Camarotti diz que perguntas da PF dão “susto” à defesa de Temer

84

Sem explicar as razões, Gerson Camarotti,  colunista da Globonews e do G1, diz que a defesa de Michel Temer  “levou um susto” quando recebeu o “interrogatório” por escrito sobre as suas relações com a JBS e Joesley Batista, reveladas na delação premiada da empresa.

Leia a nota:

A defesa do presidente Michel Temer levou um susto ao receber 84 perguntas da Polícia Federal sobre o áudio de uma conversa de Temer com o empresário Joesley Batista, dono da JBS.
Temer tem 24 horas para prestar os esclarecimentos, mas o ministro Luiz Edson Fachin já disse que o presidente não é obrigado a responder aos questionamentos.
As perguntas fazem parte do inquérito aberto para investigar o presidente em razão do que os delatores da JBS informaram ao Ministério Público Federal.

Não se sabe se o susto foi pela extensão ou pelo teor das perguntas.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

15 respostas

  1. Se eles, bandidos renomados, levaram susto, que dizer de nós brasileiros.
    Deve ser algo assim: “No assalto ao banco onde vocês roubaram e mataram o guarda, quem foi ao banheiro e não deu descarga?
    Outro detalhe é que a essa altura a globo está incomodada é pelo mau cheiro. Outro dia o camaroti estava todo “redondo” falando do temer e sua quadrilha que promovia “as reformas”.

  2. QUANDO UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA É OBRIGADO A RESPONDER PERGUNTAS DE UM DELEGADO DE POLICIA, SUBORDINADO DE UM ÓRGÃO DE TERCEIRO ESCALÃO DO PODER EXECUTIVO DA REPÚBLICA, É PORQUE ESSA REPÚBLICA NÃO VALE MAIS NADA.

  3. Eta empreitada indigesta esta do Mr. Temer na véspera do julgamento do TSE, não é mesmo? Sinuca de bico, xeque-mate, o jogo acabou. Temer is dead. Out Temer. Lost Temer.

  4. Quando um Presidente da República é obrigado a responder perguntas de um Delegado de Polícia, seu subordinado no terceiro escalão do Poder Executivo, é sinal de que essa República virou um Pinico Sem Alça e cheio de M…

  5. Se Temer fosse submetido ao detector de mentiras, usado pela polícia americana, provavelmente o detector acabaria em frangalhos tendo um descontrole eletrônico, o homem não é fácil, e diz que “daqui não saio, daqui ninguém me tira”, esse foi o usurpador que a mídia colocou no lugar da Dilma.

    1. Já que os tempos estão bicudos e aterrorizantes vamos pelo menos nos divertir com as tergiversações, as embromações, as enrolações e os escamoteios do traidor usurpador. Antevejo o começo: “pela garagem” .

  6. Acabei de ler a entrevista do Haddad no UOL. Uma verdadeira aula de história do maior intelectual da Política Brasileira, que temos em nosso pais. O cara é simplesmente um gênio. Vale a pena conferir. No final ele declara textualmente que o cérebro pensante, o articulador, o idealizador o longa manga do impeachment denomina-se José Serra. Sempre achei que foi o Aécio, mas não. Serra junto com Temer tramaram a quatro mãos o golpe de 2016. O tucanato é isso aí e mais um pouco. A maior vergonha nacional em todos os tempos.

    1. Aécio nunca passou de um boi-de-piranha do golpe, até porque não tem capacidade intelectual para mais do que isso…

  7. Susto ?
    Asustados estão os MAIS de 14.000.000 MILHOES DE FAMILIAS DESEMPREGADAS, que nem sabem se vão comer amanha … DEGENERADOS !!!

  8. Temer, o maior salafrário desde Joaquim Silvério dos Reis, conhecerá agora o quanto é infeliz e desprezível a vida do Traidor….a lata de lixo da História tem lugar reservado para este Pilantra de punhos engomados e fala de rábula.

  9. Este Camaroti e a turma do J10 já não conseguem esconder o constrangimento em apoiar as reformas trabalhista e previdenciária. Isso porque o apoio deles ao Temer e ao Aécio volta como ondas sonoras ecoando nos ouvidos da população e embrulhando os estômagos de todos, até dos coxinhas.

  10. Tá certo: os golpistas tem pressa em tirar o Temer – substituí-lo, porque o infeliz não passa de um quadrilheiro e não foi “capaz” de aprovar as reformas. O Janot , o Moro e seus miquinhos adestrados estão carecas de saber disso. Só não vinha ao caso, até agora. Nós, o povo queremos tirá-lo, restabelecer a democracia e o Estado de Direito para eleger um presidente comprometido em barrar as reformas e desfazer toda a m. que os golpistas fizeram, simples assim! #foratemer #diretasjá #grevegeral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *