Pesquisa encomendada pela CUT à Vox (antes, Vox Populi), realizada em 118 municípios do Brasil mostra que 85% dos brasileiros quer que Michel Temer seja cassado e 89% pedem a concocação de novas eleições, diretas.
São 75% os brasileiros que avaliam como negativo o desempenho de Temer como presidente. Para 20%, ele é regular e para apenas 3%, positivo. A maior rejeição é no Nordeste, onde atinge 83%, e o “melhor” no Sul, onde fica em 68%. As regiões Centro Oeste/Norte (74%, no Sudeste 73%
Os mais críticos são os jovens: 77% consideram o desempenho de Temer negativo. Entre os adultos o percentual é de 76% e entre as pessoas com mais de 50 anos, 69%. Tanto homens (73%) quanto mulheres (77%) avaliam muito mal Temer. Entre as pessoas com renda de até 2 salários mínimos, a avaliação ruim sobe para 79%; entre os que ganham de 2 a 5, é de 75%, e mais de cinco, de 68%.
62% dos entrevistados acham que o custo de vida vai aumentar e 68% esperam mais aumento de desemprego nos próximos meses.
O resultado completo da pesquisa você pode baixar aqui.
5 respostas
TEMER É UM COLOSSO NEO-KOXINHA………..KKKKKKKKKKKK! QUERIAM TANTO “GOVERNAR”………. ESTRANH, É QUE “ELES” NÃO TEM UM PROGRAMA PAR INCLUIR O POVÃO TRABALHADOR….. PLANO ECONÔMICO DE NEO-KOXINHA FASCISTA SÓ INCLUÍ OS RICOS……..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Belo negócio os parlamentares fizeram em Brasília. Jogaram a Democracia no lixo com crimes inventados e entregaram o poder ao presidente pior avaliado de todos os tempos em apenas um ano de desgoverno. E são estes mesmos que querem escolher o próximo?. Será que eles têm algum tipo de legitimidade pra isso? Sinceramente, acho que não. Deveriam se declarar no mínimo suspeitos e presentear os que lá os colocaram. Diretas já.
Concordo com as eleições um dos milhares de problemas é quem para presidente, só tem canalhas está ficando cada vez pior escolher um parlamentar ao meu ver não tem um com o ou os pés na lama
Qual a margem de erro dessa pesquisa?
3%, a popularidade está em zero.
Atualmente , só encontra apoio nos que roubaram junto com ele, Gedel, Moreira Franco, Padilha, e os que pretendem roubar mais um pouco apoiando o governo, PSDB de Aécio, Serra, FHC, Alckmin e uma parte da mídia que, comprada por Temer, tira o seu quinhão que ainda resta. Pior que o Temer foram os golpistas que o colocaram lá, para que o mercado tirasse os direitos do trabalhador e vendessem nossas riquezas. Em qualquer país, um governo tão podre como esse, já teria caído, pela violenta manifestação da população. O Brasil é um caso a parte.