A Folha, em reportagem exclusiva, mostra os registros das diversas ligações de Geddel Vieira Lima, ex-ministro e ainda assecla de Michel Temer, para o telefone da mulher do doleiro Lúcio Funaro, Raquel, por meio do aplicativo Whatsapp.
O objetivo seria o de “sondar” a possibilidade de ele, Funaro, fechar acordo de delação premiada.
O meigo ” Carainho” – nome dado na agenda do telefone da sra. Funaro ao número telefônico de Geddel – ligou nada menos de 12 vezes após a delação da JBS, que fornecia uma polpuda “Bolsa Guenta Aí” para o marido ficar de boca fechada.
Geddel também mandava mensagens para o advogado Francisco de Assis e Silva, da JBS e também delator, perguntando sobre o “passarinho” que estava atrás das grades. Assis e Silva contou que Geddel o informou Temer havia escalado o ministro Eliseu Padilha “para cuidar do processo de Lucio Funaro no Supremo Tribunal Federal”.
O desenho da quadrilha Temer está ficando cada vez mais completo e asqueroso.
É bandidagem de quinta categoria.
11 respostas
Nem é mais obstrução de justiça…na verdade é desmoralização completa da justiça. Há quanto tempo esta quadrilha de quinta age impunemente? Inclusive aplicando golpe de estado? Estes conspiradores deveriam pegar paredão!
É o q minha mente poluída esta a pensar.kkkkkkkkk cara inho
É de cair os butiás do bolso.kkkkk
Só no Brasil uma corrupção tão sórdida se mantém graças ao apoio da mídia e do judiciário, que se alimentam da podridão. Em um país democrático que defenda as suas instituições, isso não seria tolerado, pois é uma afronta ao cidadão que paga imposto e respeita as leis em um ambiente sadio essa quadrilha estaria presa e sendo julgada.
Gedel um “carainho” de “espigão”, “suíno”, “boca de jacaré”… é o rei das alcunhas!
O que é o que é…tem suruba, tem carainho e tem banana?
É a república bolivariana aparelhada da coxinharada!
Renato Russo já sabia de quem se tratava o Carainho desde a adolescência.
E o pior é que este bandido continua solto e continua praticando seus crimes impunemente com o aval e a benevolência da ‘justissa’.
Praticou, pratica e praticará sempre, pois trata-se de indivíduo irrecuperável este Vieira Lima, aliás, como toda a família.
Ate quando seremos essa republiqueta de quinta?
Infelizmente, aqui nem o Carainho é guardado, apesar de todas as suas estrepolias.
E o PT é que é uma ORCRIM. Tudo que eles tem contra o Lula é um apartamento que é da Caixa, um sítio que não é dele, um terreno que foi vendido para outra pessoa e uns frascos de shampoo. Quem são os criminosos nesta novelinha da PLIM PLIM?