Manda a boa regra que juiz não fale quando não é nos autos e indispensável.
Não é assim na Associação dos Magistrados Brasileiros, que deu um bom exemplo hoje que que, em casa de ferreiro o espeto é de pau.
Soltou uma nota sobre a indicação do ministro Alexandre de Moraes para o STF, ocupada, em 70% do espaço, pelo currículo do cidadão.
10% por um elogio à preocupação, segundo eles, de Michel Temer com a “qualidade técnica” do Supremo.
Até aí vai naquela conta do cordão, aquele que “cada vez aumenta mais”
Mas o parágrafo final é um primor:
Sua capacidade técnica certamente o credencia para a condução dos processos existentes na Corte constitucional, sobremaneira nas ações que inquietam a sociedade brasileira e exigem pronta resposta do Poder Judiciário, como é o caso da operação Lava Jato.
Moraes na Lava jato, pensou?
“Índio”? – Eu tenho provas, mas a jurisprudência me permite absolver; “Babel”, idem. “Mineirinho?” É quem que é?; “Vampiro”? Não existe, ora; “Angorá”? Eu acho que não vi um gatinho… E o “MT”? Ah, esse eu conheço, ó Mato Grosso, terra boa, até recebi umas fotos de lá no celular…
Pobre Teori…
15 respostas
Nem comédia dá pra fazer. O MT e sua tchurma conseguem ser mais caricatos que as piadas.
Cientista Darwin, que escreveu sobre a teoria da evolução, considerado a mais importante obra científica, esteve no Brasil em 1832 e escreveu sua impressão sobre nossa sociedade da época em especial a classe dominante. A corrupção ganha destaque especial. “Não importa o tamanho das acusações que possam existir contra um homem de posses, é seguro que em pouco tempo ele estará livre. Todos aqui podem ser subornados”.
A OAB que o diga.
Putz! Rola trazer o Teori de volta? Serve até sessão espírita pra tirar esse espírito de porco!
Um STF que não punirá a tortura pois um dos seus ministros é favorável a ela. Deixa impunes o “santo”, o “mineirinho”, o “botafogo” e meliantes similares pois estão no Poder para “acabar com a corrupção”. Um Brasil que será um mistura venenosa de China do século XIX, Haiti e Colômbia atuais. Posso até imaginar a propaganda da facção, com a estampa sinistra do “Kojak fake” e os dizeres: “nosso homem no STF”. É o país que herdarão os “coxinhas”, horda de imbecis que jogou o próprio futuro e de um gigante como o Brasil na lata de lixo da História. Quem puder emigrar, que emigre pois o futuro do Brasil está irremediavelmente comprometido.
Ora, o Moro, com aquela empáfia e ego de quem se acha pra carái Deus, o detentor das maiores qualidades para aprovar ou desaprovar o novo relator da lavajato, será que vai aprovar o novo ministro que será revisor da lavajato? Alias, queria saber quais os predicados tem o moro para aprovar ou desaprovar qualquer coisa. Quem disse pra ele que ele é a ultima bolacha do pacote??? O moro, menos, moro, menos!!!
O problema dos golpistas é arrumar um argumento para contornar a fúria dos eleitores em 2018.
você acha que teremos eleição? vai ter é no rio de janeiro e querem o bolsomito.
A AMB tem razão. Quem melhor do que o Alexandre Moraes para “cuidar” da lava a jato? Talvez o Jucá. Ou o Renan. Quem sabe?
Já perceberam que o cara vai livrar PSDB, PMDB, PP, DEM, etc. Vai ferrar o PT. Pra casta do judiciário, já tá bom. Colocaram na conta do golpe. É um preço baixo pra terminar de exterminar o PT.
Atualmente nada mais é passível de admiração, de espanto. Tem bandido vazando pelo ladrão. O STF, o MPF que por dever de ofício deveriam coibir toda essa lama fétida são partícipes ativos do esquema. Rasgaram e limparam a bunda com a constituição. Só tem uma maneira de resgatar a credibilidade e a autenticidade do STF, nomear o palhaço TIRIRICA para juiz da Corte.
Associação de Juízes ou Assembleia da Máfia?
https://goo.gl/EzwEcL
Alexandre é o pé na bunda de Moro , já diziam que os bandidos estão de toga.
E essa mesma turma de juizes indicaram o Moro como seu candidato à vaga de Teori. Um verdadeiro time de vira cassaca somente querendo agradar à elite branca e aos marinhos…
Ei Brito da uma olhada :http://www.efe.com/efe/brasil/brasil/escritorios-da-mossack-fonseca-s-o-revistados-por-casos-ligados-a-lava-jato/50000239-3174914