Antes da segunda com Ratinho, Moro, o ex-Havard, tem o domingo

Acostumado a ser chamado para palestras em Harvard, Sérgio Moro vai defender sua sobrevivência segunda-feira no…programa do Ratinho.

Bem, está certo: lá as verbas da Secom e o porrete do entrevistador garantem a simpatia do entrevistador.

Mas, antes de chegar lá, o ex-juiz tem de passar pelo domingo, que poderá tornar mais ridícula a apresentação de sua performance com Carlos Roberto Massa.

Dias atrás, o jornalista Alex Solnik, no Brasil 247, deu uma informação à qual pouca importância se deu, até porque os protagonistas não a anunciaram.

Que  havia sinais de que o jornal de maior tiragem do Brasil,a Folha de S. Paulo,  teria feito um  acordo “para publicar simultaneamente as próximas reportagens baseadas no enorme arquivo obtido por Greenwald”.

Hoje, com a divulgação exclusiva pelo UOL e pela Folha de que Moro havia aconselhado Deltan Dallagnol a deixar de lado 70% da delação da Odebrecht e focar-se nos 30% que estivesssem dentro da “capacidade institucional” da Lava-Jato curitibana, a nota de Solnik parece se confirmar.

A ver se vai se confirmar também o que antecipa sua informação: que “a parceria será inaugurada na edição de domingo, dia de maior tiragem do jornal”, embora na prática já tenha sido discretamente testada hoje.

Fernando Brito:

View Comments (20)

  • Ratinho? Bom, pelo menos lá tem o buraco dos ratos para se esconder. Mas o melhor seria ir para a cadeia, por chefiar uma quadrilha.

  • De ratinho para ratão e vice versa!
    Obs: é livre a escolha do diminutivo e do aumentativo para cada sujeito.

  • MORO NO RATINHO
    ( teste de paternidade )
    É uma pena que o " ZORRA TOTAL " , deixou de ser produzido , deveria ser ser na globo a sua defesa . Quem sabe o " ratinho " faça a verificação do DNA das mensagens do THE INTERCEPT BRASIL . Com certeza Moro será o pai da Lava Jato . Como prêmio um beijo do " marquito " na boca .

  • Levando em conta que já está confirmado que uma quadrilha afastou ilegalmente e criminosamente da eleição de 2018, pergunta-se: QUAL A ATITUDE DO STE, que é o responsável pela lisura do pleito?
    QUAL A ATITUDE DO STE?
    Além do processo normal e futura prisão dos criminosos, é claro.

  • Moro deveria aproveitar e já fazer uma gravação no Casos de Família, falando de relações desgastadas por grupos de mensagens.

    • Pode ir no ""Casos de Família'', ''Fofocalizando'', ''Cidade Alerta''...

  • O legal, e que está sendo pouco explorado pela esquerda, é essa frase "melhor ficar com os 30 por cento iniciais. Muitos inimigos e que transcendem a capacidade institucional do mp e judiciário."

    Isso é um atestado de que PT, Lula, Eduardo Cunha, Garotinho, Palocci, Dirceu, são os peixes pequenos. Tem gente tão grande entre os 70% que nem eles se atreveram a mexer no vespeiro.

    E esse trecho aqui tb é bonito:
    Odebrecht (favor manter aqui): 9 presidentes (1 em exercício), 29 ministros (8 em exercício), 3 secretários federais, 34 senadores (21 em exercício), 82 deputados (41 em exercício), 63 governadores (11 em exercício), 17 deputados estaduais, 88 prefeitos e 15 vereadores

    Vamos torcer para que alguns desses nomes apareçam, e isso não caia no esquecimento como a lista de correntistas ilegais da Suiça.

  • Assim espero FB, assim espero. A expectativa é enorme. Entro no tijolaço e no 247 de hora em hora, até na madruga kkk.

  • O rato da charge acima participando do Programa do Ratinho. Onde chegaremos....

Related Post