Do Diário do Nordeste:
O senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) foi hostilizado durante as comemorações da festa do Pau da Bandeira, em Barbalha, neste domingo . Manifestantes chamaram o parlamentar de”golpista” enquanto ele caminhada nas ruas do centro do município. Em nota, o senador afirmou que o protesto foi organizado por 25 pessoas, organizadas “para fazer vídeos e ocupar canais dedicados na internet”. O parlamentar acrescentou ainda que “respeita a livre manifestação”.
Barbalha fica em pleno sertão do Cariri, no sul do estado do Ceará, a 550 km de Fortaleza.
Não tem um canto do país onde os golpistas tenham paz.
13 respostas
Barbalha entrou no meu mapa. Obrigada, gentes.
Esse é o meu Ceará!
Parabéns Cearenses de Barbalha, que isso aconteça em todo o Ceará, no Nordeste e no Brasil!
Esse São João no Nordeste promete! queria muito ir até uma dessas grandes festas, as mais importantes do ano para os senhores parlamentares fazerem contato com suas bases, para ver quantos golpistas serão corridos. Com rojão e foguetório pra comemorar a fuga! hahaha
Sim, acontece mesmo! Em Pernambuco não está sendo diferente! O Mendocinha não pode aparecer em público. Ele foge dos Pernambucanos como um diabo foge da cruz! Todos gritam golpista!! E O Roberto Freire Também foi avacalhado no aeroporto de golpista! Temos é que não dá sossego a esses canalhas e escrachar até com o STF.
A peleja continua ! Temos que estar em todas as partes, em todos os cantos do pais. Temos que estar nas ruas. Temos que defender a democracia.
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO BRASIL DO BEM
Os 14 senadores que poderão ajudar a nação e o honesto povo trabalhador brasileiro
[Portanto, mãos à histórica obra cívica!]
(em
‘FATOR SÉRGIO MACHADO PODE VIRAR VOTOS NO SENADO’)
Os 14 senadores que votaram para afastar Dilma, mas não se posicionam sobre o julgamento final são:
Antonio Carlos Valadares (PSB-SE)
Acir Gurgacz (PDT-RO)
Benedito de Lira (PP-AL)
Cristovam Buarque (PPS-DF)
Edison Lobão (PMDB-MA)
Fernando Collor (PTC-AL)
Hélio José (PMDB-DF)
José Antonio Reguffe (s/ part.DF)
José Maranhão (PMDB-PB)
Marcelo Crivella (PRB-RJ)
Omar Aziz (PSD-AM)
Raimundo Lira (PMDB-PB)
Roberto Rocha (PSB-MA)
Wellington Fagundes (PR-MT)
FONTE [LÍMPIDA]: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/234623/Fator-S%C3%A9rgio-Machado-pode-virar-votos-no-Senado.htm
Não devemos deixar em paz onde que se encontram estes golpistas, e lembrar depois na campanha de reeleição dos mesmos, o golpe que fizeram.
Parabéns aos cearenses, que tem demonstrado muita altivez na hora de reagir a esse golpe safado. E o tal Eunício foi corrido da festa, uma das principais ocasiões para os políticos irem paparicar suas bases no interior! hahaha bem feito! Teve que botar o rabinho entre as pernas e dar meia-volta. Não é fácil encarar a multidão irritada, né Eunício?
Oh my God! Mais um Ministro do Temer foi flagrado em audio, após conversas com Renan e Machado, criticando a Lava Jato. Agora o da Transparencia e Controle, sucessor da CGU. Alguma dúvida sobre os reais objetivos do golpe? Help Lava Jato. O teu fim pode estar próximo. The end of Jat Wash.
Senadores golpistas tem que ser denunciados como tais em todos os lugares do Brasil. Eles também poderiam explicar porque votaram a favor do golpe.
“BRAVA GENTE BRASILEIRA!…” Será que é só no hino da independência do Brasil mesmo? Este hino que deveria ser o hino nacional. VAMOS COLOCAR OS BLOCOS NAS RUAS. Agora estamos dependentes de golpistas, todos envolvidos em crimes e entregando nossa soberania e dignidade. A pátria tem de ficar livre de golpistas e traidores. BRASILEIROS LEVANTAI-VOS. FORA TEMER.
Sim, acontece mesmo! Em Pernambuco não está sendo diferente! O Mendocinha não pode aparecer em público. Ele foge dos Pernambucanos como um diabo foge da cruz! Todos gritam golpista!! E O Roberto Freire Também foi avacalhado no aeroporto de golpista! Temos é que não dá sossego a esses canalhas e escrachar até com o STF.