A quem interessa transformar manifestação em pancadaria?

manif2

O grande ato das centrais sindicais, hoje, em Brasilia, virou uma pancadaria inadmissível.

Como, aliás, está difícil, há tempos, que as manifestações populares não virem.

Estabeleceu-se uma parceria entre uns grupelhos obscuros de provocadores disfarçados de ultraesquerda que servem de pretexto para a tropa inciar a distribuição farta e indiscriminada de bordoadas, gás de pimenta e bombas (quando não balas de borracha) sobre a multidão.

Está na cara que estes sujeitos, quando não são simples malucos idiotas, são gente que está infiltrada deliberadamente. Ou alguém acha que, como narra a Folha, tem “blackbloc” do Paulinho da Forma?

Homens com máscaras antigás e camisas laranja da Força Sindical forçaram as grades e instaram as pessoas a invadir o Parlamento.

É inexplicável (e suicida) a tolerância de movimentos sociais e sindicalistas com essa turma, que é algo que a direita sempre usou para tumultuar e, agora, só falta ser chamado, respeitosamente de “companheiro provocador”.

Não tenha dúvida de que, hoje, muita gente deixa de ir a manifestações com medo da inevitável confusão que essa turma de meliantes (alguns idiotas úteis, outros, não) dá de bandeja para a Polícia, que já vai com a ordem de se aproveitar disso transformar os atos em conflito generalizado.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

25 respostas

  1. Puta merda então é apanhar quieto? Estou vendo os vídeos e vejo a pm atirando sem parar,contra todos inclusive carro de som. NÃO e não!

  2. Os manifestantes não estão querendo bater nos policiais. Será que eles não vêm isto? Vão continuar até quando obedecendo ordens de quem ganha dezenas de vezes mais nos seus gabinetes refrigerados enquanto obriga os policiais a irem prá rua enfrentar a violência com os seus salários de fome. Deixem os manifestantes em paz. Eles querem apenas entrar no congresso para espancarem senadores e deputados. Qual é o problema? Deixem, porque os congressistas merecem apanhar.

  3. Não existe violência maior do que a que fizeram a democracia brasileira por parte da mídia, stf, congresso, e empresários. Viraram as costas ao povo e lhes retiram todos os direitos, até mesmo o do voto. Quando não há justiça e não se tem a quem recorrer, a indignação e a reação por todos os meios passa a ser um dever.

  4. O negócio é jogar flores como estão jogando pro Tio Rei…

    Essa esquerda brasileira vive no país das maravilhas…

  5. Sugestão: um batalhão de cinegrafistas próximos à concentração das tropas antes da manifestação começar.

    E aí registrar quem realmente começou essa “parada”.

  6. … Pode ser a derradeira esperança do infame canalha usurpador decorativo libanês MT do CUnha &$ do ‘MIneirinho’ et caterva “continuar governando para aprovar as Reformas da Morte”, primeiro-‘miniSTRO’ sob a égide de uma Junta Militar!
    A ‘ditabranda’ do golpe vagabundíssimo continuado, enfim, tornada, oficialmente, a ditadura da Ordem &$ Progresso do pai do ‘Criança Feliz’ miSHELLzinho da recatada &$ da mansão!…

  7. A policia ao invés de bater no povo deveria é tomar Brasilia e prender aquela bandidagem dentro do Congresso e do Planalto.

    1. … A que ponto pra lá de surreal o golpe vagabundíssimo continuado nos levou:
      policiais militares descendo o sarrafo no lombo do honesto povo trabalhador brasileiro, ao tempo em que protegem/defendem uma quadrilha de [mega]mafiosos fascigolpistas &$ [mega]corruptos incrustada na máquina pública federal!

  8. Dentro do pensamento junguiano, a frase com certeza deve ter nascido de modo simultâneo e espontâneo em diversos lugares do país: “A polícia pode não se esforçar para combater ladrões, mas mostrou que se esforça ao máximo para para defender ladrões”, o que resulta nisso: A polícia não é boa pra prender ladrão, mas é ótima pra defender ladrão.

  9. Hoje? cara, faz tempo que só pão com mortadela vai nesses protestos. Não é de hoje que a esquerda de verdade não vai nisso com medo dos black blocks. E tem mais, isso dá gás pro Temer mandar para o congresso “medidas para ordem e progresso”. Ou seja, um AI5… afinal, até sigilo da fonte não existe mais…

  10. Boa tarde,

    Se há alguém conduzindo tal pancadaria é a própria policia, o povo cansou isso é o sinal que estamos chegando ao fuzil e a uma separa do território nacional. Não se aceita mais tais medidas do século V. O povo tem direito as riquezas do Brasil e não serem roubados por essa corja. Ou diretas ou BREXIST JÁ!

  11. Não tem de ter acordo com a Farsa Sindical e seu líder, o Peleguinho da Farsa. Esses calhordas apoiaram o golpe e, agora que estão vendo que se forderam, vêm com papo de que era brincadeirinha e pedir arrego. Que vão à casa do carvalho e levem junto o Michel Tumor, o Aético Neves e o Camicia Nera das Araucárias!

    Lugar de golpista é na cadeia, no cadafalso ou no cemitério.

  12. Nero, o temerário, incendeia Brasília. Seus generais tucanos surgem na arena com o poder das armas e da ganância. O fim está próximo, de qualquer maneira. A loucura tomou conta dos golpistas.

  13. Eu acho que n´s brasileiros somos até um povo bem pacato nas manifestações.Basta comparar com protestos na França no dia dos trabalhadores por exemplo, onde os policiais já vão pras ruas com roupas antichamas pois já sabem o que lhes aguarda, coisa que não acontece por aqui.E olha que lá estão em uma democracia.

  14. TEMER ACIONOU O MESMO DISPOSITIVO QUE PERMITIU A DITADURA MILITAR

    Ao convocar o exército por uma semana para garantir a lei e a ordem, Michel Temer, flagrado em atos de corrupção e com pedido de impeachment apresentado pela OAB, acionou o artigo 142 da Constituição Federal; é um dos artigos cujo conteúdo os militares pressionaram para manter da Constituição 1988; de acordo com o texto, os militares se julgam constitucionalmente autorizados a intervir nos poderes constituídos do País e na sociedade como um todo; ou seja: Temer abriu as portas para uma nova ditadura no Brasil, assim como a de 1964, que durou 21 anos; o decreto foi assinado por ele e pelo general Sergio Etchegoyen

    24/05/2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/297535/Temer-acionou-o-mesmo-dispositivo-que-permitiu-a-ditadura-militar.htm

    1. Aqueles provocadores de 2013 fizerem o pré-teste do golpe, para ver qual seria a reação da população e do PT.
      Tambem naquela ocasião provocaram violência para ter o efeito de um rastilho de pólvora. Nas manifestções pelo passe livre, provocaram ações de violência policial e depois chamaram manifestações de rfepúdio em Porto Alegre e dalí para o resto do país, embalados pelo engodo do “padrão fifa”.
      Isso é muito antigo. A CIA já usou esta tática para derrubar o governo de Mossadegh no Irã, em 1953.
      Em 1964 cabo Anselmo desempenhou o mesmo papel de radicalização e enfrentamento inconsequemnte. Todos sabemos, era um agente da CIA.

  15. pelo que vejo muitos de um lado e muitos de outro .. façamos uma união com um só objetivo .cadeia aos corruptos e vestirmos o verde eo amarelo do nosso brasil !!! não esqueçamos que fomos nós mesmos os brasileiros que colocamos eles lá no poder todos eles (os de um lado e os de outro lado ) sem politico de estimaça e sem fanatismo ,sem ideologias ultrapassadas ,cabeças pensantes já em pró do povo !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *