O Governo Michel Temer entrou em liquidação, com o episódio Geddell.
Vai entrar em período de “queima total”.
Não tem mais valor, porque perdeu as condições de sustentar um mínimo de legitimidade – ele e o Congresso – para passar o pacote de maldades que é o que interessava a seus patrocinadores.
Seus dias estão contados e o que se exigirá dele pela sobrevida – se é que terá condições de entregar – é apenas completar a PEC do Mal e a refirma da Previdência. Assim mesmo, quanto a esta, apenas colocar o bode na sala, porque sua validade não alcança o tempo necessário para fazê-la ser aprovada.
A “Black Friday” de Temer, como a do comércio, começou antecipada.
Seu prazo de validade está para vencer.
Usem-no o mais rápido possível.
3 respostas
A quase um ano,Bela Volant e Eduardo Cunha com sua carta dizendo que o golpe era irirreversível,para um bom entendendor basta e nós que apoiamos a democracia sabia ali que Bela Volant tomava o governo como golpista eleito no colégio eleitoral composto por Farça Jato,corruptos da avenida paulista e idiotas Brasil afora,mídia corrupta,FIESP,FEBRABAN e afins.
Para encurtar a conversa,só estou preocupado com o que de pior vem depois,já que tem muita coisa ruim igualzinho Bela Volant:José Serra do Bem,Aécio,Alckmin,Perillo ou Perigo segundo um jornalista polêmico por aí,Ronaldo Caiado,Jair Bolsonaro,Crivella(a Globo acha que ele tá controlado depois da prisão covarde de Garotinho que deveria ter ficado para depois),Darteina,William Waack,Sérgio Irineu Moro,etc,etc.
O risco é gigantesco do Brasil de meu povo entrar em uma nova furada igual a Temer Miguel Elias Volant.
Estamos naquele estágio do ruim com ele e temos tudo para ficar igual como se fosse ele.
Como disse aquele vovô milionário:
– As medidas precisam ser amargas!
(Devido a mediocridade do momento)
Talvez isso explique por que o Moro não investiga o PSDB. Alguém se preocupa com os 23 milhões do Serra ou as obras do Aécio em MG? Qual dos dois será “eleito” presidente pelos 366 picaretas da Câmara e os 55 do Senado? Façam suas apostas. Qualquer um dos dois será a redenção do Brasil, pois são cidadãos acima de qualquer suspeita. Que Deus nos proteja.