Até Bolsonaro se constrange com resultado de seu teste de popularidade

O semblante de Jair Bolsonaro, no vídeo abaixo, responde à pergunta sobre se foi positivo ou negativo o teste de popularidade a que disse que ia se submeter no Maracanã, hoje.

Apesar de toda a imprensa dizer que a torcida se dividia ente vaias e aplausos, o rosto do ex-capitão enuncia que este foi uma dos últimos golpes populistas de aparição em estádios, que nem tão cedo terão um público tão favorável quanto o que pagou, em média, R$ 661 para assistir o jogo.

Claro que aconteceram os gritos de “Mito, Mito, Mito” com que seus adeptos o saúdam, mas em quantidade insuficiente para cobrir os apupos.

Este é o drama do bolsonarismo: perceber que o apelo à insânia está perdendo a sua força.

Assisti o jogo em um botequim da Zona Sul carioca. O time brasileiro não empolgou, é óbvio, mas ainda obteve alguns gritos ao fazer seus gols. Jair Bolsonaro, porém, em nenhum momento, nem mesmo isso, apesar de se tratar de grupos onde teve, antes, dedicado apoio.

O capitão voltou a ser o que era, o ídolo de uma parte organizada e fanática da torcida.

Fernando Brito:

View Comments (37)

  • Puxando pela memória, nem Sarney, nem Collor, Itamar, FHC, Lula, Dilma e Temer usaram dessa demagogia de caminhar em estádios.

    • Puxe um pouco mais, para entender o mulo desqualificado precisa voltar a Médici ouvindo futebol no radinho de pilhas colado ao ouvido. Eis o benchmark deste infeliz, que ele tenta emular em tudo por tudo. Inclusive na selvageria.

    • Eu também estou decepcionadíssimo com os manifestantes.

      • A Dilma foi vocacionada com VTNC. Foi pouco com bozo. Aliás nem ouvi direito a vaia.

    • A torcida foi revistada. Por certo, o pessoal da segurança obteve parte da feira para o mês todo. Quase me sinto tentado a dizer que isto a globo não mostra, mas, vou calar.

  • Sem noção ou cínico? Ou ambos? E a cara de merda do marreco? Eita...

  • Teve o que merecia. Vi alguns vídeos de diferentes ângulos e deu para perceber que foi uma vaia muito superior à de BH

  • Bem, eu já intuía que a coisa não ia correr como ele planejava. É pena ele não ter tentado dar a tal volta olímpica com o Moro. Eu estava doida para ele fazer isso, mais não foi desta vez. Mas me conforta saber que ele vai sangrar com o Moro como cúmplice até ambos morrerem de hemorragia. Isso se não morrerem afogados bem antes do sangue esgotar. Muita desgraça aguarda esse homem. É só uma questão de tempo. Aguardem. Nada como um dia atrás do outro.

    • Sem dúvida Sandra.
      Mas não sejamos bobos, pois o Maracanã vaia até minuto de silêncio.
      E a imprensa canalha e venal, como sempre, afirma que essa desgraça foi vaiado e aplaudido.

  • Eu pouco me importo se ele tem ou não popularidade, mesmo porque ele é notoriamente e descaradamente um populista. Não me importo porque sei que a história é implacável, ela não perdoa os incautos.

  • E isso no meio da elite tupiniquim! Foda-se, Bozo!
    P.S.: ué, o conje não quis descer?!?

  • Qualquer brasileiro com um mínimo de honestidade se recusaria a comemorar este "título", sujo por erros grotescos de juízes ladrões.
    Está certo Messi.....armado para a selecinha da corrupta cbf e sua parceira, globo.
    Arrancaram do caminho qualquer empecilho a patriotada idiota de hoje.
    Uruguai fez três gols , nenhum valeu.
    A Colômbia foi limada , também no caminho.
    A Argentina, garfada de forma medonha em jogo sem VAR e com mais um juiz LADRÃO.
    Restava o Peru, primo pobre da festa, que quando ameaçava a armação, com Gareca colocando todo seu fraco arsenal na frente, fraco, mas que ainda assim, quase fura a defesa dos sonhos do ufanista de sempre, Galvão - cala boca - Bueno, arrumou-se um penal .
    Que bom que virá a Copa do Qatar....e mais uma vez os CANALHAS que tomaram de assalto a camisa canarinho como símbolo do que de pior existe no mundo, a brutalidade fascista , quebrarão irremediavelmente a cara.
    VIVA A PÁTRIA GRANDE !!!!

  • Repito: a besta-fera não possui nem uma gota de senso de ridículo.
    IDIOTA !

    • Acho esse Tite ruim como técnico e sua subserviência às diretrizes da globo é lamentável. Não assisti a esse jogo ridículo, na verdade a nenhum desses jogos. Mas, esse cara me arrancou grande admiração, quando, mais tarde, eu vi, pelos blogs sujos, o modo como ele, sem cerimônia, se desvencilhou do câncer e, ato contínuo, abraçou a pessoa do lado, efusivamente. Ao se afastar do câncer, visivelmente, desconfortável e abraçar, com flagrante alegria a pessoa ao lado, ele disse, com todas as letras, o que, depois, deixou nas entrelinhas, ao ser entrevistado. Parabéns, Tite. O Brasil verdadeiro se viu representado na tua atitude.

Related Post