Nevoeiro baixou, noite chegou e Copa segue cheia pelas diretas. Veja

copacae

Foi bom que, logo depois dos confrontos em Brasília, o primeiro grande ato pelas eleições diretas tenha sido numa área de classe média, apoiado por shows musicais e gente que tem história neste país.

Os organizadores dizem que são 150 mil pessoas, sob o forte nevoeiro que baixou sobre o Rio. As imagens do vídeo postado por Caetano Veloso no Facebook mostram que talvez o cálculo seja até modesto.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

15 respostas

  1. O Rio de Janeiro, lindo como sempre, esta se transformando no berço das novas e mais recentes “Diretas já”. São Paulo precisa mostrar força também neste movimento. E aí Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Goiânia, Brasília, e demais capitais, Bora, Bora, Diretas Já.

  2. Tchau Queridos. Lei de ação e reação não perdoa, jamais. Vocês mostraram que são incompetentes e ladrões. Hoje sabemos quem são os verdadeiros corruptos do país. Tudo com provas, pois não precisamos de convicções. Agora só falta a PF e o MP nos revelarem quem é o juiz que foi comprado pelos Batista da Friboi. Ah, como queremos saber o nome desse corrupto.

  3. Elogiável a ênfase com que a poderosa Globo trata o ato “Diretas já” no Rio de Janeiro hoje. Está mais do que claro que ela não quer continuar com Temer, agora eleições antes de 2018, nem pensar. Quem será o Xuxo ou o bruxo que ela está preparando para continuar seu reinado indireto e de costas para o povão? Heim?

  4. E na gloriosa Avenida Paulista não teve nada hoje,28/05,em defesa da volta da democracia,contra a revogação da Lei Áurea,fim da pec da morte,prisão de Aécio Neves,Mishell Temer,fim dos super salários e aposentadorias do judiciário e ministério público,contra o fim da aposentadoria parque recebe absurdos 938,00 reais(se a reforma fosse boa,porque o judiciário,mp,forças armadas,pf,receita federal,secretarias de fazenda,senadores,deputados,mensalão para a mídia corrupta Bandeirantes,Globo,jovem pan,cbn,falha de São Paulo,estadão,panamericano sbt,record e cia,ficaram de fora?),etc,etc.

    Onde estava pelo menos os imbecis de ultra direita MOVIMENTO PASSE LIVRE pelo menos?

    1. Falando em Avenida Paulista,onde estava hoje as manifestações contra entrega de graça do nosso petróleo?

    2. Aqueles movimentos foram todos contratados e muito bem pagos para derrubar Dilma Rousseff. Cada um escolhia uma farsa e encenava a Bel prazer para atrair coxinhas babacas, induzindo-os a bater panelas e se vestirem de CBF para atingirem seus objetivos. Isto alcançado, bateram em retirada e hoje curtem as belas quantias que embolsaram. Tudo a serviço de políticos corruptos e safados que tiravam da gente para os sustentarem. Acho que fui claro.

  5. A volta da esquerda festiva !!!

    Maconha, cerveja e show de graça…

    Mas “diretasjá” fica pro ano que vem !!!!

    1. Grande Bronco……pelo menos é melhor que as festinhas coxinhas, muito pó, muita puta nua e escolta da pm, além do show de graça do alexandre frota e congêneres.

    2. Este Bronco não aprende mesmo! Prefere viver enganado e se enganando por não querer enfrentar a realidade que explode aos seus olhos! Seus heróis morreram todos de overdose. De cocaína? Não, muito pior, de corrupção mesmo.

  6. Diante desse cenário político catastrófico, é mais revoltante ainda ver que uma Presidenta digna e honesta foi impedida de governar por ação de canalhas, canalhas, canalhas. VOLTA DILMA!! Por um sopro de justiça do STF. VOLTA DILMA. Você tem o direito de terminar o seu mandato.

  7. Foi bonita a manifestaçao feita no Rio De Janeiro,quando ocoorrer uma dessas em SP,estarei presente

  8. Não gostei do governo FHC mas torcia pra dar certo porque foi eleito mas esse atual governo além de ser ruim é ilegítimo não tem com torcer.

  9. Eu procurei, vendo o anúncio do movimento no RJ, o correspondente aqui em SP e nada… Vem, vamos embora paulistas e paulistanos, esperar não é saber. Vamos todos, coxinhas e mortadelas… Diretas Já!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *