Não toquei no caso dos médicos – último ano, beira da formatura, porque não? – do Espírito Santo que se exibiram, feito os babacas que são, de calças arriadas e gestos, digamos, vulvares, nas redes sociais. Não sou muito chegado a divulgar coisas estúpidas, que amanhã estarão sendo repetidas, com variações, porque este grau de imbecilidade agressiva já anda mais para regra que para exceção.
Não seria, se fosse apenas uma pataquada de jovens viajando, se divertindo, que depois de umas cervejas tirassem umas fotos pelados. Nudez não é pecado. antes é condição natural de todos.
Não há nada de moralismo em condená-los, porém. Ao contrário, moralistas são eles, que querem revestir da autoridade de um jaleco branco e um estetoscópio o poder – pretenso, talvez – que estão prestes a assumir como médicos.
Não são iconoclastas, não querem demolir símbolos, querem é estar entre eles, incapazes de ver que por mais que sejam, serão sempre desprezíveis para o sistema que idolatram e, como acontece neste caso, atirados ao lixo sem cerimônia.
Estes idiotas – e falo com certa piedade, porque todos temos parte nessa “descivilização” do gênero humano – estão apenas exibindo seu poder, porque a ideia de sociedade, afinal, passou a ser a da selva, onde tudo se abre aos fortes, poderosos e portadores de posições que lhes permitem dispor da vida alheia: policiais, promotores, juízes, médicos, gestores públicos, executivos etc…
São os meritocratas, por canudo ou concurso, passaram à condição de seres dominantes.
Eles figuram um caso típico desta afirmação selvagem: a condição de predador.
Suas jubas são seus carros, sua fartura, seu dinheiro.
As presas são, claro, os mais fracos e vulneráveis: pobres, pretos, jovens, crianças, mulheres.
Mas e daí? O dinheiro não é deles, os diplomas não são deles, não são todos propriedade privada a qual cada usa como tem e como quer?
É, assim é na selva.
Olhe em volta, olhe para o que se transformaram as instituições brasileiras e vejam como, tal como eles infantilmente se intitularam “Pintos Nervosos” é outros, por toda a parte, cheios de suas “insinuações explícitas” fálicas, saindo de togas, paletós, e até fantasias de gari.
19 respostas
… ‘Molleques’ &$ covardes &$ inescrupulosos paneleiros de merda do jaleco branco de imundícies mentais!
“Canalhas, canalhas, canalhas!”
Perdão aos canalhas!
Texto límpido e claro.
Boa tarde,
já passou de hora de dá um jeito na turma do judiciário e dos patetas desses médicos!
Quando ficar doente, gravemente doente, pedirei a minha família que me levem a um curandeiro ou, no máximo, peguem minha mão e fiquem comigo. Porque cada dia mais que passa, confio menos em médicos ou em hospitais.
se eles se expuseram, por que não dar nomes e caras? se não se envergonham de serem imbecis, por que nós deveríamos ter pudor? quantas décadas mais ainda teremos que esperar pela mudança de paradigmas na qual dignidade, solidariedade, justiça e outros conceitos caros à civilização não serão apenas palavras gastas?
Por isso um grande professor e médico me disse certa vez – “a única vantagem de ser médico é jamais precisar deles”…….tai mais um motivo.
SÃO LIXO !!!!!! Talvez por isso a recorrente fantasia de GARI do benequinho do Chuchu.
7 idiotas. Capixabas peguem os nomes deles e fujam dos seus consultorios.
Já que a cara de cada um está exposta em outros sites, atenção mulheres do Espírito Santo, não se esqueçam dessas caras!
O Conselho diz que, como ainda não são formados não pode punir, a Universidade; que “repudia qualquer tipo de ofensa a uma profissão tão importante e fundamental como a medicina”. Repudiar, todo mundo repudia, não só a ofensa a uma profissão, como a ofensa aos futuros pacientes.
Que vergonha..!!
http://m.folhavitoria.com.br/geral/noticia/2017/04/foto-de-estudantes-de-medicina-do-es-causa-polemica-na-internet.html
Canalhas, Canalhas, Canalhas…
Pois é, e somos obrigadas a ouvir gente “esclarecida” e “progressista” culpando as mães desses estudantes, que “não lhes deram educação”. Caramba, para todo erro masculino, sempre há uma mulher para pôr a culpa!
Everaldo Lopes, David Marquês voltem para o chiqueiro onde vocês saíram. Voces não trabalham? Ficam o dia inteiro aqui no blog. Vão arrumar o que fazer! Paulo Rodrigo Almeida, o termo “povo imbecil” se aplica a você e a toda coxianhada. Vocês sim que são a massa de manobra do PIG e de todos “canalhas” que odeiam o povão. Sinceramente, eu tenho pena de vocês.
Se a foto fosse de bandidos criados nas favelas, traficantes ou presidiários, eu até entenderia. Mas de médicos? Aquele gesto representa o que? Genitália feminina? Realmente essa gente perdeu a noção de civilidade. Voltaremos a ser trogloditas?
Sim. representa a Genitália Feminina. esse é o golpe do Faceburro que nos levou para a selva!
Agora se entende por que Evo Morales e o finado Hugo Chavez foram se tratar em Cuba. por que com essa raça IMUNDA DE MEDICOS BRASILEIROS estariam mortos antes do tempo(não se esqueçam que foram”2 médicos MONSTROS”,QUE PRATICAMENTE MATARAM A ESPOSA DO LULA em São Paulo).esses médicos brasileiros são os típicos BABACAS que são aplaudidos de pé pelo faceburro e pior,tem milhares de compartilhamentos e curtidas. nosso destino é a falência.
Depois do Homo Sapiens, o Homo Facebuquis.
Só que no caso, foi uma involução da espécie.
Vamos deixar de ser imbecis, isso já acontece a muitos anos . Nos da parte de baixo já presenciam desmandos desses vermes a muitos anos. Agora é que ficam de queixo caído porque sim eles estão mostrando o que é e sempre foram acima da lei. Isso já vem acontecendo de longe e na nossa cara e ninguém fez nada. Muito pelo contrário foi sustentado pelos governos ditos progressistas. Então esses facistas não surgiram de agora é a esquerda fracassada e covarde junto com os movimentos sociais domesticados fez de conta que não era nada e achava até bonitinho. E não adianta todo mundo de certa forma teve culpa nisso por falta de ação ou omissão, mas teve e tai eles cuspindo e debochando da nossa cara .
Mineiro, então Jesus era fracassado e covarde também porque ele respeitou o ser humano no que ele é de mais nobre Ser Humano! Temos que viver com valores espirituais, sociais e individuais. Temos que olhar para o outro tendo os mesmos direitos que queremos para nós mesmos. O problema não é a esquerda e os movimentos sociais, o problema é o outro lado que é corrupto, selvagem, mesquinho, egoísta, bárbaro, imoral e plenos de má-fé! Este lado não respeita absolutamente nada, sabe por quê? Porque foi-lhe dado o direito de estar acima de todos, acima da lei, acima mesmo de Deus porque eles só respeitam dois deuses o dinheiro e o poder. Lembra? Moro, Gilmar, Serra, Alckmin, Carmen Lúcia, a lista é longa. Esta é a elite brasileira que traz a barbárie para o país. E não podes colocar a responsabilidade em todo o mundo porque a lei está do lado dos mais fortes e sempre esteve. Queres um retrato fiel do que é esta elite podre, corrupta e bárbara? Tiradentes! E Lula é o Tiradentes de hoje. Por que Tiradentes foi julgado e morto com a máxima crueldade possível para um ser humano? Porque ele era apenas um homem do povo. E o resto? A elite. Foram para Portugal. Ilesos donos de sua própria liberdade. O que nós, povo, podemos fazer contra todos estes poderes, justiça, mp, pf, congresso, senado, forças armadas? Guerra civil? Não porque não é contra nós próprios que temos que lutar. Qual é a solução se uma parte de cada um dos poderes está contra tudo isso e não chama o povo a seu lado para começar a resistir?
Esses energûmenos não podem ser candidatos a discípulos de Esculápio. Expulsão JÁ.