A sina Porcina de Regina Duarte

Ambição e maldição de ser sem nunca ter sido, parece que está chegando a hora de Regina Duarte ser mais uma a ser humilhada por sua sabujice a Jair Bolsonaro.

Teve de mandar às escondidas os pêsames à família de Aldir Blanc, para não excitar as matilhas fascistas e, no mesmo dia, assistiu a ressurreição do tal Dante Mantovani, que sustenta que rock é satanismo e aborto patrocinado pela KGB.

Artistas e técnicos, completamente abandonados à própria sorte, porque são profissionais, em geral, sem carteira assinada e cuja atividade depende de reunir pessoas. Eles publicaram um vídeo, três semanas atrás, perguntando Cadê Regina, mas até agora, não a acharam.

O único dilema hamletiano que lhe é dado interpretar – espera-se que com mais talento do que o do pum de talco do palhaço – é sair ou ser saída da Secretaria da Cultura.

Só uma lição ela e Sérgio Moro dão ao Brasil: a de que atender ao chacoalhar da pulseira do Sinhozinho Malta do Planalto é caminhar para o matadouro.

Regina, agora, só vai estrelar em cartazes e faixas dos bolsominions ferozes, no papel de Porcina comunista.

 

Fernando Brito:

View Comments (13)

  • Uma idiota será sempre uma idiota mesmo se famosa. Aí então será mais uma celebridade idiota.

  • Nada mais merecido,e ainda é pouco.
    Não se colabora com uma aberração como este genocida sem ser igual a ele.
    Ninguém que se considere (e seja) decente e honesto pode participar de um governo destes.
    Volta pro esgoto ,o teu, neste caso .

  • Regina Duarte está isolada e presa. Não pode falar nem tomar qualquer decisão que seja dela própria. Está presa em uma gaiola ideológica de extrema-direita. Não pode sequer emitir uma nota de pesar em nome do governo pela morte de um grande artista brasileiro. Seria massacrada pelos fascistas/entreguistas, porque certamente o artista é considerado um perigoso comunista, inimigo mortal dos auto-denominados "patriotas". Com certeza ela tem medo, muito medo, neste momento.

  • A pessoa tem que ser muito medíocre para fazer um papel desse. Se fosse alguém anônimo ainda bem, mas uma pessoa conhecida, há tempos QUERIDA da mídia, é duro assistir o suicídio do nome assim. Mas, tenho dito, imbecil é imbecil, não há o que fazer.

  • Sendo quem é, acho é pouco. Ela deve curtir humilhação e submissão, desde que entrou para o mundo das esposas de pecuaristas ferozes anti-MST e anti reservas indígenas. Ela demonstra há tempos uma clara paixonite pelo estilo torturador do presidente de coturnos sujos. Aliás, está cada vez mais parecida com a Damares, sua coleguinha. Que se explodam as duas logo e sumam de nossas vistas.

  • Que a nazistinha do Brasil sangre muito antes de ser tirada do carguinho.

Related Post