Advogado que abrigou Queiroz diz que não abrigou Queiroz

Atenção terraplanistas e adeptos de discos-voadores: Frederico Wassef, o advogado de Jair Bolsonaro que Bolsonaro diz que não é seu advogado diz, na Folha, que não deu abrigo a Fabrício Queiroz em sua casa em Atibaia, onde Fabrício Queiroz estava abrigado.

É o samba do causídico doido!

Parece brincadeira, mas é sério: falando à repórter Cátia Seabra, Wassef falou exatamente isto:

“Nunca telefonei para Queiroz, nunca troquei mensagem com Queiroz nem com ninguém de sua família. Isso é uma armação para incriminar o presidente.”(…)”Não escondi ninguém”(…)”Estão me atribuindo coisas que não fiz. O escritório estava vazio. Os móveis estavam do lado de fora da casa. Tudo estava fora do lugar.”

Nunca antes na história deste país viu-se tamanho espetáculo de cara-de-pau.

Daqui a pouco Queiroz vai perguntar, candidamente: “mas quem é Flávio Bolsonaro? Não conheço!”.

O caso Queiroz é, agora, também o caso Wassef.

Bolsonaro negou que ele seu advogado, mas Wassef respondeu que tem uma procuração do presidente, assinada no dia 21 de setembro.

Ainda hoje, o Ministério Público aponta que o ex-capitão Adriano da Nóbrega, o miliciano fuzilado na Bahia, integrava o núcleo político do filho 01 de Bolsonaro, Flávio.

Os fatos vão se precipitar.

A história de que Queiroz se materializou em Atibaia, sem que ninguém o tivesse escondido lá não se sustenta nem durante a tarde modorrenta de um sábado.

Fernando Brito:

View Comments (41)

  • Acabo de ler uma matéria que se refere a esse sinistro como o hospedeiro do queiroz. Considerando o significado biológico do termo (organismo que abriga parasitas), nada mais apropriado.

  • vai ver queiroz foi deixado lá por um disco voador, na calada da noite, só pra incriminar o advogado que não é o advogado. Tudo tem explicação, ora bolas

    • Ou de pedalinho, pelo canal secreto que liga o laguinho do sítio que devia ser do Lula com a casa do Wassef.

      • não disse que tem explicação? essa é bem mais plausível, mesmo pq coloca Lula na cena.

      • Será que ninguém percebeu a camiseta e o boné vermelhos? Claro que Queiroz é infiltrado do MTST e aproveitou-se da ausência do proprietário para invadir o imóvel, após receber apoio do Boulos e a bênção da Gleise. Nada que Orvalho de Cavalo não explique...

    • O mais bizarro na história foi a denúncia ao MP partir de Heloísa, filha de Olavo de Carvalho.

  • Mais um crime para o pobre do Queiroz, invasão de domicílio. Kkkkkkkkkkk Coitado do Queiroz, vai pagar o pato.

    • Então o Queiroz invadiu a casa do pobre advogado?
      Coitado. Tem que ver se houve vandalismo e roubo.

      • O jornalista Luis Nassif puxou a ficha corrida do tal "aDEvogado" porta de cadeia da 'famiglia' do bozomorovírus: o sujeito é um lobista!
        Com a ex-esposa encrencada em alta corrupção e tudo dentro, diria o bandoleiro impune romero jucá do vampirão mega corrupto e golpista mimiSHELL Temer!

  • O advogado vai demonstrar que solicitou revisão das contas de água e luz do imóvel em função do aumento abrupto dos valores cobrados.
    O Lula era proprietário de dois imóveis sem ter a escritura dias mesmos. Agora o advogado garante que o inquilino era um invasor. Estamos em estágio avançado de senilidade coletiva.

    • Nada. Vai dizer que o imóvel é do Lula. Ninguém precisa mostrar escritura para "provar" que imóvel pertence ao petista.

      • Vai provar que foi lá que o lula instalou os pedalinhos que recebeu em troca das reservas do pré-sal que roubou da petrobrás. E Atibaia,corrijam, é no paraná, perguntem ao moro.

    • E o caseiro que diz que o cara tava lá faz um ano... não avisou o proprietário? Não recebeu instruções?

  • Aguardem. O ???????????? vai ruminar a declaração do advogado para em seguida sair berrando: Queiroz é um comunista, invasor de domicílio, infiltrado do MTST.

  • Pode até não ter telefonado e nem enviado mensagens. Porém falou pessoalmente, é óbvio. Além de vigiar pelas câmeras de segurança da casa.

  • HAHAHA
    "A história de que Queiroz se materializou em Atibaia,"

    Daqui a pouco dirão que o Queiroz não existe... apenas mais um ser do folclore brasileiro, a fada dos dentes da milicia: quando vc menos espera ele se sublima e paga as suas contas!

  • Começo a achar que foi o Boulos quem planejou a invasão do imóvel para o Queiroz .

  • Começo a achar que foi o Boulos quem planejou a invasão do imóvel para o Queiroz .

  • Não se tratasse de um horror completo, de consequências tétricas para nosso país e nosso povo, bem que a atuação do Bozo e sua troupe dariam um bom programa de humor.
    -
    Meu pai me lembrou de um personagem do Jô Soares. Ele não tem certeza, mas deve ter sido no humorístico “Planeta dos Homens”. O bordão do personagem era: “eu tenho cara de palhaço, nariz de palhaço, boca de palhaço, roupa de palhaço, mas não sou palhaço”.
    -
    Alguma semelhança com as negativas insistentes do Bozo e do Wassef?

Related Post