Bolsonaro é um canalha incorrigível. Assista

O canalha que ocupa a Presidência do país não se emenda.

Depois da Ceasa vazia “fake” de ontem, hoje posta o vídeo de uma senhora que se identifica como “professora particular” pedindo que ele coloque os militares na rua para acabar com as ordens dos governos estaduais de restrição ao funcionamento do comércio e das escolas, para que possa trabalhar.

Diz que a ajuda do governo “é coisa para vagabundo”.

Alega que “as Lojas Americanas estão abertas” e estão por conta de uma juíza tão irresponsável quanto Bolsonaro.

O drama desta senhora, se é o que diz, nada tem a ver com o fechamento de lojas ou das escolas, pois se diz “professora particular”. Nada a ver com escola aberta ou fechada.

Em lugar de recomendar prudência a ela, Bolsonaro a usa para promover agitação insana, inclusive a de sugerir que os militares intervenham para abrir as lojas e tirar as pessoas de casa, quem sabe a baionetas.

Ele usa a pobre coitada para insuflar a desobediência, mas a agonia dela não o faz acelerar a renda básica de emergência.

Bolsonaro não vai se corrigir nem ser corrigido.

Ele é um genocida incorrigível.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

40 respostas

  1. O BOLSOASNO DEMENTE NÃO IRÁ SE CORRIGIR ,SÓ HÁ UMA SAÍDA “INSTITUCIONAL QUE DEPENDE DE SEUS PARCEIROS DE —CRIME— OS FARDADOS.
    SE ESTES LHE RETIRAREM O APOIO ,ELE CAI.
    A OUTRA SAÍDA ,EXIGE QUE SE ROMPAM OS LÍMITES QUE MUITOS AINDA TEM,PARA EVITAR AS SOLUÇÕES VIOLENTAS.

  2. Sei não…
    Parece um discursinho encomendado.
    Seria interessante o pessoal verificar se a fulana é mesmo quem diz ser….

      1. A babaca da claque ,falando ao panaca presidente,
        o qual financia a claque para falar bem dele.
        Burro com iniciativa dá nessas armações infantis.

      2. A babaca da claque ,falando ao panaca presidente,
        o qual financia a claque para falar bem dele.
        Burro com iniciativa dá nessas armações infantis.

    1. Seja como for, coisas como estas explicitam as esperanças de Bolsonaro. Pela boca dessa mulher, falam seus mais arraigados desejos. Seu governo fracassou em todos os sentidos, e ele não tem mais nenhuma saída. Defensor intransigente do dinheiro dos endinheirados e não da vida dos cidadãos, ele cada vez mais vai se pendurar nas falhas estatísticas, na subestimação da pandemia, na subnotificação da doença, na confusão mental de seus seguidores, e na falta de testes para os diagnósticos. E o que acontece com quem acredita que pode se proteger de um tsunami se escondendo atrás de um pequeno barril? Vai ser varrido pela força da verdade.

  3. Este jornal argentino faz tempo que informa sobre este fato,pouco difundido no Brasil.
    Sem dúvidas ,não é o momento de expôr determinadas dúvidas a respeito desta crise,mas,será necessário faze-lo logo,ELES ,OS DO ANDAR DE CIMA já o estão fazendo.
    Planificando o depois,não estão nem aí com os que estão caindo,só com seus negócios futuros no mundo novo que vem ali.
    E que só será novo,se nós assim o decidirmos ,se for por eles ,aprofundarão ainda mais ,esse sistema falido que lhe deu até hoje imensos resultados positivos.
    ALGUÉM DO NOSSO LADO JÁ DEVERÍA ESTAR PENSANDO EM COMO EVITAR QUE NÓS LEVEM A UM ESTADO PIOR QUE DAQUELE QUE ESTÁVAMOS.
    A golbalização provou-se( se precisava,pra mim não) uma falácia,onde os beneficiados são os grandes grupos económicos e os que pagamos a conta somos os pobres.

  4. Expor os filhos a uma situação dessas é ser muito infeliz: a menina chora ao ouvir o discurso da mãe. A cara do nojento é de prazer por ter uma cordeira que segue o seu pensamento genocida. Impressionante o comportamento de alguns brasileiros por adoração ao Bolsonaro. Se sentem felizes em ser manipulados e subservientes.

  5. Eu dou uma sugestão.
    Liberação pra essas pessoas trabalharem mediante documento abrindo mão de atendimento médico.

    1. Os bancos e os cartorios extrajudiciais estão abertos, estenda sua sugestão aos banqueiros e oficiais de registro e notarios públicos.

  6. Que o capitão é um canalha ninguém duvida. Mas há mais coisas aí. O problema dos capitalistas — e de seus lacaios — é que a epidemia abala as estruturas do capitalismo. Há grandes possibilidades de ocorrerem levantes populares selvagens, sem controle, em muitos países. E não vale aquela conversinha de que “o brasileiro é bovino”, “o brasileiro é passivo”, “o brasileiro é de direita” etc etc. A História do Brasil é cheia de levantes populares selvagens, explosões sociais furiosas e lutas intensas. Mas isso não nos ensinam na escola.
    Mas, voltando ao capitão Corona: ele sabe, por instinto de cão de guarda do capitalismo, que a coisa está ficando perigosa e que o melhor para o deus-mercado seria que tudo voltasse “ao normal”. Esse é o desespero dele.

  7. Pergunta sobre Veterinária:

    Cachorro louco tem tratamento, ou só mesmo matando, ele para de morder?

    1. Quando era pequeno na minha cidade, lembro que juntava gente com pedaços de pau, para matar o bicho a pauladas.

  8. O sociopata mente porque é demente e sempre acredita em suas mentiras. Se um dia, por ventura, vier a falar a verdade, ninguém vai acreditar nele de tanta mentira que conta. Procurem o Poema da Mente de Affonso Romano de Sant’Anna, explica bem o nosso presimente, digo, presidente.

  9. Se não for fake, a professora precisa ser internada num hospício urgentemente, junto com o Cachorro Louco. Se fôr fake, cadeia nela!

  10. Fiz o comentário anterior antes de assistir o vídeo até o final. Óbviamente, trata-se de uma armação, patrocinado pelo Cachorro Louco e seu gabinete do ódio, um teatro ensaiado com a claque de retardados aplaudindo, e apelos de pilantras evangélicos. Se Deus está com o Cachorro Louco, eu pessoalmente DESISTO DE ACREDITAR EM DEUS.

  11. Isso não foi espontâneo!!! Foi orquestrado, pode dizer sem exagero pelo gabinete do ódio, Foi para apagar o vexame de ontem pelo vídeo Fake!!

  12. Tem que avisar o gado de que.o fake.da.mamadeira de piroca ou o kit kay nao matam, mas a fake da gripezinha MATA.
    Logo eles.vao aprender a diferenciar fake da realidade.e dos fatos ..

  13. É preciso Obrigar esse genocida filho da puta a liberar o dinheiro imediatamente.
    Estamos falando de sistemas de ti online. Operações imediatas.
    Só mesmo essa mídia estúpida é incapaz de questionar a inoperância desse Desgoverno.

  14. Não importa quem ela seja . O mais importante foi a fala . Se observarmos bem ela seguiu um roteiro , a expressão facial não dá indicação de indignação no que se expressava , mas sim um enredo de desejos , feitos num ensaio .
    Se tudo for verdade , ela é pior que Bolsonaro , pelos menos ele protege seus filhos .

  15. Nesse elenco de 5ª categoria, uma, já de início mentia, dizendo que esteve ali todos os dias e dizia não querer dinheiro do governo, o outro perguntava aflito, quando receberia os R$600,00 já aprovados pelo Congresso. No final, não faltou uma “reza” para o “bandido”, e a ofensa dele, aos presentes…um HORROR !

  16. só um imbecil acredita na veracidade do que esta atriz diz… Chorando miséria e com os dois filhos filmando tudo, cada um com seu celular (possivelmente top de linha) e, naturalmente, recebendo pensão alimentícia… O Bozo está apelando para tudo. E pensar que ainda onde um desses que levaram lavagem cerebral para odiar a esquerda ainda veio me dizer: O Bozo se elege em 2020 com mais de 100 milhões de votos… RIDÍCULO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ah, sim!!!! E a filha da “Regina Duarte de Terceira” chorando ao lado. Possivelmente porque foi obrigado a ir ali e está morrendo de vergonha do traste da mãe…

  17. Os Bolsonaros agem assim. Vão até o limite, com mentiras, como a do CEASA/BH. Depois, pedem desculpas e avançam mais um pouco. Amanhã ele pedirá desculpas pela “palhaçada professoral”. Até quando?
    E o Eduardo, conhecido como “bananinha” e “pirulito”. É ele mesmo, o “hole family”. Já imaginaram esse chapeiro embaixador nosso nos EU? Um dia ele envia uma mensagem diplomática importante para o Trump e em vez de escrever “song of beach”, ele manda um “son of bitch”. Que merda, não?

  18. Mais um teatrinho encomendado pelo capetão. Essa secom tá trabalhando duro mesmo, sob o comando da famiglia furico

  19. e a Americanas eh de quem mesmo? hein? hein? hein? do criador do MBL, o homi das cervejas e socios A popularidade dele continua altissima pelo q ouvi na Radio Gaucha durante uma zapeacao radiofonica Sera q o morticinio q se avizinha
    podera mudar o quadro miseravel desse povo boboca e credulo em Minto e fakes news? – e olha q espero estar errado e q a tal vacina israelense q parece q chegara em agosto seja a salvacao –

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.