Afilhado de Jefferson no Trabalho é processado por “gato” de luz

O inferno astral de Roberto Jefferson parece não ter fim.

Depois de nomear a filha Cristiane Brasil “ministra Porcina” do Trabalho – e que foi sem nunca ter sido – agora é seu pupilo à frente da desmoralizada pasta, Helton Yomura, que é posto no meio da roda.

Responde a um processo por furto de energia numa empresa de empilhadeiras da qual é sócio, no Rio.

Teria feito um “gato” em 2014 para funcionar sem medidores.

Diz que não, que a Light retirou os medidores depois de um acidente, mas eu fico aqui pensando como é que os controles internos de nomeação no Governo Federal podem ter deixado passar um elefante destes.

Para quem não sabe – e eu sei, porque tinha esquecido de pagar uma prestação de uns R$ 10 das Lojas Renner e quase não tomo posse em 2013  por isso – antes de tomar posse a vida do indicado para cargos de segundo e de terceiro escalão é vasculhada até a medula.  Até o IPTU do distinto é verificado.

Não sei se a de Yomura foi e a “pérola” ficou guardada, um “gato” escondido do qual agora se pôs o rabo de fora.

Nunca se sabe, porque na briga de Jefferson com o ex-ministro Ronaldo Nogueira o que não falta são instintos dos mais primitivos.

 

Fernando Brito:

View Comments (17)

  • Se não tivesse esse processo não estaria qualificado a postos mais elevados no grupo. Tem que se provar capaz, e isso é o minimo. Rsrsrs.

  • Uma pessoa honesta num governo corrupto?
    Inadimissível!
    Poria a perder todo o esquema!
    Então, tem que ter folha corrida bem extensa!

  • E saber que milhares - provavelmente milhões - de patos e manifestoches, lá pelos idos de 2005, tornaram esse bandido, esse mafioso roberto jefferson, como "herói nacional", por supostamente ter revelado ao País o então considerado "maior escândalo de corrupção", que gerou condenações SEM PROVAS para José Genoíno e José Dirceu, mas que JAMAIS teve confirmado pagamento de qualquer tipo de "mesada" para que parlamentares votassem de acordo com o governo do então Presidente Lula.

    Outro herói dos manifestoches de então foi joaquim barbosa. Dos analfabetos políticos, históricos e sociais que vestiram verde e amarelo e aceitaram o papel de marionetes do PIG/PPV e do 1% que detém o poder real os "heróis nacionais" são os criminosos lavajateiros da estirpe de sérgio moro, marcelo bretas, deltan dallagnol, carlos fernando lima e quejandos. Mas diante do ocaso e desmascaramento/desnudamento desses "moralistas" e "heróis de pés de barro', os atuais manifestoches devem estar pensando em enfiar os patos amarelos e panelas naquele lugar em que Dona Maris Letícia os recomendou que fizessem.

  • É claro que os "controles internos de nomeação" tomaram ciência disso, e consideraram como ponto a favor da nomeação, pelos critérios de qualidade Cunha/Temer.

  • Acho que estão implicando demais com o "governo" Temer. Deixem que o Vampirão nomeie qualquer um que tenha o perfil de sua "administração"! Será que a Cristiane Brasil ou o novo indicado são piores que o gatinho angorá, o índio, jucá, o quadrilha etc.?

  • Piada melhor seria a indicação para o Ministério das Minas e Energia

  • O mais inocente nesse governo é um malandro que desmonta e remonta um relógio suíço num quarto totalmente escuro e usando luvas de boxe.

  • A quadrilha não brinca em serviço. Um candidato pior que o outro. Mas nada de novo, o golpe foi prá isso !

Related Post