Astro de Velozes e Furiosos morre em acidente de carro

fast-furious4-walker1

Como é domingo, cabem algumas notícias sobre cultura. Infelizmente, a notícia é triste. Paul Walker, o loirinho de Velozes e Furiosos, morreu ontem num acidente de carro. Considerando que o Brasil é um dos campeões mundiais de acidentes automobilísticos, e que a frota brasileira mais que dobrou em 10 anos, acho que a notícia serve como um alerta.

Os filmes da franquia Velozes e Furiosos são muito populares no Brasil, visto que caem no gosto do brasileiro por carros e velocidade. Tenho a impressão, portanto, que esta será a notícia popular mais importante deste domingo.

Ele veio ao Brasil para desfilar no São Paulo Fashion Week em março deste ano. Walker estava filmando o sétimo filme da franquia “Velozes e Furiosos”.

NOTA OFICIAL

A conta oficial de Paul Walker no Facebook confirmou, 1h10 (horário de Brasília), a morte do ator. Veja:

“É com o coração verdadeiramente pesado que temos de confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide.

Ele era passageiro no carro de um amigo, e ambos perderam suas vidas.

Agradecemos sua paciência, nós também estamos atordoados e tristes além por esta notícia. Obrigado por manter a sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados sobre para onde enviar condolências. # TeamPW “

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

8 respostas

  1. São pessoas que adoram, idolatram, alguma coisa que nada tem de saudável, para se admirar, e elas próprias conspiram contra suas vidas de forma sistemática. Mal comparando diria que dessa forma vivem os que fazem rachas, os que estão no mundo do crime: quem sobrevive, ou está na cadeia, ou está todo quebrado. Infelizmente é assim.

  2. Spomente pelos filmes, me parecia e é o que me traz a mente.
    Um rapaz muito legal, excelente pessoa para se ter como um amigo.
    Uma pena nos ter deixado por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *