Os tucanos balançam, mas são fiéis a Temer

namorados

O avô de Aécio Neves, de quem. além das fazendas, o neto herdou pouco, seguia a regra da velha raposa José Maria Alckmin – nada a ver com este de agora: “só se faz reunião quando o assunto estiver previamente resolvido.”

A reunião de hoje dos tucanos serve, apenas, para aumentar o desgaste do PSDB na aliança com Michel Temer.

Como jabuti não sode em árvore, mas alguém o bota lá no galho, o provável é que o sr. Michel Temer tenha exigido uma “prova de amor” aos ministros tucanos e a Aécio Neves, que depende pessoalmente das vitórias do peemedebista contra a Procuradoria Geral da Justiça.

O PSDB está se esgarçando em público e de fiel da balança virou o que balança, mas é fiel.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

6 respostas

  1. Os 172 votos o mordomo não hesitará em adquirir ao preço que for exigido.
    Como eles nao estão nada unidos no lado de lá, haverá um horror de novas denúncias.
    Desmoralizar-se-ão (sic) mas se a esquerda não fizer um jogo correto desde agora, pouco influirá.

  2. O psdbosta é uma penca de bandidos agarrando o que podem no butim do brazil, seria mais adequado se trocassem o nome para New Arena.

  3. Reale Júnior, o homem do impicha se desfilou do PSDB hoje. Disse que esperava que o muro fosse bem grande para que o PSDB se enterrasse todo nele. Disse ainda que o partido dos muronetes deveria recorrer da farsa do julgamento do TSE. Quanta verdade em suas palavras. Até que enfim um tucano lúcido. Os outros estão agarrados no poder e perderam a noção da coisa digna. Também ficaram quinze anos chupando o dedo agora que pegaram o pirulito não querem mais largar. Esperar o que de tudo isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *