Do Blog do Marcelo Auler, o único repórter que mergulha nas entranhas da Lava Jato:
“Oficialmente a mudança não foi confirmada pelo Departamento de Polícia Federal (DPF), tampouco pela Superintendência Regional do DPF no Paraná (SR/DPF/PR) que, como sempre, ignoram nossas questões e nossos e-mails. Mas, na prática, o delegado Maurício Moscardi Grillo, responsável pelas mordomias criadas no prédio ocupado pelo Grupo de Investigações Sensíveis (GISE) conforme denunciamos em Polícia Federal, sem verba para a luz, mas com mordomias, perdeu seus cargos de chefia.”
Moscardi “cai para cima” : vai exercer uma função de coordenação na Força Tarefa da “Lava jato”, onde fica “intocável”.
Moscardi, porém, não ficará ao desabrigo. Afinal, já prestou “importantes serviços” à Lava Jato como assumir a presidência da sindicância 04/2014. Nela, concluiu que o grampo encontrado na cela do doleiro Alberto Youssef era antigo e estava inativo. Suas conclusões foram contestadas pelo agente Dalmey Fernando Werlang, que confessou ter instalado a aparelhagem em 19 de março de 2014, data em que o doleiro foi preso, especificamente para captar suas conversas, ainda que ilegalmente. O grampo não tinha autorização judicial. Moscardi assumirá o posto de coordenador da Força Tarefa da Lava Jato na Superintendência,
Na avaliação de alguns policiais federais do Paraná, Moscardi terá uma posição mais decorativa pois, na prática, o lado operacional das investigações em torno da Lava Jato continuará sendo tocadas pelos DPFs Érika Mialik Marena e Márcio Adriano Anselmo.
Delegados listados pela repórter Júlia Duailibi, do Estadão como “Delegados da Lava Jato (que) exaltam Aécio e atacam PT na rede”
Leiasobre toda a politicagem e a rede de intrigas na PF paranaense no Blog do Auler.
26 respostas
ATENÇÃO BRASIL DO BEM
Os(as) nazifascistas ‘não param, não param, não’ [lembrando o mote da TV BAND(IDA)NEWS!]
Os(as) nazifascistas ‘nunca desligam’ [lembrando o mote da ‘RouboNews’ dos Marín(ho)!]
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
ESPOSA DE DESEMBARGADOR DE SÃO PAULO PEDE MORTE DE LULA
A esposa do desembargador Eduardo Nishi, do Tribunal de Justiça de São Paulo, Daniela Diniz, pediu a morte do ex-presidente Lula, nas redes sociais; “Como um vagabundo desses tem direito a continuar vivo? Você vai apodrecer na cadeia com toda sua turma, e quem te defende não ficará diferente de você”, afirmou
08 DE ABRIL DE 2016 ÀS 21:53
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/224866/Esposa-de-desembargador-de-SP-pede-morte-de-Lula.htm
“Cês” ‘tão’ pensando que é só meia dúzia de Janainas Paschoal &$ gilmar mendes tresloucadas(os), “destá”!
Risos
http://www.brasil247.com/images/cache/1000×357/crop/images%7Ccms-image-000491082.jpg
Desembargador Eduardo Nishi, do Tribunal de Justiça de São Paulo, e a esposa Daniela Diniz que pediu a morte do ex-presidente Lula, nas redes sociais
http://www.portalnikkei.com.br/wp-content/uploads/2015/07/resized_DSC_0033.jpg
Messias, ele desembargador e ela, o que faz ? Deve ser perua, ou madame ? Quantos seviçais em torno dela ? Estes são os perfis desta turma.
Vade retro Satanases fascigolpistas!
E deixa a mulher ‘Coração Valente’ trabalhar’, seus energúmenos vulgares de meia tigela IMUNDA!
http://jornalggn.com.br/sites/default/files/admin/collage_fotor_18.jpg
O que eu quero saber é quais as medidas efetivas que a Presidência tomou em relação às escutas ilegais promovidas pelo juiz Moro? Grampear a presidência não é passível de nenhuma punição? Isso vai ficar assim por isso mesmo? A presidenta vai ficar simplesmente choramingando pelos cantos? Isto é um país com leis que devem ser cumpridas ou uma republiqueta de bananas?
O xadrez da bala de prata de Janot
Ao definir como “desvio de finalidade” a nomeação de Lula, o alvo de Rodrigo Janot é a presidente Dilma Rousseff
SEX, 08/04/2016 – 07:10
Por conspícuo, destemido e visionário jornalista Luis Nassif
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: blogue do [Luis] Nassif
Messias, se isso for verdadeiro acredito que a Presidente deve estar se sentindo enojada pela recondução do Janot. O mais importante que parte do povo brasileiro está atenta para o golpe. O presentimento é de que haverá luta armada. Esse golpe tem cheiro de sangue…
Fico imaginando qual a conta que os golpistas terão que pagar à banda podre da PF e do MP , e mesmo da justiça…qual vai ser o tamanho do cala-boca! Pois duvido que não haja um movimento muito bem articulado e sabe como é…sempre terão aqueles insatisfeitos…veremos o golpe dentro do golpe? Isto não vai sair ” de barato” né?
Pelo descaramento visto até aqui será faroeste brabo! Show de horrores não dá conta. O dicionario mesmo já não dá conta do que ocorre no nosso país de jagunços. Vai ter unhada no meretrício.
BRASIL DOS ABSURDOS :
PM mata trabalhadores sem terra no Paraná.
Senadora Gleisi Hoffmann é agredida no Paraná.
Esposa de Desembargador do TJ de São Paulo prega morte de Lula.
Afinal, há comando ou não nessa PORRA de País ?
Pela foto grotesca já se vê o nivel de alienação em que vive essa gente. Não é de estranhar que surtem à primeira crítica e queiram logo partir para agressão.
Do que gostam mesmo é auxilio moradia, fazer um favorzinho para um governo de direita viajar ora Miami.
ISKRA! acreditamos que leis tem e até demais.Um presidente da republica foda, já teria decretado o Estado de Defesa e por Medida Provisória, o Estado de Sitio. Com as garantias individuais e constituais suspendas prenderia todos os traidores da pátria como criminosos de guerra. Fuzilando-os.
Impeachment não, golpe! Um debate com o catedrático jurista Pedro Serrano na TVT
Por conspícuo e impávido jornalista Renato Rovai
08/04/2016
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2016/04/08/impeachment-nao-golpe-um-debate-com-pedro-serrano-na-tvt/
Programa Melhor e Mais Justo: Impeachment não, golpe!
https://www.youtube.com/watch?v=F0XiBAxhDpo
Lula: Todo dia parte da imprensa passa 30 minutos na televisão mentindo e semeando o ódio. O que fizemos para merecer esse ódio?
Lula convoca estudantes e professores a combater o ódio e a intolerância
08/04/2016 21:25
publicado em 08 de abril de 2016 às 22:50
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/politica/lula-parte-da-imprensa-todos-os-dias-passa-30-minutos-na-televisao-mentindo-e-semeando-o-odio-o-que-nos-fizemos-para-merecer-esse-odio.html
Como se não bastasse o altivo e midiaticamente nobre presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha responder a 22 processos e a três inquéritos no Supremo (STF), seu nome ainda apareceu agora lá dentro dos Panamá Papers. Virou celebridade. Cunha, que já era caso de estudo e comentários internacionais, agora faz parte do folclore global, além de fazer dobradinha com Pelé e outros jogadores no clube fechado dos brasileiros mais conhecidos no exterior. Merece um daqueles prêmios da Globo, quando nada por tornar nosso país bem mais mais conhecido lá fora.
O senhor Fernando Moura “manda um recado para a sanha persecutória seletiva do tal procurador parcial (sic) da República em frangalhos”…
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
https://www.youtube.com/watch?v=zyHaaHewTFA
e aqui
“Dimas Toledo foi o único cargo que o Aécio neves pediu para o presidente Lula”, por José Dirceu, segundo o senhor fernando Moura
https://www.youtube.com/watch?v=lOsxx_OszcA
NÃO DEIXEM DE LER OS COMENTÁRIOS.
O golpe está sendo dado agora, no Congresso. Um desfile de políticos denunciados e até condenados por corrupção se revezam em aparições nas TVs como se fossem homens seríssimos, alardeando a derrubada de uma presidente honesta e mais capacitada tecnicamente do que todos os líderes da oposição. Não adianta o advogado da União tentar se antepor com palavras de razão e justiça, porque ali os votantes estão brutais e não sabem o que é nem justiça nem razão. Cegos, só obedecem ao reflexo condicionado da manada ao chamado do corrupto maior, seu chefe Eduardo Cunha. A mídia a cada momento se desmascara e se vê que está ao lado dos corruptos. A jornalista Barbara Gancio foi demitida da Band porque se recusou a “pegar leve” com o Cunha, em suas próprias palavras. O que todo brasileiro deveria fazer, para não perder seus direitos duramente conquistados, e para evitar que o país perca suas riquezas para piratas internacionais e seja governado por uma quadrilha de ladrões, ladrões de verdade e não ladrões imaginários da propaganda golpista, era comprar imediatamente uma passagem e ir correndo ou voando a Brasília, para se postar diante do Congresso e olhar na cara dos golpistas gritando: “Não vai ter golpe!”.
Se as eleições forem mantidas após esse lixo todo faremos uma limpeza com agua sanitária nas assembleias e congresso e camaras.
Se acabarem comas eleições os golpistas acabam com a galinha dos ovis de ouro e o Brasil vira um Iraque. Aliás isso é plano americano, ou não?
Sobre o texto. Coerente psrtidariamente. Em São Paulo foi promovido o suspeito da Alesp merenda.
Em um tempo de exceção
sempre são necessários
aqueles assassinos
que nunca matam mortos.
Aecio, após delações e mais delacoes, ficou convencido que uma eleição agora o colocaria como o último dos ultimos. É pensar que por míseros 2.000.000 de votos ele não realizou o seu sonho. A fila anda Sr. Aecio. Parte pra outra, longe de Brasília.