Advogado que abrigou Queiroz diz que não abrigou Queiroz

Atenção terraplanistas e adeptos de discos-voadores: Frederico Wassef, o advogado de Jair Bolsonaro que Bolsonaro diz que não é seu advogado diz, na Folha, que não deu abrigo a Fabrício Queiroz em sua casa em Atibaia, onde Fabrício Queiroz estava abrigado.

É o samba do causídico doido!

Parece brincadeira, mas é sério: falando à repórter Cátia Seabra, Wassef falou exatamente isto:

“Nunca telefonei para Queiroz, nunca troquei mensagem com Queiroz nem com ninguém de sua família. Isso é uma armação para incriminar o presidente.”(…)”Não escondi ninguém”(…)”Estão me atribuindo coisas que não fiz. O escritório estava vazio. Os móveis estavam do lado de fora da casa. Tudo estava fora do lugar.”

Nunca antes na história deste país viu-se tamanho espetáculo de cara-de-pau.

Daqui a pouco Queiroz vai perguntar, candidamente: “mas quem é Flávio Bolsonaro? Não conheço!”.

O caso Queiroz é, agora, também o caso Wassef.

Bolsonaro negou que ele seu advogado, mas Wassef respondeu que tem uma procuração do presidente, assinada no dia 21 de setembro.

Ainda hoje, o Ministério Público aponta que o ex-capitão Adriano da Nóbrega, o miliciano fuzilado na Bahia, integrava o núcleo político do filho 01 de Bolsonaro, Flávio.

Os fatos vão se precipitar.

A história de que Queiroz se materializou em Atibaia, sem que ninguém o tivesse escondido lá não se sustenta nem durante a tarde modorrenta de um sábado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

41 respostas

  1. Acabo de ler uma matéria que se refere a esse sinistro como o hospedeiro do queiroz. Considerando o significado biológico do termo (organismo que abriga parasitas), nada mais apropriado.

  2. vai ver queiroz foi deixado lá por um disco voador, na calada da noite, só pra incriminar o advogado que não é o advogado. Tudo tem explicação, ora bolas

    1. Ou de pedalinho, pelo canal secreto que liga o laguinho do sítio que devia ser do Lula com a casa do Wassef.

      1. não disse que tem explicação? essa é bem mais plausível, mesmo pq coloca Lula na cena.

      1. Será que ninguém percebeu a camiseta e o boné vermelhos? Claro que Queiroz é infiltrado do MTST e aproveitou-se da ausência do proprietário para invadir o imóvel, após receber apoio do Boulos e a bênção da Gleise. Nada que Orvalho de Cavalo não explique…

    2. O mais bizarro na história foi a denúncia ao MP partir de Heloísa, filha de Olavo de Carvalho.

  3. Mais um crime para o pobre do Queiroz, invasão de domicílio. Kkkkkkkkkkk Coitado do Queiroz, vai pagar o pato.

    1. Então o Queiroz invadiu a casa do pobre advogado?
      Coitado. Tem que ver se houve vandalismo e roubo.

      1. O jornalista Luis Nassif puxou a ficha corrida do tal “aDEvogado” porta de cadeia da ‘famiglia’ do bozomorovírus: o sujeito é um lobista!
        Com a ex-esposa encrencada em alta corrupção e tudo dentro, diria o bandoleiro impune romero jucá do vampirão mega corrupto e golpista mimiSHELL Temer!

  4. O advogado vai demonstrar que solicitou revisão das contas de água e luz do imóvel em função do aumento abrupto dos valores cobrados.
    O Lula era proprietário de dois imóveis sem ter a escritura dias mesmos. Agora o advogado garante que o inquilino era um invasor. Estamos em estágio avançado de senilidade coletiva.

    1. Nada. Vai dizer que o imóvel é do Lula. Ninguém precisa mostrar escritura para “provar” que imóvel pertence ao petista.

      1. Vai provar que foi lá que o lula instalou os pedalinhos que recebeu em troca das reservas do pré-sal que roubou da petrobrás. E Atibaia,corrijam, é no paraná, perguntem ao moro.

    2. E o caseiro que diz que o cara tava lá faz um ano… não avisou o proprietário? Não recebeu instruções?

  5. Aguardem. O ???????????? vai ruminar a declaração do advogado para em seguida sair berrando: Queiroz é um comunista, invasor de domicílio, infiltrado do MTST.

  6. Pode até não ter telefonado e nem enviado mensagens. Porém falou pessoalmente, é óbvio. Além de vigiar pelas câmeras de segurança da casa.

  7. HAHAHA
    “A história de que Queiroz se materializou em Atibaia,”

    Daqui a pouco dirão que o Queiroz não existe… apenas mais um ser do folclore brasileiro, a fada dos dentes da milicia: quando vc menos espera ele se sublima e paga as suas contas!

  8. Não se tratasse de um horror completo, de consequências tétricas para nosso país e nosso povo, bem que a atuação do Bozo e sua troupe dariam um bom programa de humor.

    Meu pai me lembrou de um personagem do Jô Soares. Ele não tem certeza, mas deve ter sido no humorístico “Planeta dos Homens”. O bordão do personagem era: “eu tenho cara de palhaço, nariz de palhaço, boca de palhaço, roupa de palhaço, mas não sou palhaço”.

    Alguma semelhança com as negativas insistentes do Bozo e do Wassef?

  9. Esse tipo de argumento é surrealista e não se sustenta sob a mais simples investigação. O Anjo sabe que a casa caiu. Mas, por enquenato é o que dá pra dizer.
    A única pergunta que precisa é:
    – Quem é o anjo?
    Tem bastante gente pra responder. Tem o Queiroz, a mulher do Queiroz, a filha que está em estado de choque, o filho que levou as garotinhas legais pro churrasquinho… o caseiro que comprava as cervejas…

  10. Ele me lembra o Maluf quando confrontado com sua foto em Paris, disse que ele em Paris não era ele em Paris. kkkkkk

  11. Esta desgraça miliciana ainda não caiu de podre porque as “ellites” tão bandidas quanto o bozomorovírus rezam na cartilha do também mafioso paulo JEGUES do capital vadio e parasita!

  12. Caro Brito, acompanho o seu blog desde muito tempo e sou seu admirador. No entanto, pela primeira vez, venho aqui para dizer que terraplanismo e Ovnis não são as mesmas coisas. Tratar com desdenho algo que certamente não é do seu conhecimento, pois se o fosse não escreveria tal coisa, causa me espanto por conta da sua inteligência. Aceite a minha singela opinião e pesquise um pouco sobre o assunto. Talvez até como passatempo e lazer saia um pouco da rotina de cidade grande e vá para o campo observar o céu. Quem sabe você tenha a intensa experiência de ver algo que não é ciência humana. Talvez fosse mais didático o seu texto poderia ser assim: Atenção terraplanistas e adeptos de Malafaias, Valdomiros e que tais… Eu não acredito que o Bolsonaro é presidente do Brasil e no entanto ele está lá…

  13. Vendo agora a pouco tempo, a Globo News, tive a impressão de que eles (Globo) estão querendo livrar a cara do Bozo e seu filhote. Tive a impressão de que o Wassef é um monstro e Bozo e seu filhinho foram enganados pela fidelidade do “adevogado”. Sáo rindo e chorando, mesmo.

  14. Lamento que vc Britto ,iguale a capacidade intelectual dos terraplanistas com os que acreditam em ovnis ,por te-los visto e pela aplicação da lógica.
    Precisa se informar melhor ao respeito.

      1. Só somos dois, o mundo precisa de muito trabalho ,a aplicação da LÓGICA é fundamental.
        A fé nunca será lógica,é só sentimento,e só isso,ou sinto ou não sinto,muito pouco.

    1. Afinal, se a Damares viu Jesus na goiabeira qualquer um pode ver ovnis no matinho deserto, não é mesmo? Pura aplicação da lógica.

  15. Eu e o general heleno estamos com o presidente e não sabemos nada deste tal de queiroz e agora deste tal de anjo.
    Sabemos da integridade da família bolsonaro e, se ele tem amizade e negócios com milicianos não é da nossa conta, nem de vocês invejosos da atuação do bolsonaro, por exemplo, na liderança da atuação a favor do corona-virus junto ao general panzuelo. Já não basta a frescura da onu de querer condená-lo por genocídio?
    E raspadinha é uma loteria onde se raspa o número para concorrer a uma loteria, sabiam? Falta-lhes, invejosos, “inteligência”, nosso departamento. O flávio é craque em acertar nela, raspadinha. E tem o alan santos e o gabinete do ódio, mas… também não é da nossa conta, não somos bisbilhoteiros.
    Isto tudo é para desestabilizar o trabalho brilhante do salles para limpar a amazônia, do araujo para colocar o país sob a liderança do nosso real líder trump, do guedes para tirar o excesso de previlégio de empregadas e empregados, já recuperou um trilhão destes folgados, do general ramos junto ao centrão do excelente e patriota roberto jeferson, do waintraub de destruir esta educação que deseduca, da senhora damares e do rapazinho pelado que ela colocou na cultura, etc.
    Vocês não sabem nada! Invejosos.

  16. É curioso Britto,vc duvida dos ovnis ,mas, acredita ou respeita nos que acreditam num deus.
    Mas enquanto uns poderão mostrar para vc questões científicas baseadas na lógica e nas matemáticas os outros ,mais “respetáveis” só terão a fé para lhe provar.
    E ainda assim vc debocha dos que acreditam e provam baseados na lógica e nas matemáticas, e acha respetáveis o que baseiam sua crença na fé, que é a fé? é A NADA.

  17. É curioso Britto,vc duvida dos ovnis ,mas, acredita ou respeita nos que acreditam num deus.
    Mas enquanto uns poderão mostrar para vc questões científicas baseadas na lógica e nas matemáticas os outros ,mais “respetáveis” só terão a fé para lhe provar.
    E ainda assim vc debocha dos que acreditam e provam baseados na lógica e nas matemáticas, e acha respetáveis o que baseiam sua crença na fé, que é a fé? é A NADA.

  18. Pela lógica o Queiroz era o “Homem invisível”. Morava na casa mais de um ano e o advogado nem notou sua presença. Olha : Estamos cansados de tantas mentiras, embromações. O que deduzimos é que o Queiroz estava escondido na casa do Weissef com a concordância da Milicias Bolsonarista (Bolsonaro) Os fatos são evidentes e os Milicianos tentam negar.

  19. Tamos bem com este governo do Bozó né: Guedes, Damares, Osmar terra (Terraplanista, ex Wueintraub, agora com seu “substituto”, O Ministro das relações Exteriores, (Ex Moro) Ministro do meio ambiente) e por ai vai. Este governo do Bozó é na certa um governo que deveria frequentar um Hospício. Vejam por exemplo este MiInistro das Relações Exteriores. Parece que esta turma foi escolhida a dedo pelo Olafff de Carvalho direto da Virginia. Esqueci de citar o Ministro Interino (Intendência da Saúde). Só Loucos de jogar pedras em cruz.
    Fora o Maluco do Bozó que disse ao Trump: Eu amo os EUA e para piorar bateu continência para a bandeira dos EUA.
    ão ou não são um bando de loucos???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.