Dória, o nada, segue em campanha para ser o anti-Lula.

anti

João Dória nega, mas segue em sua campanha para ser escolhido como a “grande esperança branca” para 2018.

Deu entrevista à Agência Reuters onde coloca em pauta seu único programa de governo: xingar Lula.

“O Lula agora se apresenta como salvador e quer disputar em 2018 como salvador. Salvador do quê?”, questionou. “Eu usarei todas as minhas forças como cidadão e como prefeito para falar a verdade e dizer que basta! Já chega do desastre que colocaram no Brasil.”

É só o que tem para falar, como se o Brasil, antes de Lula, fosse uma maravilha.

O resto da entrevista é um nada, com temas que não podem ser mencionados em praça pública: elogios a Temer, a Henrique Meirelles, apoio à degola dos direitos trabalhistas e previdenciários e aquela tese de que o Governo é para “os investidores”.

As negativas de que vá ser candidato ficaram mais brandas e “flexíveis”. Agora é “o futuro a Deus pertence”. Dias atrás, era “não sou candidato”.

Posso estar enganado, mas o próximo Datafolha está sendo preparado com carinho para botar Dória mais “esticadinho”, com aquela carinha que parece bundinha de bebê.

E com Sérgio Moro de cabo eleitoral.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

20 respostas

    1. Deputados federais Paulo Pimenta e Wadih Damous denunciarão juiz Sérgio Moro ao CNJ; já ao MPF, a denúncia será contra agentes públicos da PF por ato de improbidade, peculato e prevaricação.

      Desabafa, matuto!

      Não esquecer de denunciar também à ONU, à OEA, à todas agências noticiosas internacionais, à todas instâncias internacionais vinculadas ao Direito, aos Direitos Humanos e à Democracia, ao Vaticano do Santo Padre Francisco I…

        1. Bastidores da produção do filme da Lava Jato é mais podre do que se pensava

          Por egrégio e intimorato jornalista Miguel do Rosário

          (…)

          FONTE [LÍMPIDA!]: blogue ‘O Cafezinho’

          1. Desde o tempo do ‘miniSTRO’ ‘Zé Tucano Cardozo’ da “Justiça”, o ínclito e intrépido jornalista e escritor Paulo Henrique Amorim vem exortando:
            “Polícia sem chefe somente nas ditaduras!”
            E o que fazia o ‘Zé Tucano Cardozo’?
            Alardeava que o presidente Lula não era alvo de nenhuma investigação, seja por parte do Ministério Público, seja por parte da ‘Polícia [Aecista] Federal’, seja por parte da PGR, seja por parte do STF(ede)…
            Alardeava publicamente também a satisfação de ter como ‘quase-cumpadi’ o [corrupto] DEMoTucano ‘Zé aGRIPEno [Suína] Maia’!
            (…)

            Ou seja, é o que o honesto povo trabalhador brasileiro está sentindo no lombo:
            leite derramado!

  1. … Estes canalhas são obcecados pela jararaca roxa do eterno e absolutamente honrado presidente Lula, o melhor da história do Brasil!
    A obsessão congênere promovida pela abilolada Janaína Paschoal, é até compreensível, porém em relação a estes dois DEMoTucanos acima…

    “Cala-te boca!”

  2. Nunca entendi a população da cidade de SP ser tão analfabeta politicamente, como pode alguem votar numa excrecência humana, como esta figurinha, que na minha época de colégios chamávamos de bundão. Um almofadinha com esses trejeitos de granfino,ja seria rejeitado desde criança.

    1. o Bolsonojento,será candidato a governador do Rio De Janeiro e será ELEITO! o brasileiro indo atrás do facebook,vai eleger isso ai da foto para 3 ou 4 anos depois ser humilhado. por esses 2 ai da foto de cima, como pela sua imprensa. e ai amigo,será muito tarde.

  3. Não concordo com a afirmação de que “Dória é um nada”, esse lugar já pertence ao Moro e ao Aébrio.
    Dória , o almofadinha asqueroso, é o mais novo queridinho da elite burguesa, um segundo Collor, portanto é bom tomar algum cuidado com ele.
    Se bem que, depois da pesquisa de Lula em PE, q deu 65% ao petista – e considerando q PE é o “espelho” do Nordeste, – e considerando ainda que em cada 10 pessoas q conheço aqui no sudeste, UMAS 6 VÃO VOTAR NO LULA, acho que é melhor o almofadinha-devedor-de-iptu não se meter a besta não. A besta fascista jair Bolsolixo já tá se conformando em sair apenas pra governador do falido estado do RJ.
    Dória é um merdinha, mas não é [AINDA], um nada….

  4. Errou o blog . O plano de governo do isiota tem outro item: inaigurar privadas. O que é compreensível .
    Primeiro ele é um merda e, mais dia menos dia, será jogado numa delas. Em segundo lugar é um boçal infantiloide ignorante, inculto do estilo de dizer que o comunismo não funciona porque o Karl Marx morreu pobre. Imagine um imbecil desta laia fazendo jabá das vitaminas do laboratório do amigo, interditadas pela anvisa, numa reinião do G20. O QI médio da paulistalha deve ser da ordem de 80 pra eleger esse ancilostoma.

  5. Doria surfa na avalanche de denuncias q paira sobre os nomes tradicionais de seu partido(Alckmin,Aecio,Alouisio,Serra…)e ainda tira proveito de que alguns aceitaram que nao seja politico profissional mas isso ja cai por terra que a mascara do trump cover vai desabando c tantas denuncias.mas pro pior eleitorado isso nao significa grande coisa porque o que pode elege lo e o antpetismo.se o diabo for candidato em sp ganha do LULA.mesmo que seja uma populacao de assariados que melhoram economicamente com a politica economica promovida pelo lider da pesquisa.

  6. O margarina de botox quer se promover em cima do Lula. Não vai levar. Ele não passa de um marqueteiro de quinta categoria. Só paulistano para votar num demagogo destes.

  7. Este rapaz não vai conseguir chegar até 2018 sem se cobrir de ridículo e cobrir de vergonha seus próprios patrocinadores.

  8. Nadoria é o nada tentando ser tudo do marketing ou seja, o nada em forma de tudo do nada, o Nadoria.

  9. Quem é Doria? De onde veio este Doria? Que história tem o Doria? Que passado tem o Doria? Que currículo tem o Doria? Para que serve um Doria? O que este Doria tem a ver com as 190.000.000 de vidas que constroem o país que de fato temos ? Não seria Doria apenas uma tábua de salvação para um partido que não tem mais quem expor, quem apresentar. Não sei porque tanta preocupação com esse bossal de auditório, afinal quem é Doria?

  10. O pato, quém quém, vinha cantando alegremente, quém quém…
    Alguém viu um pato por aqui? Eu juro que ouvi alguns poucos grasnados. Deve ser um ou dois patinhos, provavelmente arrependidos e fugitivos da Fiesp da Skaflândia, pois precisam ouvir o que a esquerda diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *