Começa agora a reunião da Comissão de Constituição e Justiça onde o ministro Sergio Moro será ouvido sobre as revleações do Tne intercept sobre suas trocas de mensagens com a Força Tarefa da Lava Jato ao longo do processo contra Lula.
Moro falará por 30 minutos e , depois, cada senador tem 5 minutos para perguntar.
Assista, ao vivo:
View Comments (4)
Obrigada pelo link, transcrevi um resumo dos dez minutos que fiquei aqui: "Eu não posso lembrar se essas mensagens aconteceram ou não, nem reconheço se o material é autêntico. Se essas conversas aconteceram, não é desvio ético, é tradição jurídica brasileira. Eu pensei que abandonar a magistratura me livraria desses ataques que sempre sofri, mas vejo que me enganei. Fiquei surpreso pelo nível de vilania dessas pessoas. Isso está sendo feito para minar os esforços anticorrupção que foi uma conquista da sociedade brasileira nos últimos cinco anos."
Se é tradição, porque as conversas não aconteceriam? Em cima do muro, como todo tucano.
Táclá Duram nele e no compadre Zucoloto
Ele não se lembra se são verdadeiras as mensagens, pois ele usou o aplicativo faz um tempo, ele me remete a CPI do orcamento quando o "anão "João Alves não se lembrava de ter comprado a Fazenda que estava em seu nome.
O cinismo é como a verdade, fica doente mas nunca morre, ainda mais se tratando do novo "anao" Moro