O blog fica algumas horas em silêncio e, desta vez, não pede desculpas aos leitores, pois crê que os representa ao fazê-lo.
O entristecido blogueiro, para usar uma expressão característica, vai ao velório do amigo Paulo Henrique Amorim, na Associação Brasileira de Imprensa.
É um ato simbólico, mas necessário, indispensável.
Paulo Henrique leva um pouco de nós em sua partida.
Mas deixa, – e muito – dele com todos nós que ficamos, por enquanto, aqui.
View Comments (38)
PHA vive!
Lindo , caro Brito.
Ficamos um pouco menor com a morte do Grande Jornalista Paulo Henrique Amorim.
Amei a charge. E fazendo esse singelo comentário, me sinto de certa firma representada lá. Força aos familiares e amigos, e também à todos nós brasileiros.
Amei a charge. E fazendo esse singelo comentário, me sinto de certa firma representada lá. Força aos familiares e amigos, e também à todos nós brasileiros.
Saudades PHA. Era o 2° blog lido todos os dias, depois do Tijolaco.
o meu segundo blog, após vi o mundo...ainda estou no "cacoete". lá se foi PHA e nós aqui órfãos mas nos unamos para as mts. lutas em memória ao grande jornalista
Não se incomode, PHA, eles também morrerão. Só que pegarão barca diferente da sua, a barca do inferno.
O jornalista Paulo Henrique Amorim deixa saudades como um incansável defensor do Brasil e dos brasileiros (principalmente aqueles tão desprezados pelo nosso atual governo). Que seu exemplo continue sendo seguido por todos que amam nosso país.
Brito, você em muito se parece com o grande PH.
Estou muito triste com a partida tão precoce dele.
Porem ele nós deixa um enorme legado e esperanças que jamais podemos desistir do Brasil.
Parabens Brito, teu blog é um local onde a informação e democracia nos faz sermos mais fortes nesse terrivel Brazil com Z do Bozo.
Viva PHA!!!!
Leve nosso abraço amigo Brito. PHA estará sempre conosco, nesta luta cansativa e insana que travamos diariamente. Tu, como pessoa mais próxima deve estar ainda mais abatido, então receba meu abraço. Estaremos aqui, na vanguarda, do teu lado e de todos os que honram a profissão que abraçaram.