Bob Fernandes e a escolha de culpados e inocentes. Assista.

bob1
Em seu comentário no Jornal da Gazeta de hoje, Bob Fernandes resume a ópera de nossa “justiça para todos”.

Vazamentos e manchetes operam para eleger culpados e inocentes. Ao gosto de cada um, se decide quando o caixa 2 é limpo e quando o caixa dois é sujo. Quando doação é propina e quando é só por amor”

Poderes formais e informais, diz Bob, trabalham “para escalar quem deve ser condenado e quem deve ser absolvido”

Assista o vídeo.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

14 respostas

  1. Estas togas IMUNDAS querem guerra!
    “Rebanho” de irresponsáveis!

    justi$$$azinha canalha &$ VAGABUNDA de merda I

    ***

    Juiz nega a Lula depor por videoconferênciaRicardo Augusto Soares Leite, da 10.ª Vara Federal em Brasília, rejeita pedido da defesa do ex-presidente, réu em ação penal ao lado do ex-senador Delcídio Amaral e mais cinco por tentativa de obstrução da Lava Jato

    06/03/2017

    (…)

    FONTE: http://disq.us/url?url=http%3A%2F%2Fwww.noticiasbrasilonline.com.br%2Fjuiz-nega-lula-depor-por-videoconferencia%2F%3AZzXM1heiO6f_p0F1jUZj0lLo0YM&cuid=2233022

    1. justi$$$azinha canalha &$ VAGABUNDA de merda II

      ***

      A jornalista Joice Hasselman foi absolvida no processo movido pelo ex-presidente Lula, que a acusou dos crimes de calúnia, injúria e difamação em razão de comentários feitos em seu blog.
      Ainda cabe recurso junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo

      Por Pedro Carvalho 6 mar 2017

      Para o advogado Adib Abdouni, que defendeu Hasselman, a sentença preserva o direito à liberdade de expressão.
      A decisão foi proferida na sexta-feira (3) pelo juiz José Zoéga Coelho, da Vara do Juizado Especial Criminal, do Foro Central Criminal da Barra Funda, em São Paulo. Ainda cabe recurso ao TJ-SP.

      FONTE [IMUNDA!]: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/lula-perde-processo-que-moveu-contra-jornalista/

  2. MÍSSEIS NOS “supreminhos” do STFede fascigolpista!

    $$$$$$$$$$$$

    MINISTROS DO STF FORAM DELATADOS

    Por jornalista Esmael Morais

    “Nos bastidores da política dizem que as delações da Odebrecht chegaram a ministros do STF. É necessário que se levante o segredo de justiça para que a sociedade e a imprensa livre acompanhem o caso sem filtros”, escreve o jornalista Esmael Morais, do Paraná

    06 DE MARÇO DE 2017

    Nos bastidores da política dizem que as delações da Odebrecht chegaram a ministros do STF.
    É necessário que se levante o segredo de justiça para que a sociedade e a imprensa livre acompanhem o caso sem filtros.
    A seletividade da Lava Jato tem sido uma máxima até agora.
    Os vazamentos escolhidos a dedo são uma aberração jurídica.
    A jurista Eliana Calmon afirmou em 2011 que há “bandidos de toga” no judiciário.
    Recentemente, a ex-corregedora nacional do CNJ dissera que “a Operação Lava Jato precisa chegar ao poder Judiciário”.
    Pelo jeito, chegou.
    (…)

    FONTE: http://www.esmaelmorais.com.br/2017/03/delacoes-chegam-ao-supremo/

  3. Justiça ou suruba togada?
    Mentirosos manipulam as Leis como se fossem plástico!
    A Casa Grande quer guerra!
    “Rebanho” de infames irresponsáveis!

    ***

    Ao contrário de Lula, Bumlai será ouvido por videoconferência

    Por jornalista Matheus Leitão
    06/03/2017, às 20:01

    Ao contrário do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que teve pedido negado para depor na Lava Jato por videoconferência, o empresário José Carlos Bumlai será ouvido neste formato, à distância, na ação penal que investiga se houve tentativa de obstrução das investigações.
    O juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal de Brasília, marcou o depoimento de Bumlai por videoconferência para o próximo dia 10 de março porque o empresário está na condição de preso domiciliar e porque houve disponibilidade de horário para usar o equipamento. Segundo o magistrado, o pedido de Bumlai foi realizado com antecedência.
    No caso de Lula, o juiz afirma haver indisponibilidade logística de atender ao pedido, feito em prazo menor que o do empresário; e indisponibilidade de videoconferência em São Paulo e em São Bernardo. Por isso, decidiu Leite, o depoimento será presencial.
    A ação penal trata da suposta tentativa de convencer o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró a não fechar acordo de delação premiada (entenda o caso).
    Em fevereiro deste ano, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) reafirmou a legalidade do uso da videoconferência, desde que exista o respeito aos princípios da celeridade processual e da ordem pública.

    FONTE: http://g1.globo.com/politica/blog/matheus-leitao/post/ao-contrario-de-lula-bumlai-sera-ouvido-por-videoconferencia.html

    1. … ‘Ordem pública’!
      Dileto(a) leitor(a), imagine os desatinos destes ditos operadores do Direito!
      É a bilirrubina do ódio figadal, estúpido!

      1. … ‘Ordem pública’!
        Dileto(a) leitor(a), imagine os desatinos destes ditos operadores do Direito!
        justi$$$azinha de merda!
        E absolutamente ‘DESmoroLIZADA’!
        É a bilirrubina do ódio figadal, estúpido!

  4. Moro não é sentença: é só o barnabé que a profere, por *Armando Coelho Neto

    *Armando Coelho Neto é jornalista e advogado, Delegado aposentado da Polícia Federal e ex-representante da Interpol em São Paulo

    06/03/2017 – 20:03

    (…)
    Nessa mesma linha, por mais que Sérgio Moro saia da toga ou da toca para politizar seu ofício, faça declarações assim assado, expeça notinhas sobre fatos da alçada do Legislativo, ele não passa de um juiz de primeira instância. Moro não é a sentença, mas sim o barnabé que a profere. A sentença de Moro pode ser anulada por outras instâncias e só servirá se tiver provas. Os elementos da bolha retorsiva só serão válidos com suporte probatório. Exceto nos casos de leituras torpes da lei – típicas dos golpes de estado, ainda que Moro se baste, se ame e seja correspondido no espelho.
    Na bolha da retorsão, que pode furar a qualquer momento, todos são culpados e estão soltos, quase soltos, quase presos ou todos quase isso – com exceção de alguns ‘quases’ que não caíram na graça da Farsa Jato. Ah! Tem os presos para confessar e os detentos desodorantes que cumprem o papel de esconder o fedor do golpe.
    (…)
    Mais grave ainda é constatar operadores do Direito, em especial da Farsa Jato, estimulando a onda de convicções sem provas nos dois ou mais lados. Via conjecturas, combinações circunstanciais aliadas a pretensos postulados científicos e ou filosóficos, criam artificialmente sentido para as coisas. Propina e doação se misturam ou se desconectam conforme conveniências. Mas, que fique claro: partido político não é quadrilha, presidente de partido não é chefe de máfia e a sociedade não é composta por gangues.
    As práticas justiceiras nas periferias, os insultos em restaurantes, o exercício arbitrário das próprias razões são frutos da descrença no Estado. Estado não é isso. Está isso. Nesse contexto, a Farsa Jato, com apoio da mídia, alimenta o clima de retorsão social gratuita por meio de sofismas, arroubos messiânicos e falsos moralistas. Ao fazê-lo, a Farsa Jato se confunde com a própria corrupção que finge combater. Afinal, corrupção é muito mais que só dinheiro, pois também abrange a destruição da secular ideia de Estado como promotor do bem comum.

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://jornalggn.com.br/noticia/moro-nao-e-sentenca-e-so-o-barnabe-que-a-profere-por-armando-coelho-neto

  5. Fico a imaginar o Bob Fernandes entre os comentaristas da Globonews, ou então entrevistado no famigerado Roda Viva da TV Cultura do PSDB de SP, a dizer simplesmente, fatos que estão a vista de todos e não há nenhuma inverdade do que fala. No entanto esses comentários são proibidos na justiça e na imprensa brasileira, é como se fosse algo pornográfico dito em um jardim de infância. Só que quem tornou esse país uma escória, uma degradação social foram justamente esse governo imposto pela imprensa com aval da justiça.

  6. A manchetona do portal uol/folha dos Frias da puta

    Delator reafirma ao TSE que Temer pediu apoio da Odebrecht ao PMDB em 2014

    [Apoio! ‘Capiche’ como as máfias hediondas atuam?]

    E para completar o crime [pseudo]jornalístico, logo abaixo da manchetona

    Tesoureiro de Dilma pediu R$ 30 mi pelo caixa dois, diz delator ao TSE

    07/03/2017

    (…)

    CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE [IMUNDA!]: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/03/1864225-temer-pediu-apoio-da-odebrecht-ao-pmdb-reafirma-delator-ao-tse.shtml

  7. obrigado, bob fernandes, voce volta e meia nos elumina pela maneira bonita com que nos recorda ate o óbvio que esquecemos.
    Mas sua pertinente pergunta final tem uma resposta -a qual vc mesmo conhece – qual o papel que a Odebrext representou nos outros 11 paises? 11 deles, como nos lembram os americanos, como se eles nunca o tivessem feito em mais de 111 paises…
    Fez o mesmo papel que a Halliburton, Exxon, Lockheed martin,
    todos da big pharma etc – mas com duas (02) diferenças:
    1–foi numa escala muitas vezes mais modesta
    2- Ao que conste, nunca derrubou governos locais.

  8. O Everaldo Lopes e o Felipe Andrade Monici, assim como os ídolos deles, os “divinos” Moro, Dallagnol e outros procuradores, preferem convicções a provas. E não querem ser chamados de babacas. Aliás, babaca é um termo até bem ameno para o caso.

  9. Coxinhas putos estão avacalhando o país, dando terras, petróleo, emprego, direitos, jogando nossa história no ralo, feito republiqueta. Voltem pra Miami e pra Bahamas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *