Como se antecipou ontem aqui, o Sindicato dos Auditores Fiscais e Técnicos de Controle – que representa os funcionários do Ministério da Transparência – anunciou que “não aceitará” a anunciada nomeação de Osmar Serraglio para o cargo.
Em nota oficial, eles lembram a postura que assumiram quando o primeiro indicado de Temer para a pasta, Fabiano Silveira, foi apanhado nas gravações de Sérgio Machado tentando criar formas de obstruir investigações. Para quem não se recorda, eles impediram a entrada do ministro e fizeram uma faxina simbólica nos corredores e gabinetes do órgão.
Tudo indica que vêm aí novas cenas vergonhosas para o Governo Temer, se é que nessa altura se pode falar em vergonha para o atual ocupante do Planalto.
9 respostas
Se ele ficar mais uma semana, vou comprar o uniforme da seleção brasileira de futebol, parcelado, no cartão de crédito e juro, desfilarei fardado na Av.Paulista.
Ministério da transparência para Serralho. Os coxinhas vão ficar contentes, ele não é do PT! Agora vai moralizar tudo kkk
O rato não renuncia, a câmara não aceita o pedido de impeachment, o tse já está preparado para embromar até o fim de 2018, só resta uma alternativa: PORRADA!
Não adianta escrachar esses políticos corruptos, tem que fazer como a “cheirazedo” do sbt falou: PORRADA nestes corruptos.
Neste desgoverno de bandidos corruptos (ou seria de corruptos bandidos), tanto faz quanto FEZES…não estão nem aí mesmo.
… Um rato transparente (sic) tomando conta do queijo &$ da ratoeira!
Um colosso!
Brasil, o puteiro do século. Como diz o ditado: casa de putas comandada por um sacana. É o fim. E os paneleiros? Continuam procurando os cabos das panelas.
falta homem nessa merda pra tirar na porrada. só tem marica com síndrome do pânico. eduardo cunha foi outro q deram mole. tiveram crise de risos olhando as maricas berrarem.
Brasil virou piada internacional…que vergonha meu Deus.
Era só o que faltava: Este bosta do caralho como o Aécio assim o denominou ir parar no Ministério da Transparência. A transparência de mais um golpe no traseiro da gente é evidente. Perderam a noção do perigo. Só que desta vez a nossa inimiga mortal, a toda poderosa Globo comprou a briga e não vai deixar barato. Uma coisa de cada vez. Primeiro derruba-se o Temer e depois cuidaremos da Globo. Ok.