Maia balança e já admite examinar impeachment

maiarecua

Dois dias depois de quase chorar jurando lealdade a Michel Temer e deixar anunciar que barraria – e barrou cinco – todos os pedidos de impeachment do atual ocupante do Planalto, o presidente da Cãmara, Rodrigo Maia, “flexibilizou” sua posição.

Disse que não arquivou pedido algum e que vai analisá-los, mas não rapidamente, alegando que ‘não é uma decisão que se tome da noite para o dia’.

Os processos de erosão que levam às quedas são assim. Cada dia um pedaço da lama se move.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

9 respostas

  1. Lama fétida, diga-se de passagem…o Botafogo vai resistir até quando? A história está de olho…vai recusar o pedido da OAB? duvido.

  2. Se for para botar no poder outro golpista, sem respeitar a vontade do povo (sem eleições), é melhor que vá ficando mais um pouco. Ao menos o saco de maldades está suspenso, em tese, por enquanto…

    1. É exatamente por isso que ainda não rifaram de vez, Temer.

      Pois não possuem ainda um consenso político dentro da direita tradicional e diante do Partido da Justiça, para um novo nome, livre de acusações e indícios de corrupção, para tocar como um fantoche o projeto de desmonte dos direitos trabalhistas e previdenciários.

      Nesse ponto, concordo contigo e, acredito que seja essa a opinião de Ciro Gomes também:

      Já que com a turma podre do Legislativo que aí está, não se pode esperar por eleições diretas (aprovação da PEC referente a isso), então que fiquemos com o vampiro golpista.
      Ao invés de assumir um novo senhor do mercado que irá tão somente limpar a imagem suja que o atual governo angariou diante da opinião pública.

  3. boa tarde,

    não mesmo, por enquanto deixa o Brasil pegar fogo e 24% de desempregado! Pode dormi tranquilo que estamos aqui esperando a sua boa vontade.

  4. O capitão Rodrigo só liberará o impeachment quando tiver garantido um substituto para completar o golpe. Precisam passar o bastão para um da mesma laia e da mesma estirpe. Diretas nem pensar, não são doidos. Se o povo não se mexer o golpe se perpetuara, infelizmente.

    1. Concordo contigo! O povo tem que se juntar com a Al-kaeda pra meter bomba nos coxinhas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *