Bolsonaro é um canalha incorrigível. Assista

O canalha que ocupa a Presidência do país não se emenda.

Depois da Ceasa vazia “fake” de ontem, hoje posta o vídeo de uma senhora que se identifica como “professora particular” pedindo que ele coloque os militares na rua para acabar com as ordens dos governos estaduais de restrição ao funcionamento do comércio e das escolas, para que possa trabalhar.

Diz que a ajuda do governo “é coisa para vagabundo”.

Alega que “as Lojas Americanas estão abertas” e estão por conta de uma juíza tão irresponsável quanto Bolsonaro.

O drama desta senhora, se é o que diz, nada tem a ver com o fechamento de lojas ou das escolas, pois se diz “professora particular”. Nada a ver com escola aberta ou fechada.

Em lugar de recomendar prudência a ela, Bolsonaro a usa para promover agitação insana, inclusive a de sugerir que os militares intervenham para abrir as lojas e tirar as pessoas de casa, quem sabe a baionetas.

Ele usa a pobre coitada para insuflar a desobediência, mas a agonia dela não o faz acelerar a renda básica de emergência.

Bolsonaro não vai se corrigir nem ser corrigido.

Ele é um genocida incorrigível.

 

Fernando Brito:

View Comments (40)

  • O BOLSOASNO DEMENTE NÃO IRÁ SE CORRIGIR ,SÓ HÁ UMA SAÍDA "INSTITUCIONAL QUE DEPENDE DE SEUS PARCEIROS DE ---CRIME--- OS FARDADOS.
    SE ESTES LHE RETIRAREM O APOIO ,ELE CAI.
    A OUTRA SAÍDA ,EXIGE QUE SE ROMPAM OS LÍMITES QUE MUITOS AINDA TEM,PARA EVITAR AS SOLUÇÕES VIOLENTAS.

  • Sei não...
    Parece um discursinho encomendado.
    Seria interessante o pessoal verificar se a fulana é mesmo quem diz ser....

      • A babaca da claque ,falando ao panaca presidente,
        o qual financia a claque para falar bem dele.
        Burro com iniciativa dá nessas armações infantis.

      • A babaca da claque ,falando ao panaca presidente,
        o qual financia a claque para falar bem dele.
        Burro com iniciativa dá nessas armações infantis.

    • Seja como for, coisas como estas explicitam as esperanças de Bolsonaro. Pela boca dessa mulher, falam seus mais arraigados desejos. Seu governo fracassou em todos os sentidos, e ele não tem mais nenhuma saída. Defensor intransigente do dinheiro dos endinheirados e não da vida dos cidadãos, ele cada vez mais vai se pendurar nas falhas estatísticas, na subestimação da pandemia, na subnotificação da doença, na confusão mental de seus seguidores, e na falta de testes para os diagnósticos. E o que acontece com quem acredita que pode se proteger de um tsunami se escondendo atrás de um pequeno barril? Vai ser varrido pela força da verdade.

  • Este jornal argentino faz tempo que informa sobre este fato,pouco difundido no Brasil.
    Sem dúvidas ,não é o momento de expôr determinadas dúvidas a respeito desta crise,mas,será necessário faze-lo logo,ELES ,OS DO ANDAR DE CIMA já o estão fazendo.
    Planificando o depois,não estão nem aí com os que estão caindo,só com seus negócios futuros no mundo novo que vem ali.
    E que só será novo,se nós assim o decidirmos ,se for por eles ,aprofundarão ainda mais ,esse sistema falido que lhe deu até hoje imensos resultados positivos.
    ALGUÉM DO NOSSO LADO JÁ DEVERÍA ESTAR PENSANDO EM COMO EVITAR QUE NÓS LEVEM A UM ESTADO PIOR QUE DAQUELE QUE ESTÁVAMOS.
    A golbalização provou-se( se precisava,pra mim não) uma falácia,onde os beneficiados são os grandes grupos económicos e os que pagamos a conta somos os pobres.

  • Expor os filhos a uma situação dessas é ser muito infeliz: a menina chora ao ouvir o discurso da mãe. A cara do nojento é de prazer por ter uma cordeira que segue o seu pensamento genocida. Impressionante o comportamento de alguns brasileiros por adoração ao Bolsonaro. Se sentem felizes em ser manipulados e subservientes.

  • Eu dou uma sugestão.
    Liberação pra essas pessoas trabalharem mediante documento abrindo mão de atendimento médico.

  • Que o capitão é um canalha ninguém duvida. Mas há mais coisas aí. O problema dos capitalistas -- e de seus lacaios -- é que a epidemia abala as estruturas do capitalismo. Há grandes possibilidades de ocorrerem levantes populares selvagens, sem controle, em muitos países. E não vale aquela conversinha de que "o brasileiro é bovino", "o brasileiro é passivo", "o brasileiro é de direita" etc etc. A História do Brasil é cheia de levantes populares selvagens, explosões sociais furiosas e lutas intensas. Mas isso não nos ensinam na escola.
    Mas, voltando ao capitão Corona: ele sabe, por instinto de cão de guarda do capitalismo, que a coisa está ficando perigosa e que o melhor para o deus-mercado seria que tudo voltasse "ao normal". Esse é o desespero dele.

  • Pergunta sobre Veterinária:

    Cachorro louco tem tratamento, ou só mesmo matando, ele para de morder?

    • Quando era pequeno na minha cidade, lembro que juntava gente com pedaços de pau, para matar o bicho a pauladas.

  • O sociopata mente porque é demente e sempre acredita em suas mentiras. Se um dia, por ventura, vier a falar a verdade, ninguém vai acreditar nele de tanta mentira que conta. Procurem o Poema da Mente de Affonso Romano de Sant'Anna, explica bem o nosso presimente, digo, presidente.

Related Post