A Folha publica que o ex-ministro Geddel Vieira Lima colocou à disposição do Supremo Tribunal Federal seus sigilos bancário e fiscal e seu passaporte, como estratégia para evitar a decretação de sua prisão.
Geddel disse que informará e justificará ao STF transações bancárias maiores do que R$ 30 mil, se comprometendo a avisar sobre operações acima desse valor.
É a carapuça enfiada até o pescoço, porque sabe que Rodrigo Janot sabe que, para chegar com eficiência a Michel Temer, terá de devorar a guarnição do prato principal.
E Geddel é dos mais suculentos aperitivos, não apenas pela citação expressa na gravação de Joesley de que era o contato anterior de Temer tem páginas e páginas de acusações e suspeitas, desde os tempos em que, na cota do PMDB, ocupava uma vice-presidência da Caixa Econômica Federal .
Agora, Geddel faz este mis en scène ridículo, que não serve para absolutamente nada, a não ser como indicador que, ali, há muito para achar.
9 respostas
Falando em prisão,fiquei surpreso com os votos favoráveis hoje pela manutenção da prisão de Aécia Neves,votos de Fux e Barroso.Rosa Weber a casca grossa, já esperava pelo voto favorável a prisão,se bem que nunca tive curiosade de saber se é verdade mesmo que ela é parente da mulher ou ex mulher do futuro presidiário Aécio Neves a senhora Letícia(?)Weber.
Por hora,já está passando do tempo do apresentador Carlos Massa vir a tona a podridão deste nefasto,cínico,oportunista.
Esse sujeito que segundo o tal Alborgueti,apresentador de programa policial já falecido,que se consagrou nos tempos em que Fernando Collor queria transformar a Cnt-OM(!)em uma rede nacional que fez parceria depois com a tv Gazeta São Paulo,disque conheceu Carlos Massa com uma Brasília velha e vendendo churrasco,ou seja,levando uma vida difícil,antes de se tornar repórter do seu programa e depois apresentador do 190.Acho que esse programa existe até hoje pelo que vi no final do ano passado,mas parece que é apresentado por uma mulher que é especialista em trânsito e é até bonitinha ela.
O projeto COLLOR-CNT-OM-GAZETA/SP fracassou como todo mundo sabe e Galvão Bueno voltou para a Rede Globo pata narrar Fórmula 1 na era Senna e que foi a única coisa que a Globo fez de boa na vida junto com as extintas seções de filmes e mais umas 3 ou 4 novelas.
Mas voltando a Rato que quer Ratinho( esse sujeito é seu filho) governador do Paraná,só isso,dizem que lembra muito os coronéis que dominaram o coitado só Nordeste com sua inúmeras rádios,jornais e tv,no caso dele no Paraná e ele só reconhece que é sua o SBT MASSA em sociedade com o dono do Panamericano-SBT Silvio Santos e o resto,para variar,está tudo em nome de laranjas.
O cara tem 35 milhões na Suíça em contas não declaradas,fazendas na qual foi condenado por trabalho escravo,problemas de sonegação fiscal como denunciou a imprensa em 2012,2013,etc,etc,etc,e só para lembrar,quem denunciou ele por ter contas na Suíça foi o Jornal O Globo,cortando as asinhas dele na época com o seu falso moralismo depois das ondas golpistas de junho e julho de 2013/2014 e agora ele põe as asas de fora de novo depois de fechar um belo acordo(bufunfa,dindin,casacalho,grana)com o golpista Temer.
Tem que fazer uma devassa na vida desse sujeito e evitar que essa doença social ganhe mais poder do que já ganhou(olha a aventura João Dória por aí)mais em função da esperteza/malandragem que virou sinônimo de competência(Antônio Ermírio disse isso antes de sair da política )cortar logo o mau
pela raiz e se possível vê-lo fora da televisão em breve(5 ou 10 anos).
Realmente Silvio Santos é um mega covarde ou medíocre mesmo.
Vende a Record para a poderosa Igreja Universal e hoje a Record é maior que Silvio Santos.
Raquel Sherazade,Danilo Gentile,Luís Carlos Prates(desclassificado que nem merece lembrar aqui seus atos de racismo),Marcão do Povo(chamou uma cantora de funk de macaca,só isso!)e o glorioso Carlos Massa vulgo Ratinho.
Realmente esse cara sempre foi um nojo e a culpa disso também é de Roberto Marinho que quis ele como dono do SBT em 1981,porque Roberto Marinho não queria o Jornal do Brasil como rede de televisão.Isso pode ser verificado no livro de Paulo Henrique Amorim, O Quarto Poder,no capítulo:Roberto Marinho escolhe seus adversários.
Nessa esculhambação toda,Silvio Santos para capitalizar o SBT vende a tv Record para Edir Macedo dando-lhe super poderes hoje maior que SS e Roberto Marinho da um poderzinho a Sílvio Santos que se beneficiou da falência da rede Tupi e o medo de Roberto Marinho de ter o Jornal do Brasil como adversário na tv.
Como podemos ver o fim do Brasil começou a muito tempo atrás.
Tentamos levantar o Brasil de 2003 a Março de 2016,mas os “sofridos” e “enganados”não quiseram.
Optaram por continuar apoiando Sérgio Irineu e que o Brasil continue sendo um país
de terceira classe para felicidade de espertalhões como,Dória,Skaf,Carlos Massa e lógico:Sérgio/Deltan.
Não adianta , esse porquinho ( ou porcão ) VAI dar uma passeada na cadeia. Só que já chega essa conversa de estigmatizar tuuuuuuudo como Vaza Jato.
Neste aspecto penso como a defesa do Aécio, afinal essa operação não pode ter foro penal universal.
É aquela velha história do “Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.” O Temer, por exemplo, escolheu correr. E o Geddel escolheu ficar.
O Geddel vai dar uma fogueira e tanto..Temer vai arder mais do que se estivesse no inferno. É o capeta abraçando essa quadrilha infame.
Gedel, ” o boca de jacare”, segundo os delatores era guloso, deve ter muitas calorias de “reserva”…
Geddelzinho boca-de-jacaré, tua batata tá assando. As máscaras vão caindo e a bunda suja dos golpistas vai aparecendo!
E que bundas sujas! Quanto mais mexe mais fede.
Pobre Brasil silsilsil