Até em Buenos Aires, é “Fora, Temer”

antunes

Arnaldo Antunes fez, ontem à noite, um show que lotou o Centro Cultural Kirchner, em Buenos Aires. E, como em qualquer lugar em que junta gente, até lá fora, não deu outra: um coro espontâneo de “Fora,Temer” tomou conta da platéia, a plenos pulmões. Assista.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

20 respostas

  1. Quando é que esse traíra massônico usurpador, ficha-suja e corrupto vai pegar o boné e deixar o Brasil (democrático) seguir adiante?

  2. [Mais um apoiador do golpe, portanto, “[composto] por bandidos(as) que eu sei lidar muito bem”, segundo o depravado anão moral TEMERário/TEMERo$$$o!]

    DELATOR APONTA CORRUPÇÃO DE LÍDER DO GOVERNO TEMER

    Em vídeo, o ex-prefeito do município de Pirambu Juarez Batista dos Santos detalha como o deputado federal André Moura (PSC-SE) se apoderou da estrutura e do dinheiro da prefeitura para pagar contas pessoais suas e de seus familiares e ainda agradar aliados políticos; “Só chegava a conta para eu pagar”, acusa o delator; Moura, cuja indicação para liderança do governo interino foi muito criticada, já foi prefeito da cidade de 10 mil habitantes; assista

    19 DE JUNHO DE 2016 ÀS 09:23

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/sergipe247/239082/Delator-aponta-corrup%C3%A7%C3%A3o-de-l%C3%ADder-do-governo-Temer.htm

  3. Ninguém neste “brog” vai publicar “comentarios” indignados sobre a morte de sete moradores de rua em São Paulo por hipotermia, por obra e graça de um certo prefeito PETISTA????

    1. Este Branco copiou aí, parece o Control C, Control V. E o pior, só cópia coisa sem nexo. Vou te ensinar uma outra tecla , a tecla “Del”. Pronto, esta ai não permite publicar asneiras.

      1. Só é “asneira” porque o prefeito de São Paulo não é tucano!!!

        Me engana que eu gosto…

    2. O quê? O Haddad turco comunista deixou os mendigos no freezer municipal pra matar eles? Nossa! Ele é mau feito um pica-pau!

  4. Zeramente, Fora Globo!

    Em editorial marcado pela desonestidade intelectual de sempre, Globo critica a proposta de plebiscito da Dilma com a sua própria régua.

    “”A política brasileira é incansável na busca de atalhos para contornar crises, mas que costumam atropelar a Constituição. Quase sempre expressam apenas interesses de grupos, apresentados à sociedade como ações em defesa da “democracia” e do “povo”. Longe disso, entretanto”

    Fosse a Globo fazer uma autocrítica sincera (aquela foi o engodo do século), não teria sido mais feliz em escolher pra si mesma as palavras acima.

    Apenas tendo que acrescentar que as crises a contornar tiveram ela, Globo, como um dos principais artífices.

  5. O “Fora Temer” em Buenos Aires arrepiou geral. O “Queremos Temer” só encontra eco no Congresso Nacional por razões óbvias. Cargos, verbas, oportunismo, etc, etc. É preciso sintonizar a voz das ruas, se não quiserem perder suas boquinhas em breve.

  6. Nós gaúchos conhexcemos bem o eliseu padilha. É no diminutivo mesmo. Se esse (des)governo continuar, aumentará o número de estradas pedagiadas. O motivo? Ele mesmo sabe, além dos gaúchos.

  7. E o grito é forte, hein? De quem realmente quer passar o recado e ser ouvido.
    Onde tiver uma meia dúzia de pessoas e alguém chamar o coro, rola um “fora temer” tranquilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *