A “meritocracia” de Aecinho: ganhou rádio do Sarney aos 25 anos

Bzn6cZKIUAAJHha


Na mesma idade em que Dilma estava lutando contra a ditadura, sendo presa e torturada, Aecinho, com vinte e poucos anos, ganhou uma rádio de presente do Sarney.

Poucos anos antes, ganha seu primeiro emprego como diretor da Caixa Econômica Federal, também do Sarney.

E o cara ainda quer fazer campanha falando em ~meritocracia~.

Sem comentários.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

100 respostas

    1. Alguns escândalos do PT ( Caso Celso Daniel, Caso Toninho do PT, Dinheiro na Meia, Dinheiro na Cueca, Mensalão, Petrolão, Correião Mineiro, Jatinho com dinheiro em Brasília ), entre outros.

      O PT me faz vomitar, a desgraçada da Dilma quer falar em golpe? Querem calar a imprensa? VOCÊS QUE ROUBARAM, ASSALTARAM, DESMONTARAM A PETROBRÁS…SEUS VERMES, CADEIA NA DILMA, NO LULA, NA QUADRILHA, NO TESOUREIRO, CADEIA!!!

      Dilma pede para sair e vai para a Cuba onde você injetou uma fortuna, provavelmente ela vai virar uma primeira ministra cubana e Lula tesoureiro.

      SÓ TENHO UMA DUVIDA, JÁ QUE O PT É CONTRA OS CORRUPTOS, PORQUE GENUINO, ZÉ DIRCEU, DELUBIO, JOÃO PAULO CUNHA E OUTROS MENSALEIROS AINDA ESTÃO FILIADOS AO PT?, NÃO DEVERIAM SER EXPULSOS DO PARTIDO JÁ QUE FORAM JULGADOS E CONDENADOS POR DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO?

      1. Você é um robô tucanacéfalo, (mal) informado pelo PIG.

        Se é rico, proponha a mudança do seu Tucanistão do Brasil para o Nordeste da África, filhote de abutre!

        Lá tem bastante espaço para vocês PROVAREM SUA COMPETÊNCIA!

        1. Prezado Jota, na matemática ou mesmo na ciência de computação existe uma função chamada RECURSIVA.
          Essa função se auto-alimenta dos resultados que ela mesma vai gerando.
          Esse cidadão citado acima é uma FUNÇÃO RECURSIVA DE BURRICE, ou seja, se auto-alimenta da burrice que gera e vai ficando ainda mais burro e mais burro,…., não tem fim.
          Desculpe entrar no tema dessa forma, mas é a ciência comprovando o que meu avô, imigrante italiano (1883), analfabeto, já dizia : “Meu filho, guarde bem, a burrice não tem limites”. Provado.

          1. Muito bem provado, voce próprio, Ricardo, se enquadra nessa categoria. E matemática, meu caro, não é monopólio seu, muitos a conhecem, alguns até a usam para enganar os outros. Quanto ao Aecin, os mineiros já deram o veredicto :
            Quis scit, Aetius, in suffragium Dilma.
            Vais comprando as aspirinas para 27 de outubro, muitas! E se não estiveres contente, migras para o tal do nordeste da áfrica (todos sabem de onde se trata, claro), que parece ser sua verdadeira terra do coração!

      2. Você se identificou como Ricardo. Portanto vou me dirigir a esse nome. Como você pode ser tão leviano em repetir o que o PIG publica? Será que você como representante do PSDB não tem rabo? Será que você como oposicionista não tem conhecimento do desastre que foi o governo do Aécio em Minas? Será que não chega ao seu conhecimento que o próprio governo mineiro nesse orçamento de 2014 provisionou a quantia de 20 milhões para quitar a indenização da terra do tio do Aécio que o próprio em juízo argumentou que valia 1 milhão. Voce não toma ciência que na Lei de Diretrizes Orçamentária do governo mineiro está previsto um valor de mais de 3 bilhões para ressarcir ao erário federal por desvio desses recursos pelo governo do Aécio.
        Vá puxar o saco de Aécio e fique desempregado se você precisa de trabalhar. Agora atentar contra pessoas que ficarão desempregadas se esse senhor for presidente é uma atitude de lesa pátria.

        1. Esse Ricardo é um troll teleguiado. Então, o que tens a dizer sobre a lista de Furnas? Sobre Césio Andrade e o assassinato da modelo Cristiana no flat em BH ? O que dizer da lista do mensalão Azeredo onde aparece o valor de quase 2 milhões de dólares transportado por ela para a turminha do funil do Azeredo ?

      3. A grande inveja é por não ter ninguém como liderança nem parecido com eles. É a demonstração de um entreguista de merda como você.

      4. Talvez Ricardo, por estas razões a que você se referiu, em alusão à Dilma, é que o ministro Joaquim Barbosa se ver às turras com OAB para reaver o seu diploma, perdido por falta de postura ética.
        Indo na onda dessa mídia suja, agora precisa lutar para impor a “INVERSÃO DO ÔNUS DA PROVA”, absurdo criado por Ele na AP 470.
        O feitiço virou contra o feiticeiro!

        1. A revista Veja informa que pelo menos um diretor da Camargo Correa negocia deduragem premiada. Agora é que saberemos a mecânica da corrupção

    2. Conhecendo a ficha corrida do Dr. Aécio, da para perceber, porque a elite conservadora, queria apostar em Marina.

      O Pessoal do PT, tem que pedir investigação, sobre estes cargors e emissora de TV recebida por Aécio.

      Agora sei porque os tucanos não gostam de bolsa familia. Preferem, diretoria da caixa e radios FMs.

      PT Mineiro o que voces fizeram por mais de 30 anos que não acionaram o Ministerio Publico de Minas gerais, para investigar?

  1. Vou explicar o que é meritocracia: na outra encarnação uma pessoa faz uma coisa muito boa, por isso na encarnação seguinte MERECE nascer numa família rica e importante para desfrutar daquilo que fez por merecer em outra vida. Pô, é tão simples! Que gente mais implicante…

    1. Implicante mesmo. Pô, tem brasileiro que veio ao mundo para passar fome, comer resto de comida no lixo, comer farnha com agua e se MERECER mais vai ajudar construir São Paulo…

  2. Meritocracia é :

    Dizer ao pobre que nunca teve acesso a nenhuma oportunidade que ele é incompetente e por isso deve ser eternamente pobre e condenado a transferir a sua descendência toda sorte de incompetência que possui.

    A Solidariedade fica relegada a programas como o Criança esperança ( sic ) da Globo.

    E por fim, qualquer programa social é algo criado para sustentar estes vagabundos que jamais tiveram competência para garantir seu progresso através de seu suor.

    Simples assim.

    1. Exatamente… Estes que tanto falam em “meritocracia” e enchem a boca para falar que são ricos “por esforço próprio” são exatamente os que ganharam tudo de mão beijada dos pais ou parentes (heranças ou “amigos nos lugares certos”). Mas eles ignoram completamente este “detalhe” ao encher a boca para falar de meritocracia.

    1. O negócio é muito sério. É 100% confiável? Não se pode ser leviano com coisa assim, o tiro pode até sair pela culatra. O policial tem alguma prova que sustente as acusações?

  3. Você, eleitor indeciso, tem procurado conhecer o verdadeiro Aécio?

    “Com a denúncia dos deputados mineiros Sávio Souza Cruz (PMDB) e Rogério Correia (PT) de enriquecimento ilícito dos irmãos Andréa e Aécio Neves perante a Procuradoria da República e Receita Federal descobriu-se uma gigantesca movimentação financeira de Aécio nos Estados Unidos. Constatou-se que os maiores depósitos coincidiam com as datas das viagens de Aécio Neves a Aspen, uma estação de esqui no Colorado, para onde Aécio se dirigia sobre a justificativa de que estaria levando a filha para esquiar. As suspeitas aumentaram ao se descobrir que as viagens foram feitas em jatinho fretado sem que sua bagagem passasse por qualquer alfândega, seja no Brasil ou USA. A área de inteligência da Receita Federal descobriu que uma integrante da inteligência da PMMG, conhecida como PM2, havia relatado uma discussão entre Aécio e Andréa Falcão, onde ela, de maneira enérgica, reclama; “deixe minha filha fora dos seus rolos, não quero que fique utilizando ela para servir de justificativa para você fazer o que faz”, Aécio pergunta. “Que rolo?”; Andréa Falcão responde; “levar estas malas de dinheiro e diamante para Aspen”. Este procedimento encontra-se desde o final do ano passado nas mãos do procurador geral, Roberto Gurgel, parado. Segundo amigos de Andréa Falcão, se ela for convocada a esclarecer os fatos ela irá contar tudo que sabe para defender sua filha. Pelo visto a família Neves finalmente terá a oportunidade de constatar que Andréa Falcão sempre falou sério.
    http://www.ceilandiaemalerta.com.br/site2014/noticia/4666

  4. Gostaria de olhar a carteira de Trabalho desse Playboy de Copacabana, filhinho de Papai, garanto que tudo em que “trabalhou” foi conseguido por ingerência da família Neves incluindo a coordenação da Caixa Econômica Federal aos 25 anos. Alô PT poem no Programa eleitoral a ficha Laboral desse sujeito para os brasileiros saberem que quem quer a Presidência nunca trabalhou nem quando senador, sempre ausente, não sabe o que é ser assalariado como a maioria do povo brasileiro, pois sua vida é de Magnata as custas do Estado Brasileiro, recentemente no segundo casamento com uma Miss em Nova York teve a festa financiada por banqueiros, são esses os seus valores.

  5. Aécio Neves aparelha SEBRAE-MG com o cunhado
    O candidato á Presidência Aécio Neves (PSDB-MG), que nas horas vagas também ocupa o cargo de senador, está tendo mais sorte do que seu correligionário paulista José Serra (PSDB-SP), cujo aparelhamento do SEBRAE-SP tem sido alvo de contestação no judiciário.
    O candidato á Presidência Aécio Neves (PSDB-MG), que nas horas vagas também ocupa o cargo de senador, está tendo mais sorte do que seu correligionário paulista José Serra (PSDB-SP), cujo aparelhamento do SEBRAE-SP tem sido alvo de contestação no judiciário.Luiz Márcio Haddad Pereira Santos é cunhado de Aécio, e ocupa a Diretoria Técnica do SEBRAE-MG, órgão com forte influência do governo tucano mineiro. Ele é casado com a irmã do senador, Andréa Neves.
    Em São Paulo, o superintende do SEBRAE é Bruno Caetano, ligado ao ex-governador José Serra, de quem já foi Secretário Estadual de Comunicação. Ele está sendo acusado de aparelhamento no órgão porque demitiu em massa 150 técnicos qualificados de carreira para contratar outros por critérios políticos, abrigando assessores ligados ao grupo de Serra. Essa denúncia já chegou até na Assembléia Legislativa de São Paulo, através de um discurso do deputado Itamar Borges (PMDB). Os dispensados reclamaram através da justiça trabalhista. Além de questionarem a dispensa coletiva e injustificada, alegam que o próprio regulamento do Sebrae para justificar demissões não foi observado. A 81ª Vara do Trabalho de São Paulo já concedeu liminar de reintegração imediata para 68 demitidos.
    Enquanto isso, no SEBRAE mineiro, o aparelhamento com o cunhado do senador Aécio Neves não é questionado.
    Não é o único caso de nepotismo em Minas envolvendo parentes do senador. A própria irmã, Andréa Neves, fez parte do Grupo Técnico de Comunicação do Governo de Minas Gerais quando o irmão era governador. Ela também é presidente do Serviço Voluntário de Assistência Social de Minas Gerais (Servas), uma ONG que recebe a delegação e verbas do governo de Minas para fazer ações de assistência social.
    Quando Aécio era governador, seu pai, ainda vivo na época, ocupava uma cadeira no Conselho de Administração de CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais).
    Outro caso é o presidente da CODEMIG (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais), Oswaldo Borges da Costa Filho. É casado com Beatriz Faria Borges da Costa, filha do falecido banqueiro Gilberto de Andrade Faria, que foi o segundo marido da mãe de Aécio. Oswaldo é um dos sócios da BANJET, empresa de táxi-aéreo dona do jatinho no qual o senador tucano costumava viajar.
    Ah, Luiz Márcio, o cunhado, também foi, nas eleições de 2002, segundo suplente do senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), réu do “mensalão” tucano.
    Com esse histórico de misturar questões de estado com negócios de família, o discurso do senador Aécio dizendo-se critico a aparelhamento do estado soa mais falso do que uma nota de três reais.

  6. Não é só a rádio de Betim, não! O Aécio, recém-formado, ganhou uma DIRETORIA (de Loterias!) da Caixa Econômica Federal no governo de Sarney, indicado pelo titio Francisco Dorneles, Ministro da Fazenda (como tem titio bom, hein?, isso é que é nepotismo, ao pé da letra!). Deve ter sido o primeiro emprego dele. Bom, né? Isso é que é aparelhamento do Estado, à la Patrimonialismo. Deviam colocar isso na propaganda eleitoral da Dilma!!! Não é ataque, são FATOS, e não ilações ou acusações sem prova, ou selecionadas partidariamente (como queiram), como as do réu confesso Paulo Costa. Fonte: ver, por exemplo, http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/10/passagens-ocultas-da-biografia-de-aecio-neves.html
    (tem a cópia do D.O.U. nomeando ele lá!)

    1. Não para por ai ….fez da DATAMEC, que na epoca processava os serviços de loteria da CAIXA, um verdadeiro cabide de emprego. Criou cargos com salários altíssimos e colocou la os amigos noiados iguais a ele. Aliás a Datamec serviu bem ao ninho tucano. Eduardo Azeredo esteve por lá também antes de ser prefeito de BH e mesmo se afastando do cargo continuou recebendo salário e todos os benefícios de um empregado da ativa até a privatização da estatal.

  7. Não sei quem tem mais a cara do PSDB, se Aécio, Serra ou Alckmin, ou se é tudo a mesma coisa.

  8. A Dilma lutava pela instalação do comunismo soviético por aqui, com grana de Moscou…
    Tancredo, avô de Aécio, TERMINOU com a ditadura ao costurar um acordo político complexo. Onde por sinal, o PT só fez atrapalhar, como sempre.
    E na mesma época a Dilma tava no PDT ao lado do Brizola…

    1. Analfabeto, Tancredo Neves foi a oposição útil ao regime ditatorial, procura se informar que os verdadeiros opositores do regime ou estavam presos, mortos ou no exílio.
      Tancredo foi um dos maiores vasilinas do Brasil e tem mais, ainda que algo de útil tenha feito pela nação esse “benefício” não é mais hereditário como nas Capitanias.

      Entendeu ou precisa que se enfie pelos seus buracos a dentro ?

    1. Funcionário fantasma da Câmara aos 17 anos, presenteado por Sarney com o cargo de diretor da CEF e com uma rádio em MG aos 25 anos. Isso foi só o começo da vida pública de Aécio.

    2. Pelo baixo nível da Dilma na TV, Aecio deve ter subido mais três pontos. Vai acusar de que? Dele ser de bem com a vida, sua infeliz?

      Vanda Estela vai confessar que estava na ação contra Mario Kozel?

      E a Dilma Doida, babando muito na TV? Botem na jaulinha que passa.

  9. A petralhada vai para a cadeia juntar-se ao Zé Dirceu…

    O Aécio já disse que vai soltar os cachorros quando assumir a presidência…

    E o Eduardo Guimarães não vai processar a Datafolha e Ibope por dar votos a Dilma e tirar do Aécio? Não é o Eduardo que quer pesquisas limpas?

    rsrsrrsrsrs

    1. Uhh… Mas pelo que eu estou vendo, na verdade o Aécio JÁ soltou ao menos um dos cachorros dele… você.

  10. Eis que arranjaram um playboy para ser Presidente do Brasil. Com o roteiro e a trama formada, o nome do filme é Retrocesso. Antes mesmo de ser elito o candidato Aécio Neves (PSDB-MG) já escolheu o economista Armínio Fraga, gente do desgoverno de FHC. O dito cujo já declarou sem cerimônia a redução dos bancos públicos (Bamco do Brasil, Caixa Econômica, BNDES, etc. Isto representa o início das privatizações, depois entregarão a Petrobras e o Pre-sal para as companhias estrangeiras, etc. No exterior, a francesa presidenta do FMI está animada, até já se atreveu a dar pitaco, doidinha para colocar de volta a coleira do FMI no Brasil. Assim, a gangue nativa e estrangeira está amolando a faca para fazer a sangria da Nação brasileira. A mudança do modelo econômico brasileiro é tudo isso e muito mais. Se o playboy ganhar fará um governo para vinte por cento da população brasileira, conforme reza o modelo neoliberal ditado pela Casa Branca e apoiado pelo PSDB e aliados. Em resumo, Aécio Neves é o passado, o retrocesso, projeto de desmantelamento do Brasil. [Chico Lima, 11-10-2014].

  11. Que o senador Aécio não reúna o mínimo de condições pessoais de ocupar a presidência da república, isto me parece de solar clareza.

    Mas isso seria até pouco, não houvesse coisa bem pior por trás desse absurdo que ronda a cabeça de quem se preocupa com o futuro do Brasil, de seu povo: o retorno da política neoliberal subordinada ao império do capital – em sua pior face, a rentista -, de funestos antecedentes e perspectivas mais dramáticas ainda.

    O PT, com todos os seus erros, fez, apoiado na problemática coalizão com PMDB e outras agremiações igualmente complicadas, protagonizou anos que mudaram para melhor – para muito melhor – a realidade do povo brasileiro e ampliando seus horizontes.

    Por conta de um julgamento (não foi só isso, mas isso foi fundamental), seletivamente conduzido (calendário casado com as eleições de 2012, pressão midiática grosseiramente irregular, escolha numérica de réus para casar com a fantasiosa e forçadíssima história dos “Quarenta Ladrões e Ali Babá”), criminalizou-se um partido inteiro, responsável por boa parte das ideias novas que mudaram o país.

    A conta, caríssima, está vindo cada vez mais forte, na figura de uma classe média (e não só ela) que expõe (não toda ela, é verdade!) sua ignorância sobre a história do Brasil e do mundo, e ainda pior, suas vísceras todas transformadas em fígado.

    Fel que acabará – já está fazendo isso – por amargar o ambiente.

    Eles votam “contra”. Eu voto a favor. Dilma, outra vez, com a força do povo!

  12. Aécio Neves desviou R$ 30 milhões de Ministério, durante seu governo em Minas
    TCU e Polícia Federal comprovam que entidade do governo de Minas, Idene, junto com Oscip (IMDC) desviaram através de notas frias R$30 milhões
    O esquema de fraudes com recursos públicos que derrubou cinco integrantes da cúpula do Ministério do Trabalho em 2013 desviou pelo menos R$ 10,6 milhões, em um único convênio no valor de 17,5 milhões firmado com a Oscip IMDC por intermédio do Idene (Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas), um órgão do governo de Minas.
    Relatório da Operação Esopo, da Polícia Federal em 2013, obtido pela reportagem, mostra que, em 2008 e 2009, o Idene assinou com o Ministério do Trabalho dois convênios que totalizam R$ 38,1 milhões para execução do ProJovem em cidades do Norte e no Vale do Jequitinhonha, regiões mais pobres do estado. O Idene contratou, com dispensa de licitação, o IMDC, organização que está no centro da rede montada para desviar recursos, denunciada na Operação Esopo.
    Desvios do Governo de Aécio Neves entre 2007 e 2011
    No caso dos convênios no interior de Minas na época administrado por Aécio Neves (PSDB), após nova investigação, **o Tribunal de Contas da União (TCU) quer a devolução de R$ 30,8 milhões. O valor é mais alto porque, na avaliação da Corte de Contas, o órgão público e a Oscip não apresentaram documentação para comprovar a aplicação dos recursos.
    Diretor do Idene à época dos contratos, Walter Antonio Adão foi preso na Operação Esopo em 2013. Ele assumiu o órgão em 2007, no segundo mandato do governador Aécio Neves, e ficou no cargo até 2011. Os R$ 17,5 milhões esquadrinhados pela PF constam do contrato 03/2010, assinado entre o órgão mineiro e a Oscip. A fatia desviada foi paga a quatro empresas de fachada e a contas do próprio IMDC.
    Mesma sistemática de fraude foi aplicada para desviar recursos do ministério do Trabalho por meio de convênios com prefeituras, segundo a PF.
    Em Minas, a empresa que mais recebeu recursos no contrato da Idene foi a PR Transportes (PRT), em um total de R$ 4,1 milhões, registrada à época em nome de dois motoristas, que não possui ônibus ou vans e está habilitada para o transporte de carga, não de pessoas. Do total repassado à empresa, R$ 3,2 milhões foram pagos em cheques, que foram endossados e sacados na boca do caixa, de acordo com o relatório. Um nome foi registrado pela agência bancária como responsável pelo saque: Fernando Mendes dos Santos. Trata-se de um sócio de Deivson Oliveira Vidal, o dono do IMDC, em uma empresa de consultoria chamada Conquistar.
    “Os cheques emitidos para pagamento dos serviços foram endossados por quem de direito da PRT para que Fernando realizasse os saques. Assim, o dinheiro retorna para as mãos de Deivson sem ao menos passar pelas contas da PRT”, escreveu a PF no relatório.
    Foi Fernando, também, quem sacou parte dos R$ 2,1 milhões repassados à empresa Sol Nascente Ltda. a título de “fornecimento de insumos”. A empresa estava registrada em nome de dois laranjas, segundo a PF, e foi aberta menos de seis meses antes da assinatura de contrato com o IMDC.
    Mesmo sem ter funcionários e registrada em nome de uma balconista de farmácia, a Gráfica Indianara Ltda. recebeu R$ 1,8 milhões para produzir apostilas. Segundo o Idene, deveriam custar no máximo R$ 7,02, cada, mas foram pagos R$$ 35,69, cada. Quatro cheques de R$ 470,5 mil pagos pela Oscip à empresa foram endossados e sacados em dinheiro. Por Fernando Mendes dos Santos.
    O mesmo que ainda sacou cheques que totalizam R$ 637,6 mil pagos à AOM Indústria e Comércio por 26,4 mil camisetas e 13 mil mochilas do ProJovem. No endereço da empresa, funciona uma empresa de moda que diz não ter qualquer relação com a AOM, de acordo com a PF.
    A transferência direta de recursos para outras contas do próprio IMDC também era uma das formas de desvio. Parte desses valores eram repassados à Conquistar para prestação de serviços de consultoria. Pelo menos R$ 633,2 mil do ProJovem desapareceram dessa forma.
    “Se Deivson é o presidente do IMDC e maior acionista da Conquistar, podemos concluir que ele recebe dinheiro para prestar ‘consultoria’ para ele mesmo”, escreveram os investigadores.
    Em função dos indícios de fraude na execução do ProJovem, o TCU cobra, desde fevereiro deste ano, de Deivson Vidal e do ex-diretor do Idene, Walter Adão, a devolução de R$ 30,8 milhões aos cofres públicos.
    Por meio de nota, o governo de Minas informou que colabora com as investigações e que, em 2011, a gestão de contratos do IMDC foi investigado pela Controladoria-Geral do Estado (CGE).
    O IMDC chegou a ser incluído no cadastro de fornecedores impedidos de licitar com o estado em 2012, mas a medida foi suspensa por decisão liminar da Justiça, segundo o governo. Advogados de dirigentes do IMDC não foram localizados.
    Neste ano, o IMDC está no cadastro de fornecedores do Estado, incluído pela SEPLAG.

  13. Não para por ai…fez da Datamec, que na época fazia o processamento das loterias da CAIXA, um verdadeiro cabide de empregos. Criou cargos com salários altíssimos e colocou lá seus amiguinhos noiados iguais a ele. Aliás, a Datamec serviu bem ao ninho tucano. Eduardo Azeredo esteve por la antes de ser prefeito de BH. Mesmo se afastando do cargo continuou recebendo salários e beneficios de um empregado da ativa.

  14. Denúncia: Esse pequeno documentário trata das relações entre o Governo de Minas Gerais e a mídia no país, Rede Globo à frente, e de como ele se utiliza de seu poder econômico para conter críticas e assim, construir a imagem do Governador Aécio Neves através de investimentos publicitários. Por favor, divulguem! Ainda há tempo de evitar que um farsante como o Aécio Neves chegue a Presidência do Brasil. Veja em em http://www.youtube.com/watch?v=BixdPe_Jqxw

  15. Ao aplicar uma política de Estado contra a fome, os governos de Lula da Silva e Dilma Rousseff, finalmente conseguiram tirar o Brasil do mapa da fome divulgado pela ONU. Para preservar conquistas dessa magnitude e para o bem geral do Brasil, e ainda, em homenagem ao médico, escritor, humanista pernambucano e grande brasileiro Josué de Castro, que quando vivo estava foi um grande lutador dessa causa. Voto certo, voto feliz, voto Dilma Rousseff 13. [Chico Lima, 11-10-2014].

  16. Nós e Dilma não enfrentamos apenas a oposição e a mídia, mas o judiciário também. É repugnante o que esse juiz Sergio Moro está fazendo. Rodrigo Janot, o PGR, já mandou arquivar o caso sobre o aeroporto de Aécio Neves. Acho que Dilma deveria convocar cadeia de rádio e televisão, depois do jogo de domingo, antes do Faustão, e denunciar o complô que está armado no Brasil. Quanto a Aécio e seus empregos: no blog Amigos do Presidente Lula há informação, no próprio perfil de Aécio Neves, de que ele foi, aos 17 anos, funcionário fantasma, por quatro anos, provavelmente no gabinete do pai.

  17. Ler no CAF o que Dilma disparou contra aécioporto em Contagem/MG.

    Vai surgir a Lista de Furnas em que o DR. Caixa Federal está metido .

  18. … Depois de ganhar “uma rádia” de brinquedo, agora o netinho que brincar com o Brasil! Ah canalhas!…

  19. CHOQUE DE ‘JESTÃO’! ENTENDA

    STF manda demitir 71 mil servidores não concursados em Minas – Ministros consideram inconstitucional lei estadual de 2007 que efetivou 98 mil servidores sem concurso público. Decisão, no entanto, preserva os funcionários que já se aposentaram

    Por jornalistasJuliana Cipriani e Isabella Souto – Publicação: 27/03/2014 06:00 Atualização: 27/03/2014 14:45

    FONTE: http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2014/03/27/interna_politica,512340/stf-manda-demitir-71-mil-servidores-nao-concursados-em-minas.shtml

  20. … BOMBA! EXTRA!… FHC confirma/admite que houve, sim, compra de votos para a reeleição! E, “de quebra”, desmascara [MAIS] uma farsa do ‘candidato da CORRUPÇÃO e dos entreguistas’: a de que os Tucanos são contra o instituto da reeleição!

    CACHOEIRA – perdão, ato falho -, ‘veja’ da MARGINAL! http://www.youtube.com/watch?v=WCXI0dZwp6I

    1. BOMBA! DINAMITE! EXTRA!… … O jornalista *Joelmir Beting estarreceu-se (sic) com “o choque de ‘JESTÃO’” dos DEMoTucanos!

      VÍDEO SENSACIONAL

      http://www.youtube.com/watch?v=kTzcb07wvd4

      *Joelmir José Beting (Tambaú, 21 de dezembro de 1936 — São Paulo, 29 de novembro de 2012) foi um jornalista e sociólogo brasileiro. Profissional de grande contribuição para o jornalismo, a economia e a comunicação, foi pioneiro na tradução dos difíceis termos técnicos da economia para a vida cotidiana.
      (…)

      FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Joelmir_Beting

  21. BOMBA! DINAMITE! EXTRA!… … O jornalista *Joelmir Beting estarreceu-se (sic) com “o choque de ‘JESTÃO’” dos DEMoTucanos!

    VÍDEO SENSACIONAL

    http://www.youtube.com/watch?v=kTzcb07wvd4

    *Joelmir José Beting (Tambaú, 21 de dezembro de 1936 — São Paulo, 29 de novembro de 2012) foi um jornalista e sociólogobrasileiro. Profissional de grande contribuição para o jornalismo, a economia e a comunicação, foi pioneiro na tradução dos difíceis termos técnicos da economia para a vida cotidiana.
    (…)

    FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Joelmir_Beting

  22. BOMBA! DINAMITE! EXTRA!… … O jornalista *Joelmir Beting estarreceu-se (sic) com “o choque de ‘JESTÃO’” dos DEMoTucanos!

    *Joelmir José Beting (Tambaú, 21 de dezembro de 1936 — São Paulo, 29 de novembro de 2012) foi um jornalista e sociólogo brasileiro. Profissional de grande contribuição para o jornalismo, a economia e a comunicação, foi pioneiro na tradução dos difíceis termos técnicos da economia para a vida cotidiana.
    (…)

      1. [ex] Marina, A Bíblia Sagrada renega os IMORAIS! E ‘O Deus de Todos(as) Honestos(as)’ também! ENTENDA!]…

        ####################

        DILMA DECLARA GUERRA A AÉCIO: “AEROPORTO IMORAL”

        Neste sábado, ao participar de uma caminhada, em Contagem (MG), a presidente Dilma Rousseff adotou um tom mais beligerante em relação ao senador Aécio Neves (PSDB-MG); “Eu não faço mau uso do dinheiro público. Eu jamais desapropriei um pedaço da fazenda de algum familiar meu. Jamais construí um aeroporto nessa fazenda e jamais peguei a chave desse aeroporto e entreguei pra ser gerido por um familiar meu”, afirmou, referindo-se ao aeródromo de Cláudio (MG); ela também disse que Aécio, nomeado vice-presidente da Caixa aos 25 anos, não pode criticar o “aparelhamento do Estado”; “Eu nunca virei vice-presidente da Caixa Econômica aos 25 anos de idade. Todos os cargos que tive foram pelos meus méritos e não por indicação de ninguém”, afirmou; é guerra

        11 DE OUTUBRO DE 2014 ÀS 14:46

        (…)

        FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/156662/Dilma-declara-guerra-a-A%C3%A9cio-aeroporto-imoral.htm

  23. O MAIOR ERRO DO PT

    Desde que chegou ao poder o PT tentou por em prática a independência entre os poderes.

    Na escolha do procurador geral, passou a indicar o líder da votação dos procuradores. Na escolha dos ministros do STF, usou critérios não políticos como, por exemplo, escolhendo o Joaquim Barbosa por ser negro e ter notória competência.

    Por anos o PT interferiu pouco, ou nada, nas mudanças da hierarquia de poder do judiciário e locação de seus juízes.

    Mas a oposição e a imprensa inteferiram continuamente. Seja dando destaques a alguns e fazendo pesadas críticas a outros, seja empregando familiares, seja financiando festas, conseguiram ter mais controle sobre o judiciário do que o governo do PT. E o mesmo fizeram na PF.

    O tratamento diferenciado quanto aos mensalões do PT, do DEM e do PSDB foi apenas um entre muitos outros exemplos deste controle informal.

    Com o tempo, ficou claro para muitos, principalmente os envolvidos em atos criminosos, que em caso de ser descoberto e preso, a melhor alternativa seria se associar a quem controla o judiciário, pois só este grupo poderia lhe dar vantagens que dentro da rígida Lei não conseguiriam.

    Mesmo em uma família, é comum um dos membros tomar atitudes que envergonham o resto da família. Num governo com milhares de pessoas, a indicação somente pessoas idôneas para milhares de cargos é simplesmente impossível.

    Sabendo disso, nunca a máquina pública brasileira foi tão investigada quanto no governo do PT. Centenas de funcionários públicos foram descobertos em seus desvios de conduta. E foram demitidos, julgados e presos.

    Com o atual escandalo do diretor da Petrobras não foi diferente. Ele já havia sido diretor durante o governo do PSDB, mas só em 2012 foi pego e demitido.

    Ele sabe que se ficar neutro não terá o apoio do PT e será punido dentro do rigor a Lei. Ele também sabe quem tem forte poder sobre o judiciário. Daí a decisão de denunciar, com ou sem provas, desvios somente de quem a oposição e a imprensa permitem.

    E este foi o maior erro do PT: O de acreditar que ao não exercer seu poder, além do que lhe cabe por direito, outros não o fariam.

    A verdade é que não existe vácuo no poder, se um não ocupa, outro ocupará!

    (Alberto Leal – 11/10/2014)

  24. Alguns médicos de MG estão enviando mensagens aos colegas sugerindo evitar a associação aécim com o psdb devido ao grande desgaste do partido tucano junto á população em geral.
    Devemos então dar o máximo de enfase na vinculação partidário do candidato da tucanalha.

  25. “ARMÍNIO? AÉCIO QUER, MAS NINGUÉM MERECE”

    PT estreia nova bateria de propaganda política; fogo cerrado sobre escolha de Armínio Fraga como ministro da Fazenda, adiantada por Aécio Neves; “com ele no Banco Central, os juros foram a 45%, a inflação passou de 12% e o Brasil foi duas vezes de joelho ao FMI”, diz o locutor; “esse economista já causou muito prejuízo ao bolso e a vida dos brasileiros”, crava; campanha da presidente Dilma Rousseff aprofunda linha de confronto

    11 DE OUTUBRO DE 2014 ÀS 19:10

    (…)

    FONTE:
    http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/156671/%E2%80%9CArm%C3%ADnio-A%C3%A9cio-quer-mas-ningu%C3%A9m-merece%E2%80%9D.htm

    ##############

    AGORA, DA SÉRIE ‘O LEMBRADOR DE CORRUPTOS(AS)’

    VÍDEO
    http://www.youtube.com/watch?v=nsLWWRTGAs4

  26. “ARMÍNIO? AÉCIO QUER, MAS NINGUÉM MERECE”

    PT estreia nova bateria de propaganda política; fogo cerrado sobre escolha de Armínio Fraga como ministro da Fazenda, adiantada por Aécio Neves; “com ele no Banco Central, os juros foram a 45%, a inflação passou de 12% e o Brasil foi duas vezes de joelho ao FMI”, diz o locutor; “esse economista já causou muito prejuízo ao bolso e a vida dos brasileiros”, crava; campanha da presidente Dilma Rousseff aprofunda linha de confronto

    11 DE OUTUBRO DE 2014 ÀS 19:10

    (…)

  27. faltou dizer que o Sarney que fazia esse tipo de coisa era o safado, imoral, que nada tem haver com o que hoje apoia o petismo

  28. Aécio é novo na idade mas a política dele é mais velha que minha bisavó. Tem ranço de coronelismo, força bruto, ao povo corda no pescoço. Benesses só para quem chega lá no poder. Visão 100% contrária à Dilma/Lula que desconhecem pedestal, diferença com o povo – são gente e querem todos gente digna. Há mazelas históricas que só com a intervenção do Estado se corrige. Tudo mundo sabe, entende isso, é o próprio umbigo que não os deixa ver. Quando é outro país faz isso é inteligente, bonito, moderno – quando é o Brasil é equívoco.

  29. Mineiro é meio paradão mas não é bobo mas somos quietos. E o tucanato, esperto, aproveita. Existe um monte de parceiros políticos de Aécio que têm concessões de rádio e tv – nunca vi ninguém investigar nem questionar. Mas todo mundo sabe que onde há tucano tem falcatrua e grana rolando debaixo do tapete, mas prefere evitar o bicão do tucano defendendo a ninhada.

  30. Os hidrofóbicos da direita brasileira seriam hilários não fossem bestiais, um tal Magnoli no UOL, grende representante do tucanato na mídia e pena amestrada do PIG chora as pitangas na FSP, dizendo que o Suplicy foi sabotado por colegas de partido.
    Ô Magnoli, foi mesmo, todo mundo sabe que o Suplicy foi sabotado pelo seu amigo de partido, Serra !

    Pessoal é fora de pauta mas com isso o “ilustre” busca tentar reverter alguns votos do Suplicy , que sempre foi amigo do PIG, para o Patético Never.

  31. O projeto de domínio midiático começou aos 17 anos e se estende até hoje. Os companheiros dele têm várias concessões em rádios e tv. Esse cara é muito ruim de serviço. Só aprendeu mesmo a fazer mutretas bem feitas.

  32. Aécio é cheio de problemas, públicos e notórios. Precisa primeiro mudar ele mesmo e não consegue. Quer agora mudar o Brasil? Acorde, Brasil. Se cairmos de novo no bico dos tucanalhas mafiosos, nunca mais a corrupção terá fim. Tudo deles é na calada das noitadas, na base da barra pesada.

  33. A VINGANÇA DOS SITH !

    PESQUISA ISTOÉ / SENSUS divulgada agora à pouco coloca aócio 17 pontos a frente de DILMA.

    É melhor preparar o estômago, além de falar para os numerosos estudantes que sonhavam com progresso na vida que o quadro de garis da comlurb neste momento encontra-se completo.

    Bye Bye Brasil !

  34. O PSDB de Aécio afundou a plataforma de 350 milhões de dólares.

    No dia 15 de março de 2001, no Campo de Roncador, na Bacia de Campos, pouco depois da meia-noite uma explosão sacudiu a maior plataforma petrolífera do mundo, a P-36, estacionada a 130 Km da costa e capaz de extrair, por dia, 180 mil barris de petróleo e 7,2 milhões de metros cúbicos de gás natural. No momento em que começou a tragédia, a P-36 extraía petróleo de seis poços – o que era uma pequena parte de sua capacidade: ela estava em Roncador para extrair petróleo de 28 poços ao mesmo tempo.

    Dezessete minutos depois da primeira explosão, outra, e mais violenta, abalou a plataforma, matando 11 trabalhadores da Petrobrás que, heroicamente, tentavam salvar a P-36. Cinco dias depois, no dia 20 de março de 2001, a maior plataforma petrolífera do mundo – que custou US$ 350 milhões – afundou, submergindo a uma profundidade de 1.200 metros, levando junto 1.500 toneladas de petróleo.

  35. Por que ela afundou? Como pôde a maior plataforma do mundo ter afundado em cinco dias, deixando filhos sem pai e mulheres sem marido, homens que, como aqueles do poema de Pessoa, não tinham a alma pequena? Ninguém foi responsável por esse crime?

    O presidente da Petrobrás na época era um daqueles típicos intrujões do governo Fernando Henrique Cardoso, Henri Philippe Reichstul – que era vice-presidente do American Express quando foi nomeado, e hoje continua sua carreira de testa de ferro na Brazil Renewable Energy Company, um grupo de negocistas estrangeiros que se dedica a especular com o etanol, comprando usinas e terras brasileiras.

    O fato mais notório da gestão de Reichstul na Petrobrás, certamente, foi sua tentativa de mudar o nome da empresa para Petrobrax, porque “assim é mais fácil internacionalizar a empresa”. Além disso, ele, literalmente, esquartejou a Petrobrás (dividiu-a em várias unidades separadas – pode-se adivinhar com que intenção). Em sua administração, houve o rompimento de um oleoduto em Morretes, no Paraná, uma inundação de petróleo na Baía da Guanabara, e, além do afundamento da P-36 em 2001, houve o emborcamento da P-34 em 2002, que por pouco não redunda em um desastre das proporções do anterior.

    As investigações sobre o que aconteceu com a P-36 ficaram a cargo da Agência Nacional do Petróleo (ANP), que tinha como diretor-geral o então genro de Fernando Henrique, David Zylbersztajn, o mesmo que declarou aos executivos das multinacionais de petróleo, em janeiro de 1998: “o petróleo é vosso”.

    1. A causa é simples, SABOTAGEM ! Brasileiros SENÃO FIZERMOS O LEVANTE VÃO DESMONTAR A NAÇÃO !

      NÃO HAVERÁ FUTURO PARA FILHOS E NETOS !

      À GUERRA !

  36. Acaba de sair uma pesquisa em que o trombadinha cheirador aparece com 17,5% à frente de Dilma. Não foi erro de digitação não galera, é isso mesmo, 17,5% pontos percentuais à frente de Dilma. Cada povo tem o governo que merece, fui!!!!!

  37. Não entendo porque os eleitores de Dilma estão preocupados com a pesquisa IBOPE. Olha que engraçado: ao final das eleições, os votos na região sudeste ficaram assim distribuídos:
    45 Aécio 39,448%
    13 Dilma 32,405%
    40 Marina 23,601%
    50 Lu Genro 2,118%
    43 Edu Jorge 0,836%
    20 Pastor Everaldo 0,817%
    28 Fidelix 0,532%
    16 Zé Maria 0,097%
    27 Eymael 0,072%
    21 Mauro Luis 0,057%
    29 Rui Costa 0,016%

    É minimamente aceitável que os eleitores de Luciana Genro, Zé Maria e Rui Costa não votam em Aécio (2,23%), e que os eleitores que votaram em Dilma no primeiro turno, não votarão em Aécio.
    Segundo o IBOPE, na região Sudeste, Aécio tem 65% dos votos, contra 32% de Dilma. Significa dizer que além dos 39,44% que tem, amealhou mais 25% pontos, contra apenas 3% de Dilma. Significa dizer que de 28,15% Aécio conseguiu nada mais, nada menos que 91% dos eleitores. É até ridículo acreditar nisto, mas é exatamente o que o IBOPE afirma! Se tirarmos os 2,23% de Luciana Genro, Zé Maria e Rui Costa, significa que Aécio conquistou quase 97% dos eleitores de Marina Silva. É um fenômeno a ser estudado, ou uma fraude a ser desmascarada.
    Não me dei ao luxo de fazer a conta para outros estados, deixo para vocês reporteres defenestrarem esta mentira.
    Abraços

    1. O Fernando tem experiência do Proconsult.
      Hoje com o voto eletrônico controlado por um judiciário que tem lado, e que tem mostrado como usa esse ter lado, sei não.
      O PIG/Ibope/Datafolha jamais embarcariam em uma aventura dessas sem a conivência do judiciário (e mais MP, e mais PF, etc)

      1. … a começar, inusitadamente, por um fantasmagórico Instituto Paraná de “Pesquisas”, “as pesquisas” que estão vindo – e que virão – servirão, também, para, digamos, ‘pavimentar o novo golpe do Procunsult’, ou seja, as urnas eletrônicas – que foram fraudadas no primeiro turno – darão “a legítima e consagradora vitória do DEMoTucano Aécio ‘Never'”!…

        RESCALDO FASCIGOLPISTA: ‘o golpe jurídico-midiático ainda ora em curso’ não se esgotou, portanto, com o protagonismo vil e abjeto do rábula psicopata do MENTIRÃO!…

        Ou as forças progressistas e democráticas deste país se juntam e denunciam, imediatamente, o golpe… Ou Honduras já é aqui!…

        Quem (sobre)viver, verá!…

  38. A cada dia que passa fica mais evidente que o Aécio é uma tremenda mentira que querem enfiar goela abaixo dos eleitores incautos.
    A Dilma lutou pela restauração da democracia estou com ela para mais uma vitória.

  39. Olha o currículo do Playba Aécio:

    CORRUPÇÃO QUANDO FOI GOVERNADOR DE MINAS GERAIS

    1- Foi processado por desviar R$ 4,3 bilhões da saúde.

    2- Construiu 5 aeroportos em cidades com menos de 25 mil habitantes no entorno de sua fazenda.

    3- Um dos aeroportos custou R$ 14 milhões e fica na fazenda de seu tio.

    4- Pagou R$ 56 mil reais ao ex-ministro do STF Ayres Britto para arquivar a investigação de ilegalidade no aeroporto na fazenda de seu tio.

    5- Quando governador, desapropriou um terreno de seu tio-avô no valor de R$ 1 milhão e fez o Estado pagar a ele uma indenização superfaturada de R$ 20 milhões.

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/05/aecio-neves-sera-julgado-por-desvio-de-r43-bilhoes-da-saude-2.html

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/07/1488587-governo-de-minas-fez-aeroporto-em-terreno-de-tio-de-aecio.shtml

    http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/governo-de-aecio-fez-aeroporto-particular-de-r-14-milhoes

    http://noticias.r7.com/minas-gerais/governo-de-minas-pode-pagar-r-34-milhoes-por-terreno-de-tio-avo-de-aecio-26072014

  40. E a “meritocracia” do rapazote qdo seu papai chegou a presidencia, ou da filha daquela senhora com 17 (este é o ultimo numero que me lembro,pode ter aumentado), ninguém diz nada né…??
    Rabo foi feito pra sentar mesmo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *