Greenwald e o depoimento de Moro. “Ele disse pouco”

Reproduzo, para ajudar na análise dos leitores, os comentários de Glenn Greenwald sobre o depoimento de Sérgio Moro no Twitter:

Na audiência de Moro na Comissão de Constituição e Justiça, Senador @wevertonrocha  perguntou o que Moro está fazendo para investigar as impropriedades financeiras de Flavio e as conexões do(s) Bolsonaros com milicianos, e o escândalo (dos) laranja(s)do PSL. Lembre-se disso? Ele disse pouco.

Moro continua tentando insinuar que as conversas que estamos publicando podem ser alteradas, mas ele não sabe, porque afirma que não as tem mais. Mas Deltan os tem. (A) LJ (Lava Jato) tem eles. Se eles foram alterados, eles poderiam facilmente provar isso. Mas eles não fizeram e nunca vão.

Publicamos um artigo enorme ontem de noite: 12 horas atrás!  Isso requer muito trabalho. Leva tempo. Mas como eu disse, agora estamos trabalhando com outras para acelerar a reportagem. Muito mais está chegando.

Fernando Brito:

View Comments (27)

  • Se eles não seguem as leis, porque teria eu que segui-las?

    Bandido bom é bandido Moro.

    • Eu acho que é isto que eles pretendem. Fazer uma guerra civil. Não precisamos mais contratar um advogado. Agora se contrata o próprio juiz da causa.

  • Com esse JUDISSSSSSSSSSSSSSIRIO CORRUPTO,ele vai arranjar promoção.Todos eles,outrora e agora,sao um bando de CORRUPTOS,que sem OUTORGA,senão aqueles concursos que fazem,de pai,bom ,para filhos,a coisa não anta.Isso,vem desde ROMA E GRÉCIA,que criaram isso que chamam de JUDICIÁRIO,cuja tarefa,seja somente ,proteger a PROPRIEDADE PRIVADA,dos RICOS.

  • O intercept perdeu a oportunidade de já lançar o arquivo que dizem COLOSSAL de áudio e video e acabar com a pantomima desse senhor de negar o que lhe incrimina e confirmar o que lhe interessa......estão usando a tatica mais furada possível......esse senhor vai ser fritado....não o será agora para não dar razão as acusações, mas já virou um pato manco, seu futuro já foi para o saco.......a unica saida que lhe resta, será o aeroporto......esperar meses para revelar os arquivos mais contundentes é a pior tatica possível.......quando os revelarem já não terão tanto interesse e pouco efeito..

  • Serginho Narciso Moro tenta se confundir com a Lei e sua aplicação!
    Ele se evade e tergiversa de responder as perguntas, generalizando e tentando escorregar de assertivas e objetividades!
    Pobre Serginho Narciso... foi devorado por dentro pela vaidade!
    E, Dallagnol fugiu para a Europa de FÉRIAS EMERGENCIAIS...
    Logo será a vez de Serginho ir para a os EUA... pedir conselhos e apoio tático ao Pentágono!

  • O CONJE desmente que tem adulterações, mas também defende o que foi vazado (não tem crime...) ... ou caga ou sai da moita bandido !

  • não provou nada de nada ainda. fazendo uma palhaçada um tremendo circo pra nd . as provas pra condenar tdos da lava jato tão aí. a ele se comunicou com fulano , isso aí é prova de quem . oooo que negocinho xato

Related Post