maldito e, com certeza está na lista que o janot estava quase enfiando, vocês sabem onde. Vamos pra cima deles. stf,pgr,tcu,mp,pf, imprensa, todas, sem exceção. Abriremos todos os presídios. Depois de tudo que já enfrentamos, Beira Mar, é réu primário. Canalhas! Canalhas! Canalhas!
31 de março, data muito sugestiva!!
Só há uma saída: PAREDÃO PRA ESSA CORJA, TODOS ELES!!!!
Realmente não pode haver acordo. E nem deve. A única posição sensata agora é se afastar de qualquer acordo, para que prospere tranquila a tese da futura anulação completa dos atos do governo Temer, um objetivo pelo qual se deve pugnar com clareza e sem vacilações.
Rússia acaba com terceirizações:
A decisão foi tomada em janeiro pela Assembleia Federal russa depois de longas negociações entre os sindicatos de trabalhadores e o governo do presidente Vladimir Putin, disse o integrante do conselho nacional do Sindicato dos Trabalhadores da Construção da Rússia, Abdegani Shamenov.
Advogado e engenheiro civil, Shamenov também é presidente regional da entidade na província de Samara, no oeste do país, e participa nesta terça-feira de uma palestra sobre precarização do trabalho em seminário do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de Porto Alegre. De acordo com ele, a terceirização começou a ser praticada na Rússia em diversos setores sem previsão em lei a partir do início dos anos 1990, após a dissolução da União Soviética.
“O fim da terceirização é um grande orgulho para os sindicatos russos”, afirmou Shamenov. Segundo ele, a prática não aumentou a oferta de emprego no país, ao mesmo tempo em que reduziu a arrecadação de impostos e também diminuiu salários e benefícios dos trabalhadores, como férias remuneradas e abonos de fim de ano. Muitas empresas terceirizadas não recolhem contribuições previdenciárias e em caso de acidente seus empregados ficam sem renda, acrescentou o sindicalista.
https://www.conversaafiada.com.br/mundo/russia-acaba-com-a-terceirizacao
Nossa luta passifica ira agredi los pq esse frouxo do planalto e vulneravel a criticas do facebook e pouco se precisa pra resgatar o que queremos.se o povo estiver valendo se dos protestos permitidos na civilidade iremos incomoda los.vamos boicotar seus tentaculos midiaticos e expor nosso massico descontentamento.
Qual a novidade quanto a Temer sancionar sem veto. O que esperar dele? Mas ele só sancionou o que foi votado pela Câmara. Precisamos é divulgar o nome dos deputados, por estado da federação, que votam contra quem os elegeu. Acredito que pensariam duas vezes antes de apunhalar seus eleitores.
Precisamos acabar com a teoria implantada pelo gobierno interinex em 2016, aquela do quanto pior, melhor. Afinal foi assim que a Globo, mídia adjacente, Eduardo Cunha e sua tropa derrubaram Dilma Rousseff, só que esqueceram de desligar o controle remoto e o pior, piora sempre mais. Sem arrego para golpistas. O Paraguai deu o exemplo. Com golpistas não tem espera muito menos negociação. É rua mesmo.