Em entrevista à Veja, além de um monte de bobagens, a cria indesejada da direita Brasileira, Jair Bolsonaro, faz uma revelação surpreendente para quem se vende como “macho”, “valentão”, ferrabrás.
Diz que vai “picar a mula” do Brasil caso não ganhe as eleições de 2018:
“No meu entender, se tivermos em 2019 um governo que seja do PT, do PSDB ou do PMDB, acho que vai ser difícil eu permanecer no Brasil, porque a questão ideológica é tão ou mais grave do que a corrupção.
E para onde o senhor iria?
Não tenho cidadania ainda, mas a minha origem é italiana. Não pensei com mais seriedade, mas, se você fizer uma pesquisa, verá que o número de pessoas que estão pedindo dupla cidadania europeia tem aumentado muito.”
Como é, seu Jair? Vai correr da raia se o povo, no seu entender, não escolher o senhor?
O senhor pulou a parte do hino nacional que diz que “verás que um filho teu não foge à luta”?
Seja quem for, se ganhar as eleições, não vai fazer como a ditadura que o senhor louva, que forçou brasileiros a saírem do país para não serem presos, torturados e até “passados nas armas”.
Que moral pode ter um militar que diz que, se as coisas não estiverem boas para ele, foge?
O senhor diria isso aos seus soldados?
A sua turma de “marombados” não põe medo em democratas e patriotas. O senhor é muito valente para xingar mulher, o tipico machão, porque precisa mostrar uma falsa valentia.
Mas sabe, como é comum neste tipo de sujeito, uma hora ele solta os segredos enrustidos e mostra o que é, no fundo.
Valente, “seu” Bolsonaro, não é o que diz não ter medo. Valente é o que enfrenta, seja lá o que for.
Enfrentar até o Bolsonaro.
Felizmente, não será necessário.
Arrivederci, Mito.
View Comments (67)
Aposto como ele vai para Israel.
Seria um favor, mas o script é sempre o mesmo quando se trata desses merdas tipo Lobão e Bolsonaro. O "roqueiro" ia embora do país se a Dilma ganhasse. Continua aí, covardemente, intoxicando o ar do Brasil. A mesma coisa vai acontecer com o nosso protonazista, vai perder e continuará empesteando a atmosfera brasileira. Seria bom que fosse pra Itália, na terra do Mussolini talvez tivesse alguma serventia.
O,problema é eles aceitarem esse kixo em seu território, já passarsm por essa experiência!
Vai conhecer o Mundo porque cada país o expulsará passada uma semana
de estadia indigesta.Talvez acabe em Sumatra, na boca dum tigre.
Não vai fazer Falta nenhuma e já vai tarde.
Já vai tarde!
Vá com Deus, diabo!
Isso se a Itália quiser esse lixo.
Não vai precisar nada disso. Venceremos as eleições.
Por que não chama Bolsonaro de corrupto???
Por que fica procurando firulinhas pra postar contra ele?
"Me chama de corrupto, porra!" (Jair Bolsonaro)
O irmão não era funcionário fantasma numa maracutaia com outro deputado?
???
Como???
se for corrupto, irmão não é parente. E nenhum que seja autenticamente eleitor de Bolsonaro jamais disse que Lula ou qualquer outro seja corrupto. No máximo, que talvez não tenha sido tão honesto quanto Cristo
Corrupto, sim, aumentou sua fortuna que era 800 mil em 2010 para 2 milhões em 2014, como? Não ganhou na loteria não tem CNPj, não recrbeu herança ou dote, tem 2 aps ba zoba sul m um carro bmw e vários outros imóveis, muito mais que os 600 mil encontrados na conta de Lula, tudo proveniente de corrupção, pois sua aposentadoria que recebeu aos 30 anos não permite tanta ostentação
Boçalnaro, eu levo suas malas, coloco-as no bagageiro do avião e digo ao pilôto:"Não me traga esse f.d.p. de volta".
Que beleza! Será que vai para Cuba?
Especialista em detonar banheiro militares.
A CIA o despreza.
Um desprezível.
Pergunta ao blogueiro:
Como pode a esquerda brasileira falar o tempo todo em democracia e apoiar o regime de Nicolás Maduro na Venezuela?
Que democracia é essa que a esquerda brasileira quer?
Procure no google "autodeterminação dos povos", que é um princípio da nossa constituição, e terá a resposta.
Maduro foi eleito, assim como Chávez. Lá, rotineiramente há plebiscitos. Segundo a ONG de Jimmy Carter, ex-presidente dos EUnidos e que fiscaliza eleições pelo mundo todo, as da Venezuela estão entre as mais confiáveis. Na Venezuela, a CIA age de forma escancarada para detonar o país, visto que o país é rico em petróleo. O homem foi eleito. Nas próximas eleições, o povo que o tire do cargo e coloque outro. Enquanto isso não acontece...
Antes de falar qualquer coisa, devias ir passar uns dois anos na Venezuela para tem como saber dos fatos. E depois de conhecer o metrô mais lindo que há em toda face da terra, doação do Lula, irias voltar mais lulista do que o próprio Lula
Nosso dinheiro foi jogado no lixo com o Foro de São Paulo.
Acho que ele poderia já ir fazendo a mala.
Só não pode levar arma e fermento, viu BolsoNarco?
So long! Get lost...
A Venezuela de Maduro esta lutando contra as mãos sujas do Império Americano que esta louco para se apoderar do petróleo venezuelano. Acorda aí, a equação é simples, primária mesmo. Querem o mesmo do Brasil e muitas outras riquezas mais, além de muitos escravos viralatas balançando o rabinho pra eles. Os mesmos colonizados subalternos que pululam por aqui.
Maduro sabe que no voto não se sustenta mais. O populismo messiânico chavista levou o país à fome. Agora ele quer mudar as regras pra se perpetuar no poder. Capitão, você só pode ser movido por desonestidade intelectual.
Mudar as regras na Venezuela é condenável, mas desconsiderá-las para um impeachment no Brasil é perfeitamente legal...
Oh Antonio, cara.. estes movimentos sao para estabelecer uma soberania popular. Para evitar(isto NAO é teoria da conspiraçao) que os Americanos do norte subjulguem os interesses do povo local, para beneficia a sociedade norte americana. O mesmo aconteceu com Cuba com Fidel. E' simples.. apenas evitando que o seu vizinho se apodere da sua casa. Claro que vai haver luta, claro que vai haver morte, pois dentre os locais, existem aqueles, (normalmente beneficiados de alguma forma, pela exploraçao dos extrangeiros no proprio pais), que vao lutar contra a propria soberania do seu pais. Entao vai ter guerra. Veja se Fidel matou quem estava do lado de uma Cuba soberana(estilo de vida ede sociedade a parte)? Reflita ai.