Barraco no tucanato quase foi às vias de fato

Gabriel Mascarenhas, da coluna Radar, da Veja, informa que o ex-presidente do PSDB, Tasso Jereissati, tem dito a “aliados que nunca havia visto Geraldo Alckmin tão enfurecido quanto na reunião do PSDB, na terça (09), quando o ex-governador esculhambou João Doria.

“O senador contou que, em dado momento, segurou Alckmin pelo braço para evitar que ele tentasse se levantar e fosse em direção ao prefeito.”

Para fazer o frio e comedido “Picolé de Chuchu” querer ir às vias de fato é sinal de que o “falso” e o “traidor” ouvidos naquela reunião foram uma versão para crianças do que aconteceu.

Resta saber como é que – e se – o presidente dos tucanos irá recomendar aos eleitores um candidato que ele sabe  ser falso e traidor e no qual tem vontade de dar uns sopapos.

Dos quais, pelo visto, ele não escapará quando forem dados pelo voto.

Fernando Brito:

View Comments (14)

  • Seria uma briga tão ridícula quanto aquelas brigas dos personagens de Hugh Grant e Colin Firth pelo amor de Bridget Jones.

  • Derrotados no primeiro turno, mas com votações respeitáveis, Gerado Alckmin e Ciro Gomes podem escolher, no segundo turno, uma das seguintes opções:
    1) - ajudar a eleger o Coiso e derrotar Fernando Haddad, como já estão fazendo por omissão, e "apostar suas cabeças com o Diabo”, como bem lembrou o Brito, citando Edgar Allan Poe;
    2) - apoiar Haddad para vencer o Coiso e, em seguida, comandarem uma oposição não golpista, responsável e democrática ao governo, ao mesmo tempo em que, aliados ao governo, submetem a monstruosa oposição não democrática eleita e chefiada pelo Coiso, metendo-a de volta à garrafa, de onde Michel Temer, Eduardo Cunha, Aécio Neves e tantos outros bandidos a tiraram para dar o golpe com supremo, com tudo.

    A segunda opção é a única que fará Alckmin e Ciro, entre outros, voltar a ganhar algum respeito futuro na sociedade e provavelmente, a disputar democraticamente e com chances o poder no Brasil.

    • Sem ilusões. A extrema direita é apenas a direita com menos trejeitos. É tudo a mesma coisa. Como esperar espírito democrático de golpistas que em 2014 mal esperaram a conclusão das eleições para darem início a um golpe de Estado?

  • Pô, cara, eu sei que tu é educado pra chuchu, mas nessa eu tô contigo: vai lá e quebra a cara desse nojento!!!!

  • Segundo o Paraná Pesquisas , doriana prefake tem 45 contra 41 de França.

    Incrível como o paulista gosta de m¨¨¨

    Mas tenho certeza na virada, vamos sepultar o PSDB em SP.

    • E como gosta, meu amigo.
      Mas alguém, nestes dias, chamou a atenção para um coisa muito estranha: o Suplicy liderava com folga a campanha. Major Olímpio, o truculento, vinha num terceiro lugar bastante distante. De repente, os votos dirigidos para o pacato, o todo paz e amor suplicy de uma hora para outra mudam para o truculento? Há mais 3 viradas inexplicáveis: Dilma, Requião e o tal Witzel. Não sou dado a teorias da conspiração, mas que há algo estranho aí, há. E se tudo não fosse para disfarçar a votação na Besta que cresceu muito em relação às pesquisas? Três viradas com essa dimensão?

  • Meu pai quando queria destratar alguém no máximo o chamava de sacripanta

  • Ele não fez nada para ajudar o Alckimin. Dória só pensa nele. Se eu fosse o Alckimin subia no palanque do França.,

  • Que seja dado um facão para cada um e os deixem brigar, que se matem desgraçados.

Related Post