Temer é um prodígio: 2% de aprovação, antes do aumento da gasolina!

ipsos2

Nizan Guanaes está obrigado a prestar uma homenagem pública a Michel Temer.

Ninguém seguiu mais à risca seus conselhos de marqueteiro do que ele, aconselhado a ser impopular  para fazer as mudanças de que o país precisava.

Não fez, claro, mas na parte da impopularidade ninguém foi mais aplicado por ele.

2% de ótimo  ou bom na pesquisa Ipsos Pulso Brasil, e como a pesquisa foi entre os dias 1º e 14 de julho -antes, portanto, do aumento da gasolina – é provável que hoje já esteja empatando com outros nomes testados pelos Ipsos, como o de Eduardo Cunha, que tem 1%.

Em outro quesito, onde se pergunta se aprova ou desaprova, Temer empata em 3% com Aécio Neves.

O único lugar onde Michel Temer tem maioria em todo este vasto Brasil é um auditório na Praça dos Três Poderes, em Brasília.

Ali, onde, nos antigos versos satíricos do Juca Chaves, as rosas “são compradas, as coitadas,  nas boates, a bom preço”

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

10 respostas

    1. Bom dia Lenita,

      Só esses acéfalos coxinhas massas de manobra apedeutas que são adeptos dos “fins justificam os meios”!

      Agora mais outro desembargador que mostra não conhecer a lei ou ignorar a lei afirmando que o Ex Pressidente Lula possui benefícios decorrentes do fato de ter sido presidente.

      Esse desembargador Gebran demonstra ignorância ou má fé em relação ao que tange os conhecimentos relativos a matéria do direito, e em ambos os casos não é uma qualidade digna de um juiz ou desembargador ou qualquer função relativa ao exercício de atividades do judiciário.

      1. Bom dia Gilbert, todos esses juizecos estão marcados para morrer. Questão de tempo, logo serão tragados pela história como destruidores do estado democrático de direito. Não é pouca coisa; enquanto isso Lula e o lado progressista se fortalece cada dia mais. Abraços.

  1. Só o Fernando Brito não percebeu a grande sacada, digna dos melhores marketeiros… Nizan é antiTemer! Até grita Fora Temer quando está no chuveiro, em casa, mas não pode deixar de faturar uma graninha, por isso conspira por meio de conselhos profissionais. Só o Brito não percebeu.

    1. Agora os anencéfalos e descerebrados com camisa da CBF vão abraçar o Bolsonazi. Tudo a ver, a bem da verdade. Primeiro fizeram essa lambança, abraçando o Temer, Cunha, Jucá, Gedel, Quadrilha, Aécio e assemelhados. Agora vão abraçar o neonazi. Esse pessoal não aprende nunca. Por óbvio, não é mesmo, quem não tem cérebro é incapaz de aprender….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *