O baile dos vampiros

danca

O Estadão abre sua manchete digital com um ridículo “Pela primeira vez, Meirelles admite ‘contemplar’ ser candidato a presidente”. Como Meirelles vem falando em se candidatar desde, pelo menos, novembro do ano passado, exceto como propaganda não se compreende o “pela primeira vez”.

O Globo, por Lauro Jardim, anuncia para o dia 6 o lançamento da candidatura de Rodrigo Maia.

Com o Michel Temer que, no pré-intervenção, os três candidatos que mais se movimentam representam, segundo as pesquisas 3% do eleitorado, 1% para cada um.

Micróbios políticos, os três, são, no entanto, os três homens mais poderosos da política brasileira.

Um, controla a força, outro, as leis e o terceiro, o mundo do dinheiro.

Povo?

Não vem ao caso.

Um colônia não precisa mais do que guardas e capitais predatórios.

Devem controlar a boa ordem, nas ruas, a ordem bruta, nas senzalas e a drenagem das riquezas.

Do sangue que escorre das feridas.

O país que despertava, que festejava, que passava a sonhar  virou o palco da morte.

Os sorrisos viraram presas, as mãos viraram garras, as janelas viraram grades.

Viramos um país de falsidades, onde os últimos são os primeiros nas eleições, para que se garanta que o novo será o velho de séculos.

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

23 respostas

  1. E agora o Feliciano vai sair vice do Álvaro Dias.

    E os homofóbicos, como ficam?
    Vão votar no Boçalnaro ou no pastor ex-gay?

      1. Você de volta ?? Por falar no filme do Polanski, suas idéias parecem com o velhinho louco, uma imitação buffa do Einstein ( obviamente na aparência ).

        Filminho porcaria…típico das noites insones do SBT.

        1. Que é isso? Uma paródia muito bem feita dos filmes de vampiro da época. E com a Sharon Tate de brinde. Mas por falar em TV, quem ainda não viu (eu sou eu) vai poder ver em casa Polícia Federal – A Lei é Para Todos. Vai passar sábado e domingo no Telecine, cujo sinal estará aberto para os não assinantes. Olha que legal.

          1. Vai, ernesto! Você vestiu a carapuça, revele agora quem banca o teu michê de “influneciador digital”. Se for pra falar em filme de vampiro, eu te vejo como aquele servo comedor de insetos do Drácula, morto mas feliz. (do Mel Brooks, com Leslie Nielsen)

          2. Lei é Para Todos, mas nem sempre vem ao caso. Ou, como diz a sabedoria popular: “Para os amigos, tudo. Para os inimigos, a Lei.”

    1. Arnestinha P.P.L

      Quem quer saber de sua opinião ?
      Virou comentarista de filmes ?
      Tava na hora de você mudar de ramo, vadia !

      1. ernesto é um autêntico Rubens Ewald Filho do blog, com pancacke e tudo! Devemos agradecer por estes momentos em que Ernesto Ewald Filho nos brinda com seus conhecimentos sobre a sétima arte… Deve estar desesperado atrás de dinheiro pra se dispor a passar vergonha tão cedo por aqui.

  2. Essa imprensa é mesmo cínica! para lembrar que Meireles foi escolhido pelos bancos, ou seja pelo banco de Boston para ser ministro do Vampirão. Washington agora quer Meireles como presidente das finanças do dinheiro do povo.

  3. O Brasil sem máscaras esse foi o grande ganho do que tivemos, mas 90 por cento é incapaz de entender.

  4. Bom como diz o Sr presidente o problema não é O Lula, são os milhões de Lulas, volto a repetir o Lula nasceu com os dois hemisférios já interligado e sua inteligência e sua capacidades de percepção estão muito acima de qualquer tabela científica, podemos até suspeitar de ETEs, mas não, O Lula já estava previsto pelos ancestrais da nossa América só não se sabia em que terra ele ia à aparecer, agora tai apesar da gioven Democracia Brasilis coube a esta belíssima e formosa terra apresentar seu filho predileto, ele tem outra visão dos seres humanos, e o planeta se agrada com a sua presença todos ou quase todos os Brasilis devem estar felizes porque o sagrado destino da Nação Continental está a seguir seu ruma traçado e não tem volta, é um desígnio real e acima da natureza humana, parabéns Sr presidente Lula da Silva.

  5. O pais vivndo crises financeiras, crises de emprego e renda
    e os banqueiros faturando como nunca. A midia golpista controlada pela banca comemora.

    1. Lula ou Qualquer Outra Porra

      Seu passado de noveleiro da Globosta te condena !
      Tá explicado sua idiotice crônica.
      Pueril !

    2. Então, você deixa a TV da sala de espera dos fregueses da tua mãe ligada na globo enquanto eles esperam a vez de ir pra cama com ela? “Ótima novela da globo”… És um boçal, mesmo! És do tipo que engole toda a merda que a globo lhe empurra goela abaixo, inclusive a Lava jato.

  6. Continuarei por aqui, lutando até o fim…mas está difícil de convencer filhos, sobrinhos e toda a moçada mais jovem com um mínimo de oportunidade. Muita gente deixando o Brasil rumo aos EUA, Portugal, Italia, Austrália, etc…os países do “velho mundo” estão investindo pesado na repatriação de descendentes com dupla cidadania, por conta da invasão árabe na Europa. EUA e Canadá com muita oportunidade para atrair os melhores cerébros. Qual o argumento para a moçada ficar no Brasil? É o país do futuro? Povo feliz? BRICS? Olha, tá difícil. A debandada é geral…

    1. Veja o caso da Luanta Piovani: são justamente muitos dos que ajudaram a afundar o brazil neste poço de merda que terão mas maiores possibilidades de cair fora daqui para fugir do resultado daquilo que eles mesmos ajudaram a fazer.

  7. Quem não sabe do passado não pode entender o futuro e está Nação foi designada para iluminar o esplendor da humanidade, já sabemos que chegamos a um desenvolvimento como antes(disculpa Lula) visto no planeta Terra, e nos estamos sós e com essa inmensa capacidade intelectual de ser felizes, o planeta é de todos uma única comunidade humana perfeita e feliz, só nos falta um pouco de bom senso e entender o que temos a nosso bel prazer,
    A água o Sol, A mãe Terra. O Mar, e o Ar
    E neste enorme pedaço de terra chamado Brasil nada disso está ausente mas uma vez ela vai seguir rumo à seu sagrado destino quem quiser ir pode! Mas é apenas temporária o lugar é aqui e o Sr presidente Lula da Silva sabe, daí sua Dulce felicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *