A “calça arriada” de Maia no “acordo de mentira” de Temer

enganeiosbobos

Pronto.

A mentirinha “piedosa” de Michel Temer, usada ontem pelos canalhas para justificar o voto favorável à demolição da CLT já voltou a ser o que era: mentira e impiedosa.

Medida provisória corrigindo as monstruosidades mais evidentes no projeto?

“Nadica de nada”, promete o futuro presidente Rodrigo Maia, cada vez mais cevado pela corporação de picaretas que se tornou parlamento.

Nem as grávidas, nem as lactantes.

“Não toleraremos”, diz Maia, hoje cedo.

Disse hoje cedo, não ontem, para que não se tirasse a desculpa sórdida dos Cristovam, das Martas, dos Romarios e de todos quantos usavam a suposta promessa de Temer  de vetar e emendar por Medida Provisória.

O “contratador de terceirizados” que preside o Senado Federal tira o corpo fora: “Não tratei de MP e nenhum compromisso sobre mudanças no texto”, já disse Eunício Oliveira, no Estadão.

Estelionato puro, praticado por um bando de escroques que não se vexa, como fez Romero Jucá, brandindo no ar um acordo sem assinatura, que todos hoje negam existir.

Do alto dos seus 53 mil votos (mil, não milhões), Rodrigo Maia já governa o país.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

19 respostas

  1. Não tem como tentar fazer acordo com a quadrilha de Temer e os verdadeiros chefões que mandam no Brasil, tipo Globo, Folha, e, principalmente, os bancos.
    Só vai consertar o País se primeiro quebrar a chamada “ordem institucional”, desalojando os canalhas do congresso nacional, aqueles outros do judiciário, idem do ministério público e da PF, através de um movimento popular, de massas, onde o povo nas ruas imponha a mudança, que, infelizmente, não será conseguida por acordos nem mesmo pelo voto, pois este processo viciado vai reeleger os mesmos canalhas ou vai colocar aprendizes de canalhas nas cadeiras de deputados e senadores.

  2. O modelo de democracia representativa esta falido e corrompido pelos fascistas.
    A esquerda progressista precisa buscar meios para implementar modelos e experiências de democracia direta.
    Em muitos casos o povo vota, o povo decide.
    Ampliação e retiradas de direitos. O povo vota, diretamente, pelo celular e pela internet.
    Orçamento, o povo soberano decide. Salário dos funcionários públicos, o povo decide.
    Chega de intermediários safados vendidos.

  3. Canalhas, canalhas, canalhas, Temer e toda essa corja de criminosos politicos, que se vendem em detrimento do pais, e esse judiciario silente e covarde, Temer comprando deputados e senadores e Carmem Lucia nao tem coragem ou pior… tem medo? nao da um paradeiro, a moral esta elastica demais, ja esta provado que Temer e Aecio sao os criminosos mais ousados do Brasil, porque nao dar um paradeiro?… permitir, que esse lesa patria compre politicos descaradamente, e compactuar com bandido, tenho vergonha desse judiciario silente quando sao os trabalhadores os prejudicados, mas quando se trata de seus interesses por reajustes, nao se calam e exigem! O canalha esta comprando todos que pode, para continuar recebendo propinas esta destruindo o Brasil Vergonha! Esta mais claro do que o sol, que e um corrupto, me pergunto porque o judiciario se faz silente?…Ficarao na historia como covardes? ou pior,coniventes!

    1. Sra.Maria, só há uma verdade nisso tudo: os soldados(praças e cabos) descendentes de pais pobres acham que as vidas dos seus irmãos,primos,tios etc serão fáceis.Eles não hesitarão em marchar contra seus iguais em obediência às ordens superiores (alto escalão das FA,normalmente descendentes das classes médias altas) e com isso pensam que estão defendendo a pátria amada e idolatrada.Agem como cães, quem os alimentar. Eles obedecem cegamente…

  4. Bom dia,

    a cada minuto vejo que o povo merece é isso ai mesmo, pois o povo só quer pão e circo, facilidades. Uma aluna vem me falar que não sou flexível, o que é ser flexível? Fingir que deu aula e não deu, dizer que cobra mas não o faz. O povo merece isso mesmo e tá pouco ainda, volta o chicote.

    1. Helbert, – pois o povo só quer pão e circo -, a desgraça é que o povo foi adestrado pela mídia de mierda a achar que a vida é maravilhosa exatamente tendo esse pão e circo de quinta categoria. Como mudar a cabeça de uma boiada zumbi a respeito disso?

  5. Bandeiras de 2018
    >Derrubar TUDO que o rato presidente e os porcos canalhas da camara e do senado aprovaram desde que derrubaram a Dilma;
    >Regulação da mídia, com direito de resposta em no máximo 1 semana;
    >Imposto sobre grandes fortunas;
    >Ganhos sobre capital entrarem no imposto de renda;
    >Imposto de renda progressivo, com 80% de imposto para cada centavo ganho acima de 100 salários mínimos;
    >Derrubar juros da dívida e parar de “vender” essa porcaria que só serve aos ricos;
    >Reforma política: teto baixo para gastos de campanha (20-30 salarios minimos?),
    debates no lugar de propaganda; ser dono, sócio ou coisa do tipo de qualquer empresa=barrado na hora;
    >Fim do trenzinho da alegria judicial: benefícios, vencimentos, bônus e o escambau todos entram na contagem do teto salarial e no cálculo do IR. Modificar a lei para que quem receba acima do teto e não corrija no mês posterior, tenha que pagar em dobro.

    1. Troco TUDO pelo item 2! Esquece o resto! Ou a Globo ou a Democracia! Os dois são incompatíveis. Todo o esforço da nação deve ser concentrado em retirar esse câncer do Brasil.

  6. O candidato de CUNHA a presidência da câmara estrategicamente era muito mais viável que o Rodrigo Maia, o PT erra por arrogância e por não ter sentido de defesa.

  7. Brasileiros!!! Onde está a nossa fé? “O tempo é o senhor da razão” já diziam os profetas e pensadores das escrituras bíblicas.Não vamos nos desesperar e nem nos desorganizar. Cidadãos unidos são mais difíceis de serem vencidos…Resta-nos 2018 ano das eleições e lá daremos as respostas com nossos votos.Vamos unidos, com certeza essa é a nossa arma infalível (o voto). Anotem e são esqueçam os nomes desses traidores(seus descendentes,substitutos,apadrinhados ou indicados) de sempre,todos.Será a melhor resposta. Eles não perdem por esperar.Quem viver, verá…

  8. Eles só vão parar na hora que o povo começarem a dar uma camaçada de pau em cada um desses golpistas fdp.

    1. Brasileiro só soube protestar contra a copa do mundo.
      Temer já gastou muito mais que a copa do mundo comprando o judiciário, congresso e liquidando os dirtitos do trabalhador.

      1. A Globo e a imprensa paulista colocaram o povo contra a copa e o gado foi as ruas.
        Não se vê a imprensa criticando as reformas, pelo contrário.

  9. Atenção! Rodrigo Maia pode estar blefando. Vejam por que, no comentário que postei sobre esta notícia, lá no GGN.

    O pimpão está blefando
    qua, 12/07/2017 – 10:49
    Nesta reportagem não ficou esclarecido o seguinte: o ocupante da presidência da república é obrigado a sancionar o texto aprovado no Senado? Se não, o atual presidente da Câmara está blefando. Se sim, em quanto tempo deve se dar essa sanção?
    Consultando a página do Senado, observo que o prazo para sanção é de 15 dias. Portanto, ‘MT’ pode cozinhar essa contra-reforma trabalhista por mais duas semanas, sem sancioná-la e sem que ela passe a vigorar como Lei.
    Além disso, o ocupante da presidência da república dispõe de outro instrumento: O VETO PRESIDENCIAL, que pode ser parcial ou total. Na página do STF http://www.stf.jus.br/portal/constituicao/artigoBd.asp?item=840 encontra-se a interpretação dada pela côrte constitucional do Art. 66 da Carta Magna, cujo caput e parágrafos são listados abaixo.
    Art. 66. A Casa na qual tenha sido concluída a votação enviará o projeto de lei ao Presidente da República, que, aquiescendo, o sancionará.
    § 1º – Se o Presidente da República considerar o projeto, no todo ou em parte, inconstitucional ou contrário ao interesse público, vetá-lo-á total ou parcialmente, no prazo de quinze dias úteis, contados da data do recebimento, e comunicará, dentro de quarenta e oito horas, ao Presidente do Senado Federal os motivos do veto.
    § 2º – O veto parcial somente abrangerá texto integral de artigo, de parágrafo, de inciso ou de alínea.
    § 3º – Decorrido o prazo de quinze dias, o silêncio do Presidente da República importará sanção.
    § 4º – O veto será apreciado em sessão conjunta, dentro de trinta dias a contar de seu recebimento, só podendo ser rejeitado pelo voto da maioria absoluta dos Deputados e Senadores. (Redação da EC 76/2013)
    § 5º – Se o veto não for mantido, será o projeto enviado, para promulgação, ao Presidente da República.
    § 6º Esgotado sem deliberação o prazo estabelecido no § 4º, o veto será colocado na ordem do dia da sessão imediata, sobrestadas as demais proposições, até sua votação final. (Redação da EC 32/2001)

    § 7º – Se a lei não for promulgada dentro de quarenta e oito horas pelo Presidente da República, nos casos dos § 3º e § 5º, o Presidente do Senado a promulgará, e, se este não o fizer em igual prazo, caberá ao Vice-Presidente do Senado fazê-lo.

    Portanto o pimpão mimado – agora traidor cooptado pela Globo, pela banca e pelas oligarquias plutocratas, escravocratas, cleptocratas, privatistas e entreguistas – Rodrigo Maia está posando de todo-poderoso, blefando, tentando mostrar um poder absoluto que ainda não possui.
    É certo que ‘MT’ e sua camarilha são rematados canalhas, criminosos vis, que foram colocados lá para destruir o Estado Social, entregar as riquezas e setores estratégicos aos estrangeiros e cassar os direitos trabalhistas e previdenciários. Mas diante da traição

  10. Temer também disse que ia vetar a terceirização irrestrita… E nao vetouuu!que não tinha motivos pra impeachement e depois passou a ter; que não viajou em avião sem ser da FAB e depois mudou de fala quando apareceu comprovação que viajou…enfim, traidor é traidor… “quem quiser que espere coisa boa de gente ruim”!

    Os golpistas traidores que votaram a favor da reforma trabalhista o fizeram por que não queriam mudar nada e concordaram,” lavaram as mãos”, por que quem quer mudar algo, toma para si a decisão!

    Esses 50 Senadores que votaram ontem a favor da proposta dessa famigerada reforma trabalhista abdicaram da função de legislar. Se as propostas nao precisam ser mais revisada pelo Senado federal, vao diretamente para o presidente sancionar ou vetar, e estão impedidos de retirar ou incluir emendas, pra que manter um Senado Federal com custo Bilionário?! Então fecha logo o Senado e fica só com a “Câmara dos horrores”.

    Com esse senado que ai esta com a maioria composta por políticos do PMDB(22), PSDB(11), PP(7) E DEM ( 4) e com esse tipo de procedimemto, não resta nenhuma duvida: # Fecha Senado!

    # Fecha senado. # Fecha Senado # Fecha Senado# Fecha Senado
    # Fecha Senado. # Fecha senado # Fecha Senado # Fecha Senado
    # Fecha Senado. # Fecha senado # Fecha Senado # Fecha Senado
    # Fecha Senado. # Fecha senado # Fecha Senado # Fecha Senado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *