Alckmin tenta tomar café em Caxias; funcionária se esconde

O melhor da cobertura da visita de Geraldo Alckmin, ontem, a Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, é a foto que a repórter Bárbara Baião, da CBN, colocou no Twitter e  que reproduzo aí em cima.

Assustada com a invasão de cabos eleitorais e, provavelmente,sem fazer ideia de quem era o sujeito que entrava em sua barraca, a moça se esconde atrás do balcão.

Só em seguida, numa padaria, Alckmin conseguiu tomar um café.

Nas pesquisas, porém, não consegue nem para o cafezinho: hoje, de novo, aparece estagnado numa nova rodada da XP/Ipespe,  com os mesmos 7%  (cenário com Lula).

Não tirou nada de Bolsonaro e, ao que tudo indica, ainda vai perder um ou dois pontinhos para João Amoêdo, o candidato dos milhões de reais.

José Roberto de Toledo, ex-Estadão e bom analista de pesquisas advertiu, ontem, em artido na Piauí:

Se Alckmin não reagir até o final da rodada de pesquisas Ibope e Datafolha a ser divulgada entre 6 e 18 de setembro, aumenta exponencialmente seu risco de cristianização. A expressão já tem 67 anos e pode levar os mais novos a confundirem Cristo com Cristiano (Machado), mas o resultado é o mesmo: os Judas entre apoiadores do tucano abundarão se ele não crescer logo – ou se, no mínimo, não conseguir desgastar Bolsonaro.

É verdade que, a partir de hoje, Alckmin aparecerá na televisão tanto quanto promoção de supermercado. Mas, como sugere a foto, ninguém o queira ver.

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

10 respostas

    1. Mesma coisa a vice, que confundiu Al Qaeda com Al Jazeera.

      Não adianta, a senadora Ana Relho foi de Al Kmin, mas não empolga a turma da Al Fafa.

  1. Só passei aqui para lembrar que os Tucanos estão no poder desde o golpe de 2016.

    Temer é apenas uma “franquia”.

  2. Vocês ainda não entenderam a função do Bolsonaro como peça imprescindível para este golpe? Se não existisse o Bolsonaro, não poderiam tirar o Lula da eleição. Bolsonaro é o fazedor de confusão que deixa o verdadeiro profissional avançar.

  3. O Alckmin não tem votos no Nordeste ( 2º maior colégio eleitoral )……………em Alagoas , por exemplo, só 2 %…….Está fora do segundo turno se não derrubar o Bolsonauro logo logo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *