Preste atenção nesta foto.
Não, não é para a expressão siderada de Aécio Neves que peço sua atenção.
É para este senhor a seu lado.
Ele é Jorge Picciani, presidente do PMDB do Rio de Janeiro e desafeto de Lula, Dilma e do PT desde que perdeu a eleição que contava ganha para o Senado, em 2010.
Ele é o chefe do grupo do PMDB a quem hoje Aécio Neves prometeu entregar a presidência, se vencer no Rio de Janeiro, segundo reportagem do jornal O Globo.
— Me dêem a vitória no Rio de Janeiro que eu dou a vocês a Presidência da República.
Isso é uma promessa ou uma ameaça?
Pezão, o candidato do PMDB, não quer saber de Aécio, diz que está com Dilma.
Que tem, segundo uma pesquisa divulgada pelo colunista Ilimar Franco, de O Globo, 32,9% no Rio, o dobro de Aécio Neves (PSDB), 16%. Eduardo Campos (PSB), 7,1%, está empatado tecnicamente com Pastor Everaldo (PSC), 6,1.
Mas isso é antes da adesão de Picciani, que certamente fará um estrago eleitoral na classe média udenista que apóia Aécio.
Informações sobre Picciani, assim como sobre seu parceiro no “Aezão”, o deputado Eduardo Cunha, podem ser obtidas no Blog do Garotinho, que o conhece bem.
15 respostas
Não tem como não reparar na carinha siderada do candidato. Pó para Fernando!
KKKKKKKKKKKKK ESSE ELETISTA MOSTRA QUE NÃO CONHEÇE NADA DO RIO MESMO,E OLHA QUE NÃO SAI DO LEBLON HEHEHEHH… OLHA SÓ ISSO GAROTINHOOOOOOOO ,OQ VC DIZ ..KERO RESPOSTA KKKKKKKKKKK
Eles vão ficar perdidinhos…
Nos trens, no BRT e nas favelas, pois já chegou nelas, as pessoas só comentam que…
Quem está por traz dos “lock out’s” no transporte público daqui do RJ, desde Set/2013, é o Picciani e o Cunha…
Ouvi isso na estação da Central do Brasil no dia da última baderna dos ônibus, semana passada.
Para mim… eles não se reelegem…
Eles fizeram muita gente perder o emprego… e nem sabem.
Vão dar com os burros n’água.
O Datafolha registrou uma pesquisa no TSE sobre as intenções de voto em São Paulo (vejam link abaixo) com promessa de divulgação em 4/6, ontem…
Alguém sabe o paradeiro?
http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/visualizacaoPublica.action?id=22148
Incompetentes e Golpistas.
Tinha que se juntar com corruptos de peso como Maluf, uma da táticas brizolistas de maior sucesso.
Olá amigos! Vamos, juntos, continuar combatendo as mentiras e manipulações do PIG? Curtam e compartilhem: https://www.facebook.com/Brasilantipig
desculpem me o clichê ,acho que o Aecin perdeu o rumo,sei lá ,pirou ,perdeu a noção!
tambem ninguem para criticá-lo…
Que pena que tem o Maluf com o Padilha, né? Essa tal da política é de entristecer qualquer ideologia. Lembro-me do Brizola com o Collor. Acho que o grande Brizola estava apoiando os Ciacs do Collor, né?
Fernando, já que o SISTEMA ROUBO DE SONEGAÇÃO, seus ATOAS e ECONOMISTAS de 5ª CATEGORIA, assim como toda IMPRENSA CRIMINOSA, insistem em querer enfiar no ânus do povo um BANDIDO DA MAIS ALTA PERICULOSIDADE, sugiro aos 3 MARINHO que o nomeiem PRESIDENTE dessa fábrica de PUTARIAS. Só o ARROCHO DO PÓ pode salvar esses SONEGADORES das GARRAS DO LEÃO.
Gente to chegando de porto legre participei do enontro com ex-presidente lula no qual deu palestra fantastica muito preparado disse que vai se engajar na campanha da dilma e tenho certeza vai fazer diferença da campanha sai com a nitida impressao que quando ele assumir nao vai ter pra ninguem na campanha.
Blogosfera É HORA DE AÇÃO E REAÇÃO ELES NÃO PODEM NOS CALAR
Eduardo Guimarães: Aécio, os blogueiros vão reagir na mesma medida
publicada quinta-feira, 05/06/2014 às 18:26 e atualizada quinta-feira, 05/06/2014 às 18:09
Por Eduardo Guimarães, no Blog Cidadania
A ofensiva do PSDB e de seu pré-candidato Aécio Neves contra blogueiros e ativistas digitais diz muito sobre o que poderia ser a vitória do neoconservadorismo na eleição presidencial de 2014. Mais do que a reversão das políticas econômicas e sociais hoje em curso no Brasil – responsáveis pelo soerguimento de milhões da pobreza e da miséria –, o projeto tucano envolve censura a vozes dissonantes, destruição da organização sindical e social e pressão econômica contra países latino-americanos nos quais vigem projetos políticos de esquerda.
Essa é a avaliação que ativistas digitais e blogueiros, em reunião recente, extraíram dos últimos movimentos do PSDB, sobretudo na internet, arena na qual o seu pré-candidato a presidente começou a atuar, promovendo verdadeira caça aos críticos valendo-se de medidas judiciais e utilização da influência tucana na mídia, no Judiciário e no Ministério Público.
A internet, que deve se tornar a grande arena da disputa política de 2014, foi priorizada pela campanha tucana à Presidência. A entrevista de Lula a blogueiros em abril e a palestra do ex-presidente no 4º Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais sinalizaram para o comando da campanha tucana os primeiros alvos a serem “anulados”, mas que não são os únicos nem os últimos.
A ausência de reação mais contundente do PT contra o verdadeiro exército contratado pelo PSDB para atuar na internet e contra os grupos de mídia que dominam todas as outras plataformas de comunicação (grandes jornais e revistas, televisões e rádios) deu aos tucanos a vantagem de sair na frente na guerra comunicacional de 2014. Não no sentido estrito da comunicação digital, onde o PSDB é fraco, mas no ataque a comunicadores digitais.
O PSDB contratou, a peso de ouro, três dezenas de advogados de grandes e caríssimos escritórios que tentarão calar críticos e militantes petistas, em um dos mais contundentes ataques à liberdade de expressão desde a ditadura militar. Já o PT, fustigado pelas acusações da grande mídia de que é contrário à liberdade de expressão, apesar dos abusos que sofre na internet – sobretudo contra Lula e Dilma – evita reagir com tais instrumentos.
A grande ironia desse processo é que o PT, acusado de tentar cercear a “liberdade de imprensa”, nunca promoveu nenhum ataque às vozes dissonantes e críticas em qualquer plataforma de mídia, seja na corporativa ou na digital, via criminalização de hordas de internautas que espalham calúnias e insultos diariamente contra o governo federal, contra Dilma, contra Lula, contra o PT e contra qualquer um que os apoie.
O entendimento de que a estratégia de comunicação do PT e da campanha de Dilma ainda pode demorar a acordar para o tipo de jogo que o PSDB prepara foi o que levou ativistas digitais e blogueiros a se reunirem para compor um cronograma independente de reação à ofensiva tucana. É preciso denunciar ao Brasil e ao mundo a ofensiva do monstro censor tucano-aecista e à Justiça o colaboracionismo de autoridades aliadas ao PSDB.
São impressionantes as informações que entidades de blogueiros e ativistas digitais estão recolhendo sobre o aparato jurídico e midiático que está sendo edificado pelo PSDB para calar adversários na internet de forma que, fora da campanha dos partidos, a grande mídia possa atuar sem oposição em favor de Aécio. Todavia, a boa notícia é a de que a estratégia já foi detectada e, ainda que com atraso, a reação virá na mesma medida e intensidade que a ação.
Pessoal por muito menos Maradora foi pego no antidoping.
Isso é o “Potestas gratia potestatis”, que quer dizer “O poder pelo poder” em latim.
aécio e a mídia: http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2014/01/justica-mineira-manda-prender-jornalista-adversario-de-aecio-4176.html