Antes da segunda com Ratinho, Moro, o ex-Havard, tem o domingo

Acostumado a ser chamado para palestras em Harvard, Sérgio Moro vai defender sua sobrevivência segunda-feira no…programa do Ratinho.

Bem, está certo: lá as verbas da Secom e o porrete do entrevistador garantem a simpatia do entrevistador.

Mas, antes de chegar lá, o ex-juiz tem de passar pelo domingo, que poderá tornar mais ridícula a apresentação de sua performance com Carlos Roberto Massa.

Dias atrás, o jornalista Alex Solnik, no Brasil 247, deu uma informação à qual pouca importância se deu, até porque os protagonistas não a anunciaram.

Que  havia sinais de que o jornal de maior tiragem do Brasil,a Folha de S. Paulo,  teria feito um  acordo “para publicar simultaneamente as próximas reportagens baseadas no enorme arquivo obtido por Greenwald”.

Hoje, com a divulgação exclusiva pelo UOL e pela Folha de que Moro havia aconselhado Deltan Dallagnol a deixar de lado 70% da delação da Odebrecht e focar-se nos 30% que estivesssem dentro da “capacidade institucional” da Lava-Jato curitibana, a nota de Solnik parece se confirmar.

A ver se vai se confirmar também o que antecipa sua informação: que “a parceria será inaugurada na edição de domingo, dia de maior tiragem do jornal”, embora na prática já tenha sido discretamente testada hoje.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

20 respostas

  1. Ratinho? Bom, pelo menos lá tem o buraco dos ratos para se esconder. Mas o melhor seria ir para a cadeia, por chefiar uma quadrilha.

  2. De ratinho para ratão e vice versa!
    Obs: é livre a escolha do diminutivo e do aumentativo para cada sujeito.

  3. MORO NO RATINHO
    ( teste de paternidade )
    É uma pena que o ” ZORRA TOTAL ” , deixou de ser produzido , deveria ser ser na globo a sua defesa . Quem sabe o ” ratinho ” faça a verificação do DNA das mensagens do THE INTERCEPT BRASIL . Com certeza Moro será o pai da Lava Jato . Como prêmio um beijo do ” marquito ” na boca .

  4. Levando em conta que já está confirmado que uma quadrilha afastou ilegalmente e criminosamente da eleição de 2018, pergunta-se: QUAL A ATITUDE DO STE, que é o responsável pela lisura do pleito?
    QUAL A ATITUDE DO STE?
    Além do processo normal e futura prisão dos criminosos, é claro.

  5. Moro deveria aproveitar e já fazer uma gravação no Casos de Família, falando de relações desgastadas por grupos de mensagens.

  6. O legal, e que está sendo pouco explorado pela esquerda, é essa frase “melhor ficar com os 30 por cento iniciais. Muitos inimigos e que transcendem a capacidade institucional do mp e judiciário.”

    Isso é um atestado de que PT, Lula, Eduardo Cunha, Garotinho, Palocci, Dirceu, são os peixes pequenos. Tem gente tão grande entre os 70% que nem eles se atreveram a mexer no vespeiro.

    E esse trecho aqui tb é bonito:
    Odebrecht (favor manter aqui): 9 presidentes (1 em exercício), 29 ministros (8 em exercício), 3 secretários federais, 34 senadores (21 em exercício), 82 deputados (41 em exercício), 63 governadores (11 em exercício), 17 deputados estaduais, 88 prefeitos e 15 vereadores

    Vamos torcer para que alguns desses nomes apareçam, e isso não caia no esquecimento como a lista de correntistas ilegais da Suiça.

  7. Assim espero FB, assim espero. A expectativa é enorme. Entro no tijolaço e no 247 de hora em hora, até na madruga kkk.

  8. O rato da charge acima participando do Programa do Ratinho. Onde chegaremos….

  9. É preciso começar a Operação Mata-Rato, para aniquilar estas ratazanas da lava-jato.
    Ir ao programa do ratinho é por identificação, tanto do nominativo como do padrão de comportamento.

  10. Caro Brito, o diálogo dos 30% não foi bem exclusividade do UOL e da Folha. Consta das Partes 4 e 5 do material publicado por The Intercept.

  11. Greta Garbo, quem diria, acabou no Irajá (nada contra o bairro. é o nome de uma peça).

  12. Moro deveria aproveitar e já fazer uma gravação no Casos de Família, falando de relações desgastadas por grupos de mensagens.

  13. A tendência é atingir a faixa mais alienada da sociedade, que não é pouca, para tentar sobreviver na mentira que sempre foram. Claro que se somado aos coxinhas que se fazem de bobos para manter seus ódios, dá um ibope razoável. Unica saída para essa quadrilha. Mas vou ouvir o prolongado voto do Barroso quando houver, kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.