O tal Aderbal Ramos de Castro, que matou friamente a moradora de rua Zilda Henrique dos Santos Leandro, de 31 anos, no centro de Niterói é, certamente, adepto da tese bolsonariana de que todos devem andar armados para sua autodefesa.
Não fosse, não carregaria um “trezoitão” na cinta.
O tal Aderbal Ramos de Castro, que matou friamente a moradora de rua Zilda Henrique dos Santos Leandro, de 31 anos, no centro de Niterói é, certamente, alguém que habita a periferia da polícia – segurança, ex-PM, alcaguete, miliciano, etc.
Não fosse, não carregaria um “trezoitão” na cinta, arriscando-se a ser preso em qualquer abordagem policial. Confiava que alguém, “quebraria essa”.
O tal Aderbal Ramos de Castro, que matou friamente a moradora de rua Zilda Henrique dos Santos Leandro, de 31 anos, ainda que sendo assim, nem precisaria atirar para defender-se, pois a mulher se encolhe e faz menção de correr quando vê o “trezoitão” sair-lhe da cinta.
Mas o tal Aderbal a matou, friamente, porque Zilda, a quem chamam pelo apelido de Néia, o mesmo de minha mãe, não é uma vida que valha nada, para ele.
É só uma “negrinha, bandidinha”, que vive na rua, incomodando os passantes, homens de bem como ele, pedindo o real que não tem e que nem a vida dela nem vale.
O tal Aderbal, quem sabe, vá virar deputado como outro tal, o Coronel Tadeu ou tal e qual o tal e qual, o bombadão Cabo Daniel.
“Aderbal, federal, não promete, faz o mal”
Afinal, não quebra placas, como este, nem cartazes, como aquele.
Não fica no “blá-blá-blá”, vai logo ao “pá, pá, pá” do “trezoitão” de sua cinta.
E a Néia vai para o chão, agonizar como uma placa quebrada ou um cartaz arrancado.
É barato, ela não vale nem um real, bem menos que a bala que lhe deu o tal Aderbal.
View Comments (38)
A que ponto chegamos. Sim, chegamos, pois esta é a sociedade da qual fazemos parte e que deu permissão a esse seu representante.
https://uploads.disquscdn.com/images/d74a5cdbec83a8b414310af9eeaf6256c8eaa5366c6565841f6608d19314ea33.jpg
Essa é a SINTESE,desse povinho de merda,QUE ALGUNS CHAMAM "BRASILEIROS".Não são diferentes,dos CIDADÃOS ESTADO-UNIDENSES.E o pior,faz o serviço,que os burgueses,mais gostam.Matar pobres.
As escolhas "pacíficas e democráticas" ensaiadas pela "oposição" soam risíveis perante a realidade que enfrentamos día a día.
A quebra dessa ordem estabelecida deve ser imediata.
Desemprego,miséria,fome,saqueo do patrimõnio brasileiro ,perda de direitos,liberação da violência a vontade do "indignado" que poderá se-lo por um simples pedido de esmola.
A loucura que tomou conta deste país ,a partir da abertura das tampas do esgoto com o GOLPE ,é inacreditável, e precisamos fazer algo de forma URGENTE.
Realmente a esquerda parece presa a um formalismo legal. Entendo eles no sentido que, se Haddad começasse por exemplo a usar palavrões e desejar fazer com Bozo e quadrilha o que eles desejam para nós, em 5 minutos o Bonner diria na abertura do Jornal Nacional “PT prega ditadura contra o Estado de Direito”. Há uma real necessidade de se pisar em ovos. Mas o trabalho de bastidores, o convencimento da população Porta a Porta, conversa ao pé do ouvido, isso poderia ser feito. Falta didatismo à oposição. Temos que treinar umas duas centenas de militantes para falarem como pastores evangélicos; se esse método consegue arrancar o dinheiro da cerveja de milhões de famílias, com certeza consegue convence-los que Bozo é um criminoso.
Gente de bem, hoje, são assassinos, racistas, homofóbicos, arruaceiros, sonegadores e todo portador de desvios morais. Gente de bem faz arminha com a mào e atira com bala de verdade em quem "não vale um vintém", ou seja, os pobres e miseráveis desse país. Estão fazendo uma limpeza social, segundo suas mentes deturpadas.
Assim como TODOS os outros "cidadãos de bem ", o Aderbal nao passa de um COVARDE DESGRAÇADO E FILHO DA PUTA.
O Brasil virou uma ESCULHAMBAÇÃO GENERALIZADA.
PQP !
Assim como TODOS os outros "cidadãos de bem ", o Aderbal nao passa de um COVARDE DESGRAÇADO E FILHO DA PUTA.
O Brasil virou uma ESCULHAMBAÇÃO GENERALIZADA.
PQP !
Na verdade o tal "cidadão de bem", é mesmo ( muitos), cidadão do mal ou do mau.
Em todos os países do mundo esse anormal , depravado e altamente perigoso e nocivo à sociedade, pegaria perpétua ou injeção na veia.
Mas aqui !!!???
Esperando que você reúna seus textos incríveis em um livro. Parabéns, Fernando Brito! Pablo Neruda, se fosse vivo, com certeza seria seu grande admirador!