Sogro não é parente?

Não duvide que telefonemas tenham cruzado o espaço entre Brasília e Rio de Janeiro.

É verdade que Michel Temer e Moreira Franco têm antigo merecimento para serem punidos, mas o timing é quase tudo na política.

Moreira Franco, com a Polícia Federal nos calcanhares, é sogro de Rodrigo Maia, esculhambado publicamente depois de reagir às ordens de Sérgio Moro para que pusesse em votação seu “pacote anticrime”.

Divulgou um gravação que termina com um “Deus proteja esta grande nação”.

Vindo de quem se acha um, dá motivo para os que gostam deimaginar que, do céu, tenha descido uma voz mandamental para o juiz Marcelo Bretas.

Ou será que os dois só dividem pipocas no cinema?

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

17 respostas

  1. Até que enfim o ladrao do Temer foi em cana! Mas e os tucanos ? Vão continuar inimputáveis.
    Eu quero ver o Padim Pade Cerra na cadeia. Canalhas!! O Lula está preso sem crime! Alô Lula vamos comemorar a prisão dos canalhas e golpistas!

    1. Faço minhas as palavras acima escritas pelo label vargas:

      Menos, menos meu caro, não entre no jogo.

      A Farsa a Jato é tudo (ambições, grana, poder, vaidade, chantagem, achaque, espionagem, conspiração e outras coisas mais), menos justiça.

    2. Não temos muito o que comemorar … o mandante da prisão foi outro criminoso, ex-togado… não passa de um acerto de contas devido a briga com o botafogo ontem …

    3. Faço minhas as palavras acima escritas pelo label vargas:

      Menos, menos meu caro, não entre no jogo.

      A Farsa a Jato é tudo (ambições, grana, poder, vaidade, chantagem, achaque, espionagem, conspiração e outras coisas mais), menos justiça.

  2. Esses lavajateiros são muito mais nefastos que os políticos que eles se esmeram em achincalhar.

  3. Nada como uma noite ” caliente ” , ou a falda dela para soltar o sogrão .

  4. Se quebrassem o sigilo telefônico desse Moro, Bretas, Dallagnol, seria prisão perpétua para os 3. Espero que tenha algum brasileiro inteligente neste país em condição de grampeá-los.

  5. Senhores ministros do STF somem as evidências. A Lava Jato é política . Moreira Franco é sogro de Rodrigo Maia. Ele é bandido, mas sua prisão 24 horas depois do embate entre Moro e Maia é incontestavelmente uma vingança política do ex-juizeco e sua trupe. Até fundo eleitoral eles montaram com dinheiro da Petrobras. Os senhores foram pressionados a endossar a prisão em segunda instância para impedir Lula de concorrer a presidência da república. Está claro isso. Até os senhores estão sendo ameaçados pela Lava Jato. Façam justiça. O ministro Tofoli disse que ia julgar a prisão em segunda instância no mês que vem. Seja justo e menos ingrato desta vez e cumpra sua palavra ministro. E que seus pares SOLTEM O LULA. Por causa da Lava-jato temos hoje um miliciano fascista comandando o Brasil. Façam alguma coisa.

    1. É resposta ao STF e Rodrigo Maia, resta saber quem está do lado da Lava-Jato, ou seja, da CIA NSA, até onde isso irá parar, os militares já conseguiram se livrar do prejuízo por enquanto com essa contra proposta ridícula para aceitar modificações na sua previdência, resta o STF se curvar inteiramente e os caciques e tribos do Parlamento se curvarem também à reforma da previdência. Em jogo está a popularidade de Bolsonaro e o clã miliciano e messiânico e a Lava-jato e indústria da Fake News, são esses que seguram a banca financeira e a alta burguesia para acabar com os direitos dos trabalhadores.

  6. Nada a comemorar. É a lava jato peitando Gilmar Mendes e Marco Maia. A Orcrim do Sejumoro e do beato Dalhangnol usando seu capital de reserva para chantagear e constranger a fim de atingir seus criminosos objetivos.

  7. O miliciano (fotos com armas) imoral ( recebia auxilio moradia ilegalmente) que (lamentavelmente) o cargo de juíz ,é parceiro na QUADRILHA FARSA-JATENSE DO CRIMINOSO SERGIO MORO.

  8. E O TRIBUNAL DE DIREITOS HUMANOS DA ONU EM GENEBRA? QUANDO JULGARÃO O AFFAIR LULA DA SILVA X SERGINHO NARCISO MORO?
    O GOVERNO BOSÓ ACABA DE ACABAR!

  9. Por causa dessa “disputinha” política o país para mais um ano… E vamos afundando, agora já na lama…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *