Bob Fernandes: caixa 2 era crime no “mensalão”, mas agora não é. Assista

bobcaixa

Em seu comentário no Jornal da Gazeta, Bob Fernandes levanta uma interessante questão: se o dinheiro com finalidade eleitoral dado aos partidos sem a comprovação de um ato de ofício praticado diretamente em troca, na teoria que vem sendo defendida por Aécio Neves, Fernando Henrique Cardoso e Gilmar Mendes não é uma “caixa 2” criminosa, como é que fica o caso do “mensalão”, onde o financiamento político ficou provado, mas não se conseguiu provar qualquer ato de favorecimento praticado em troca?

O problema de uma Justiça feita no formato do “freguês” desejado é que o figurino, quando o gajo é outro, é descartado na base do “ah, neste não serve, só naquele”.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

14 respostas

  1. … Ainda sobre o Marcio Faria que acusa o petista Antonio Palocci de ser o ‘Italiano’ que nem mesmo o Emílio Odebrecht não sabe quem é!
    Especificamente, a partir dos 15:00 do vídeo abaixo, acompanhe a narrativa do depoente em relação ao sofrimento atroz que está sendo submetido!
    E a frieza desumana do “juiz” ‘mor(t)o’!
    Em seguida, ao ter que esclarecer recursos depositados na Suíça e nos EUA, o mesmo Marcio Faria afirmou que “as operações financeiras foram feitas porque estava com medo do cenário político de 2014, receio de a presidente Dilma Rousseff ser reeleita.”

        1. No vídeo acima, o Márcio Faria – visivelmente sob coação para acusar covardemente o ex-ministro Antonio Palocci – rasga considerações e considerações acerca do propinoduto da Odebrecht!
          No entanto, no depoimento prestado em junho de 2016, o mesmo Márcio Faria afirmou ao “juiz” sérgio ‘mor(t)o’ que “não sabia patavinas a respeito do pagamento de propinas por parte da empresa”. Asseverou também que “não havia Departamento de Propinas na Odebrecht, e que ele cuidava, apenas e tão somente, de questões técnicas vinculadas à Engenharia.”
          Dileto(a) leitor(a), acompanhe também a atitude do Savonarola de certa região agrícola do Brasil ao final do depoimento.

          1. … Ah, perguntado sobre o codinome ‘Itália’, o apavorado mentiroso Márcio Faria não titubeou:
            “É o Antonio Palocci!”

            Oxente, o petista Palocci é o ‘Italiano’ que o Emílio Odebrecht não conhece ou é o ‘Itália’?

            E o “juiz” ‘mor(t)o’ que até hoje não sabe quem é o correligionário DEMoTucano ‘Mineirinho’ do Listão dos caranguejos da Odebrecht:
            “‘Tá’ certo!”

          2. … Ou ‘Itália’ seria um codinome associado a uma pessoa do sexo feminino, como sustenta a defesa do ex-ministro Antonio Palocci?

  2. ATENÇÃO PARCELA DO BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA

    Mais um escândalo perpetrado pela mesma representante ‘coxa’ do ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA “que só queria saber do José Dirceu ao ouvir do Fernando Moura ‘que o esquema era 1/3 Aécio.”
    No depoimento do mesmo Marcio Faria, observe a ansiedade indisfarçada da mesma representante ‘coxinha’ do ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA da ‘PORCA-tarefa’ da Operação midiático-golpista ‘Farsa a Jato’!
    Dileto(a) leitor(a), agora observe os argumentos utilizados pelo mentiroso que foi coagido a acusar covardemente o ex-ministro Antonio Palocci!
    Ou seja, o que “a aprendiz de feiticeira do ‘mor(t)o'” queria é gerar manchetes para o *PiMG!
    *PiMG (Partido da imprensa Mafiosa &$ Golpista)

    Depoimento de Marcio Faria (Parte I) – DEPOIMENTO SOB SIGILO
    Sob sigilo!
    ‘Capiche’ como as máfias atuam!
    https://www.youtube.com/watch?v=GsqB-SL8I88

  3. PHB partido dos hipocritas do Brasil: juntem os tucanos, DEM, PPS, PRB, PSC, PP, e por ai vai. Acrrscente alguns juizes politicos e o PIG e tudo se resolve a favor deles.

  4. Mais um dia na república de bananas, que jogou no lixo 54 milhões de votos.
    Pelo menos acabou a corrupção e a crise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *