‘Esperem para eu inventar uma história’, diz Wassef

Reproduzo a entrevista do advogado de Jair Bolsonaro, Frederico Wassef, à Globonews, com a ridícula não-explicação sobre a presença de Fabrício Queiroz em sua casa em Atibaia.

É impressionante o cinismo com que se faz um emaranhado inacreditável que pode ser traduzido em “nós estamos articulando uma versão para explicar como estávamos acoitando o Queiroz”.

Quase três dias depois, ainda não conseguiram e tudo o que vai sendo revelado é irrespondível e comprometedor.

Não é preciso muito para entender que há um nó cego ao final deste novelo.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

13 respostas

  1. Essas pessoas que ocuparam o planalto através de golpes continuados são abjetas e intoxicam o Brasil.
    Li no Uol que parlamentares bolsonaristas envolvidos no processo receberam passaporte diplomático – pode isso?
    Pode, né, somos país-colônia, sob um governo militar, acho que tudo pode, até presidente acobertar fuga de bandido – aquela barata nojenta do Weintraub

    1. Ah, agora com sua observação dá para entender a inexplicável questão da farra dos 404 passaportes diplomáticos distribuídos ano passado pelo Itamaraty do Arnesto e pela Câmara, para filhos e cônjuges de deputados. Ao lado do trabalho com lazer familiar, há também a possibilidade de fuga.

  2. Tem tipo, jeito, gesto tudo de um profissional cafetão da milicia, canalha da mentira, estava nadando de braçada e mamando em dinheiro público e da milicia (carrões, mulheres e livre acesso em todos lugares) tava bom demais, maravilha, quando a coisa tá boa, jamais pensam que um dia a casa vai cair!

  3. Por qué tentar entender os desesperados delinquentes? nós sabemos que todo o absurdo que possa ser apresentado por aqueles que delinquiram será válido ,a depender da vontade do julgador.
    Parece estar em marcha um processo “te comporta ,e a gente deixa vc terminar seu mandato”.” o que importa é não entregar o governo para esses “esquerdistas”.
    Pobre Brasil ! um país tão importante,ter a desgraça de ter uma BOSTA DE MASSA HUMANA A HABITA-LO !!

    1. é preciso deixar Bosó lá até o fim… “duela a quién duela” kkk …
      é política de terra arrasada!
      É preciso que as elites colham toda a barbárie semeada neste país!

  4. Quebras de sigilo bancário e telefônico irão acabar com a falta de memória deste causídico. Depois só restará a planície da delação.

  5. O pastor que animou o serão bolsonarista em frente ao STF ontem à noite dizia aos que lá estavam, muitos deles vindos a Brasília por passagens aéreas atribuídas à pureza do idealismo: “Vocês não são gado. São as ovelhas de Bolsonaro que salvarão o Brasil. Vocês sabem por que eu amo Bolsonaro? Porque ele deu 600 reais para o pão dos pobres do Brasil. Enquanto outros queriam dar o dinheiro para os governadores, deputados e senadores, ele mudou tudo e deu o dinheiro para o pão dos pobres!” Cabe investigação sobre o financiamento de mais esta tertúlia anti-STF?

  6. As “explicações” não explicam, e todos sabem que a família Bolsonaro está envolvida com o crime organizado.
    No entanto, o capitão não cairá enquanto não houver um amplo movimento popular pelo Fora Bolsonaro. Nem globo, nem folha, nem a elite querem derrubá-lo, preferem apenas fustigá-lo para emplacar Luciano Huck ou Sergio Moro em 2022.

  7. esse `adevogadio` eh conhecido pinoquio. Foi ele q mes passado disse q uma tal testemunha tinha dito q o PT estaria por tras do atentado ao Minto e q Adelio teria recebido para fazer o servico. Eh tudio pinoquio nesse enredio como diria o seu Creyson, o direitista

  8. esse `adevogadio` eh conhecido pinoquio. Foi ele q mes passado disse q uma tal testemunha tinha dito q o PT estaria por tras do atentado ao Minto e q Adelio teria recebido para fazer o servico. Eh tudio pinoquio nesse enredio como diria o seu Creyson, o direitista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *