Afilhado de Jefferson no Trabalho é processado por “gato” de luz

gatotrab

O inferno astral de Roberto Jefferson parece não ter fim.

Depois de nomear a filha Cristiane Brasil “ministra Porcina” do Trabalho – e que foi sem nunca ter sido – agora é seu pupilo à frente da desmoralizada pasta, Helton Yomura, que é posto no meio da roda.

Responde a um processo por furto de energia numa empresa de empilhadeiras da qual é sócio, no Rio.

Teria feito um “gato” em 2014 para funcionar sem medidores.

Diz que não, que a Light retirou os medidores depois de um acidente, mas eu fico aqui pensando como é que os controles internos de nomeação no Governo Federal podem ter deixado passar um elefante destes.

Para quem não sabe – e eu sei, porque tinha esquecido de pagar uma prestação de uns R$ 10 das Lojas Renner e quase não tomo posse em 2013  por isso – antes de tomar posse a vida do indicado para cargos de segundo e de terceiro escalão é vasculhada até a medula.  Até o IPTU do distinto é verificado.

Não sei se a de Yomura foi e a “pérola” ficou guardada, um “gato” escondido do qual agora se pôs o rabo de fora.

Nunca se sabe, porque na briga de Jefferson com o ex-ministro Ronaldo Nogueira o que não falta são instintos dos mais primitivos.

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

17 respostas

  1. Se não tivesse esse processo não estaria qualificado a postos mais elevados no grupo. Tem que se provar capaz, e isso é o minimo. Rsrsrs.

  2. Uma pessoa honesta num governo corrupto?
    Inadimissível!
    Poria a perder todo o esquema!
    Então, tem que ter folha corrida bem extensa!

  3. E saber que milhares – provavelmente milhões – de patos e manifestoches, lá pelos idos de 2005, tornaram esse bandido, esse mafioso roberto jefferson, como “herói nacional”, por supostamente ter revelado ao País o então considerado “maior escândalo de corrupção”, que gerou condenações SEM PROVAS para José Genoíno e José Dirceu, mas que JAMAIS teve confirmado pagamento de qualquer tipo de “mesada” para que parlamentares votassem de acordo com o governo do então Presidente Lula.

    Outro herói dos manifestoches de então foi joaquim barbosa. Dos analfabetos políticos, históricos e sociais que vestiram verde e amarelo e aceitaram o papel de marionetes do PIG/PPV e do 1% que detém o poder real os “heróis nacionais” são os criminosos lavajateiros da estirpe de sérgio moro, marcelo bretas, deltan dallagnol, carlos fernando lima e quejandos. Mas diante do ocaso e desmascaramento/desnudamento desses “moralistas” e “heróis de pés de barro’, os atuais manifestoches devem estar pensando em enfiar os patos amarelos e panelas naquele lugar em que Dona Maris Letícia os recomendou que fizessem.

  4. É claro que os “controles internos de nomeação” tomaram ciência disso, e consideraram como ponto a favor da nomeação, pelos critérios de qualidade Cunha/Temer.

  5. Acho que estão implicando demais com o “governo” Temer. Deixem que o Vampirão nomeie qualquer um que tenha o perfil de sua “administração”! Será que a Cristiane Brasil ou o novo indicado são piores que o gatinho angorá, o índio, jucá, o quadrilha etc.?

  6. O mais inocente nesse governo é um malandro que desmonta e remonta um relógio suíço num quarto totalmente escuro e usando luvas de boxe.

  7. A quadrilha não brinca em serviço. Um candidato pior que o outro. Mas nada de novo, o golpe foi prá isso !

  8. Vamos voltar ao assunto do dia,claro que esse é importante,lógico,mas sobre os 113 milhões descobertos pelo ministério público da Suíça e não pela Farsa Jato,120 milhões de Aécio Neves passando por Liechtenstein,New York,Bahamas,Cláudio,Avenida Paulista,53 milhões de José Serra do Bem só na Suíça,12 milhões de Geraldo Alckmin/Ademar Ribeiro no Incor que terminou criando um nucleo para tráfico de influencia,dando já um total de 298.000.000,00 milhões de reais de prejuízo aos cofres públicos do tão sofrido estado de São Paulo.

    Se existisse combate a corrupção no Brasil e fosse somar o que foi roubado no Paraná pelo cara que vai tentar desesperadamente imunidade parlamentar o imundo Beto Richa,passando por Erivaldo Souza,Tacla Duran x Carlos Zucolloto e o caminhoneiro Bj Ratinho e seus 35 milhões de reais escondidos na Suíça no escândalo do HSBC,a farra dos amigos irmãos da Farsa Jato ultrapassaria fácil os 1 bilhão de reais.

    Insistindo sempre na pergunta:Por que Farsa Jato só no Rj?

    No luxômetro do judiciário,o brasileiro já pagou quase 500.000.000,00 milhões de reais até agora só em auxílio moradia e alguns bilhões em super salarios e aposentadorias.

    No inferno já estamos graças ao PSDB,PMDB,Judiciário mais caro do mundo,Fiesp,Febraban e mídia podre.Como vamos sair?

    Resposta:Luizinho Inácio da Silva e Rui Costa Pimenta.

    Fora isso,desejo um vá a merda Ciro Gomes e cia,que volte logo para os braços de seu pai e padrinho político Tasso Jereissati e Fernando Henrique Cardoso.

    O lugar de Ciro Gomes no PDT tem que ser de Guilherme Boulos e que depois fará uma limpeza no histórico PDT no nosso projeto de resgate da política.

    Sugiro de início pelo projeto de convite a se retirar do PDT de todos os golpistas e do governador do Amazonas,Amazonino Mendes.

    Para encerrar por hoje,só lembrando a tal Farsa Jato,Paulo Preto,Ellen Grace do grupo EBX de Eike Batista e a partir de abril o cínico governador do interior de São Paulo(vulgo Paraná)Beto Richa e o caminhoneiro Ratinho,eles não tem e não terão foro privilegiado.Eles da Farsa Jato acho que já sabem disso a pelo menos 4 anos.É uns caras de pau mesmo.

    1. O cunhado de Geraldo Alckmin,irmão da primeira dama de São Paulo também não tem foro privilegiado,junto com a filha de José Serra,Verônica Serra e do filho do infelizmente ex presidente FHC,Paulo Henrique Cardoso.

    1. Você deu uma boa idéia no que disse.Neste Circo Gomes & Marina Silva da serra Elétrica golpista comandado por canalhas de todos os tipos.

      Com esse festival de palhaçadas Ciro Gomes tem que mudar o CNPJ para Circo Gomes.

  9. Atualmente já dá pra se ter ideia sobre dois momentos da história:
    1 – Dá pra se fazer ideia de como deve ter sido difícil não ser nazista na Alemanha dos anos 30
    2 – Dá pra se ter uma ideia do que teriam se tornado os EUA se Al Capone entrasse para a política e seu grupo tomasse o poder.
    O brazil é esta merda, gente. Os anos do PT, quando sonhamos com a possibilidade de que o brazil deixasse de ser apenas uma enorme republiqueta de bananas sempre de calças arriadas e com a bunda voltada para o norte, foram a exceção, porque toda regra tem sua exceção.

  10. Ao expor esse “podre” passado. a grande mídia tem a plena noção de o quanto a Justiça se movimenta à base do seu espetáculo audiovisual.

    Tornando-se refém, desta mesma mídia, em julgamentos para lá de escusos.
    Que podem seguir qualquer critério de falsa moralidade, mas, não da legalidade.

    Enquanto o cidadão goza de plenos direitos políticos, o Presidente da República (por mais golpista que seja) tem o preceito Constitucional de nomear quem lhe vier à cabeça.

    Por mais incompetente que seja o futuro ocupante do cargo. E agora, depois da decisão de Carmen Lúcia, criou-se a jurisprudência do juiz de plantão: Deixa Moreira ser Ministro, mas não deixem Lula (que nem acusado formalmente era, à época).

    Impeça Cristiane, por um processo no qual ela ainda responde (e, onde me consta, não a privou de qualquer direito enquanto cidadã) e provavelmente, deixe-se o Interino no seu lugar, com algo nas costas da mesma alçada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.