O de novo deputado Osmar Serraglio reassume amanhã o seu mandato de deputado federal pelo Paraná.
Com isso, Rodrigo Rocha Loures pode ser preso a qualquer momento, pois perde a garantia da vedação de prisão apenas em flagrante que detém os parlamentares.
Hoje cedo, o UOL publica que o lobista Lúcio Funaro quer fazer delação premiada, depois da prisão, semana passada, de sua irmã Roberta, filmada recebendo R$ 400 mil da JBS.
Cunha, agora sem o “calmante” dado pela JBS, segundo Joesley Batista , manda recados de que está ficando nervoso outra vez.
A fila dos potenciais delatores de Michel Temer não anda, mas cresce.
E, na véspera da reabertura do julgamento de Temer no TSE, dia 5, a seção paulista do PSDB faz uma reunião para “discutir o posicionamento da seção paulista com relação ao governo”. E reunião em grande estilo, da qual participarão, além do membros do Diretório Estadual todos os presidentes municipais do partido, prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais, senadores e Delegados à Convenção Nacional.
É tão lógico que vai se pregar o rompimento quanto é que o encontro tenha sido convocado pela vontade de Geraldo Alckmin.
A água sobe no barco e é natural que muitos o abandonem.
2 respostas
ESSE E O JEITO TUCANO DE GOVERNAR FAZ MAS DIZ QUE NAO FAZ DEIXA O AECIN BIRRENTO EM PAZ VOCES NAO SABIA NADA DESSAS TRAVESSURAS DELES TAVA BOM PRA VOCES AGORA NAO TA MAS VAI ABANDONAR O BIRRENTO CUIDADO ELE E MIMADO A DELAÇÃO DELE LEVA MUITAS PLUMAS JUNTO.
Pelo amor dos meus filhinhos, Senhores do STF acabem de uma vez com esta desgraça do tal do foro privilegiado. Isto nada mais é do que um baita esconderijo de bandidos. Ainda mais, em se tratando dos nossos brilhantes parlamentares brasileiros eleitos por empresas corruptoras, por pastores alienadores, , pelo poderio econômico, por ruralistas enganadores e acima de tudo pela ingenuidade popular. Sem esta de privilégio para bandidos. . Roubou, matou, enganou, cadeia neles, sem dó. Fora, foro privilegiado. Ah, nunca é demais lembrar , cadeia para Aécio e Loures e Fora Temer.