A rua começa a falar no Rio

cande

Cresce a concentração de pessoas na Candelária, no Rio de Janeiro. É o início de uma manifestação por eleições diretas imediatas no país.

Quando a rua está para falar, a gente pressente.

A confirmar-se a divulgação dos áudios de Michel Temer, hoje, já aventada por alguns veículos de comunicação, o impacto vai aumentar.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

10 respostas

  1. À luz desses últimos acontecimentos, em relação a Pedra que caiu sobre o golpe no Brasil, é importante que além dos principais protagonistas do golpe mas, também, o afastamento ou cassação de todos os parlamentares golpistas, que juntos com empresários, donos de meios de comunicação, jornalistas, colunistas, economistas, Agentes de governo e membros do judiciário que apoiaram, defenderam e defendem o golpe, sejam exemplarmente, responsabilizados por todos os prejuízos que causaram ao Brasil, à democracia, ao estado de direito e ao povo brasileiro.
    Lembrem-se, tendo a Bíblia Sagrada como exemplo, Deus Todo Poderoso, raramente usa o bem para destruí o mal. Ele, o Senhor, único dono da história, quando o mal chega ao limite de sua vaidade, Deus age fazendo que o próprio mal se autodestrua para não comprometer o bem. O Senhor é Justo e, a Justiça é dom de Deus.
    Tudo isso, se faz necessário, para que a governabilidade seja possível, em benefício de todo o povo.
    Paz e bem.

  2. Começando as manifestações pelo Rio de Janeiro já é um bom sinal.Se fosse pela avenida Paulista as chances de serem os novos caras pintadas e que em 1992 elegeram Paulo Maluf,MPL,MBL,vemproolhodaruavem.net,revoltados online e S.O.S pelo golpe e pelas reformas,as chances eram de 90% para o golpista ficar.

    Mas estou confiante de que fomos salvos pelo gongo e estamos “livres”das “reformas”do trabalho escravo e o do fim da aposentadoria pelo menos.

  3. Parece que um tal “Vem para a Rua” – muito ativo ano passado, e que nos jogou nesse caos – agora virou “Vai para Casa”. Silêncio ensurdecedor. :)

  4. Brasileiros! Vamos fazer fileiras para proteger nossa democracia enferma. Vamos lutar nas ruas pela volta do verdadeiro estado democrático de direitos.Vamos lutar pela eleições diretas e gerais, agora em 2017.Vamos abolir os privilégios e vantagens enxertadas na Constituição para politicos e magistrados.Vamos fixar a igualdade para todos como compromisso da nação.Vamos tratar cada brasileiro como irmão independentemente de cor,sexo,religião ou status social.Vamos viver num Brasil nosso, para nós e por nós.Parece utopia, mas é possível…Tudo isso sem esses golpistas, bandidos e abutres que atualmente ocupam o poder.

    1. É isso mesmo, José. Todos nas ruas, defendendo o nosso país, defendendo nosso povo, defendendo nossas riquezas e que essas riquezas sejam divididas para todos e não apenas para o 1%. Os vampiros da Nação brasileira sempre estão a nos rondar. Sabemos quem são. Desde 1.500 o nosso país é explorado, vilipendiado, nosso povo – e que povo maravilhoso – fica com as migalhas. Podemos derrotá-los, sim. Derrotar os entreguistas, os que odeiam nosso povo, os que odeiam o fato de terem nascido aqui. O momento que passamos é difícil. Muito difícil. Há alguns anos, no governo do Luiz Inácio, o Brasil era respeitado e admirado. “O Brasil decola”, era manchete do The Economist, com a figura do Cristo Redentor parecendo um foguete. O que aconteceu? TRAIÇÃO!! TRAIÇÃO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *