Alckmin esnoba Temer: “quem disse que sou contra o desembarque” ?

alckminbarco

O governador Geraldo Alckmin vai mostrando que tucano profissional sabe o poder do muro.

Ontem, mandou o prefeito João Doria de menino de recados acalmar a rebelião das bases do tucanato, que queria abandonar o governo Temer, marcando o prefeito como “temerista”.

Hoje, à imprensa, saiu pelo outro lado:

“Quem disse que eu sou contra o desembarque? Se você pegar as minhas declarações lá atrás eu disse que o partido deveria apoiar o governo, as medidas de interesse para o país, sem necessariamente participar com ministro”.

Portanto, deixa aberta a porta para pedir a saída dos ministros tucanos do governo e, com isso, puxar o tapete de temer e chamar a si o comando do PSDB.

A vingança de Alckmin não é um prato frio, é uma refeição que ele pôs no freezer há anos.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

7 respostas

  1. Não é genial? O “prefeito” de São Paulo não pode dirigir um carro, mas está dirigindo a maior cidade do Brasil. Só poderá mesmo terminar em desastre.

  2. Os paulistas tem o governo que escolheu, mais como diz o prefeito de Sumpaulo, ” A culpa é do PT.” PORQUE QUEM É CULPADO SEMPRE CULPA O OUTRO. DÁ NOJO VÊ ESSA CANALHA FALANDO…

  3. Boa tarde,

    O PSDB virou o que o PMDB sempre foi uma partido = par/tido, ou seja, se é do interesse dele tá lá se não sobe no muro e o Brasil que se F***-**!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *